Um Hospital Diferente escrita por akanne


Capítulo 21
Como crianças


Notas iniciais do capítulo

XD estou muito feliz pelo apoio de todos, então resolvi escrever outro capitulo ainda hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89772/chapter/21

Sasuke ficara só observando a jovem brincando, ela era pior do que uma criança, concluiu.

- Sasuke - disse Sakura escorregando no velho escorregado- vamos brinque também´

- Não obrigada - disse o moreno um pouco sarcástico - você esta fazendo por mim

- Vamos, venha - disse estendendo-lhe a mão

Sasuke não soube o que o fez lhe entregar a mão para aquela criatura cor de rosa, mas quando deu por si ela o puxava rumo a gangorra.

Como ela era muito leve, ele a deixava constantemente em cima. Isso lembrava de quando era pequeno e seu irmão mais velho fazia isso, e ele sempre ficava emburrado, pois o irmão era mais forte.

Eram uma boa época, acreditava que o mundo era perfeito e nada de ruim podia acontecer, tempo depois descobriu do pior jeito que o mundo não era esse conto de fada, como era inocente.

Inocência, se havia algo que se resumia a isso, era a imagem a sua frente, a garota de cabelos rosas sorrindo, sim essa era a inocência em pessoa, será que quando tinha lá seus oito anos era assim?

Não sabia responder.

O roda-roda, girava com Sakura se segurando e inclinando-se para trás para poder sentir o vento, realmente era como ver uma criança brincando.

Lembrou-se de quando era pequeno um garoto grande e gordo tentara escorregar no escorregado e ficara preso, achara muito idiota.

Agora lá estava ele como um idiota sentado no escorregado que nem o cabia direito, entalado, e para finalizar toda a babaquise Sakura estava rindo dele e não para ele.

- Acho que cresceu demais - disse ela enxugando  com seu dedo uma lágrima de seus olhos de tanto rir.

- Muito engraçadinha você - pronto conseguiu se soltar agora estava livre

Saiu o mas rápido possível antes que encalha-se de novo ela continuava a rir

- Vamos ao balanço, acho que esse lhe cabe, mas não sei se o aguenta - disse Sakura rindo

- hum- disse ele indo em direção ao balanço.

Sakura não sabia nem ao menos como se balançava, então resolveu dar um empurrão de leve, só que a coisa rosa abriu o braços para sentir o vento e acabou caindo

Agora quem ria era ele.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD espero que tenham gostaram
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Hospital Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.