Um Hospital Diferente escrita por akanne


Capítulo 18
Ida ao parque


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpe, por não ter escrito nada há um tempo, mas eu não tive culpa, minha mãe me acordou sexta de manhã falando que nós iríamos viajar, e quando eu voltei de madrugada, no outro dia me acordaram novamente cedo me dizendo que iríamos para fazenda e lá não tem computador.
Então mais uma vez me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89772/chapter/18

Na noite passada não havia conseguido dormi nem um pouco, estava muito ansiosa, desde que Shikamaru havia ganho oito ingresso para o novo parque de diversãos da cidade, apesar dele não querer levar ninguém a não ser Temari, mas sabe como é Ino havia descobrido o plano o obrigando distribuir os ingressos, todos eles iriam, Naruto, Ino, Gaara, Neji, Tente, ela, Temari, Shikamaru e... Sakura, não tinha certeza que essa iria ir, sua melhor amiga havia desmaiado algumas horas antes, pobre Sakura, estava mais ansiosa do que ela, era a primeira vez que ele iria sair do hospital, pobre Sakura.

Colocou um calça jeans e uma bata azul clara, trançou uma trança em seu cabelo negro deixando apenas a franja solta sobre seus olhos, passou apenas um gloss rosa claro.

Como esperado todos já estavam reunidos na recepção, apesar de ser oito horas da manhã, e todos os olhares tinham um pouco de preocupação dirigida ao corredor que dava para o quarto 207, o quarto que pertencia, umas das paciente mais velha do hospital, ou a primeira, pensou.

Todos concordaram em ver-la, antes de ir, um pouco envergonhados bateram na porta, o som da voz de uma garota soou do outro lado da porta, uma voz diferente ao que costumava ouvir todos os dias desde que havia chegado em Konoha.

Entrou depois de Ino, viu como a loura hesitou ao abrir a porta, colocando um sorriso falso no belo rosto, e entrando.

Sakura estava, sentada na cama, quando entraram, apesar de perceber que a rosada estava muito triste, ela colocou um sorriso no rosto igual Ino havia feito, mas a conhecia muito bem, Ino devia ter percebido também por sua cara esta estampada de preocupação.

- E ai melhorou testuda? - mas não ouve resposta, então continuou - isso que da em fica até tarde paquerando Sasuke - brincou Ino

Mas Sakura apenas sorriu, um sorriso amarelo e sem graça.

Ino calou-se novamente vendo que não conseguiria animar a amiga.

- Acho que vou ficar - disse Sakura, visivelmente abalada,  mesmo assim Hinata pode perceber lagrima brotando em seu olhos 

- Nesse caso eu também - disse a morena

Sakura a olhou surpresa, mas depois um pequeno sorriso, não igual aqueles que sempre dava mais dessa vez era verdadeiro - o que é isso Hinata, você tem que ir, se não você vai ficar aqui comigo sem fazer nada, e eu me sentiria culpada por seu tédio, vá e se divirta, depois me conte como foi. 

- Mas...

- Da próxima eu vou - disse a rosada com um tímido sorriso

Todos ficaram em um profundo silencio.

Até Ino, que estava tão abalada como Sakura, acabar com ele

- Então ate mais testuda, vou anotar a sua promessa, e se você não cumprir, você não passara de uma garota morta, ouviu

- Pode anotar sua porca, eu vou cumpri-la

Ino se virou para deixar a sala, e saiu sem se virar uma unica vez. Todos depois fizeram o mesmo a não ser ela e Naruto, o loura estava perto da maca, e antes de ir passou a mão nos cabelos roseos da jovem os bagunçando

- Vê se não fica muito deprimida ouviu - disse Naruto - até logo Sakura

O Louro se virou e viu Hinata de cabeça baixa - vamos Hinata - disse segurando sua mão e a puxando com sigo.

Antes de perderem o hospital de vista Hinata deu uma ultima olhada, viu na janela uma garota de cabelos rosas acenado tristemente, Hinata viu que ninguém a não ser ela havia percebido, e acenou de volta para sua amiga, antes de perde-la de vista.

Só havia reparado agora, Naruto ainda segurava sua mão fortemente, talvez esse dia não pode-se ser tão ruim assim, pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Hospital Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.