Um Hospital Diferente escrita por akanne


Capítulo 16
Aflição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89772/chapter/16

 Já havia se passado uma semana desde aquele "incidente" de enfermeiras, Sasuke adoraria dizer que o resto da semana havia sido calma, mas se alguma coisa que Konoha não tinha era calma.

 Sasuke chegou de tarde no hospital, Tsunade o Havia liberado esta amanhã, pois ficara a noite toda de plantão, o hospital estava particularmente quieto, calma ai, quieto, tentou prestar atenção para ver se ouvia algum grito, os passos de pessoas correndo, mas não ouvia nada.

Só poderia ter entrado no hospital errado ou algo sério, muito sério havia acontecido. Chegou até a pergunta para uma das enfermeiras se ali era mesmo o Hospital de Konoha, a enfermeira o estranhou, mas o respondeu dizendo que aquele realmente era Konoha.

Agora sabia que estava realmente no hospital, se houve-se uma pessoa que saberia lhe o responder, esse alguém seria ela. Caminhou em passos largos até a porta do quarto 207, estava em silencio, abriu a porta e viu uma garota angustiada e melancólica olhando pela janela

- Com licença, mas você poderia me dizer onde minha paciente se encontra, ela é desse tamanho, possui os cabelos estranhamente rosados, seus olhos são verdes, e ela não para de falar nenhum segundo.

A garota voltou-se para ele, e o encarou por alguns segundos, depois voltou a olhar a janela

- Quem é você criatura de outro planeta, e o que fez com a minha paciente?

- haha, muito engraçado Sasuke - disse a garota saindo da janela e indo se deitar

Se houve um dia mais estranho na sua vida, era esse, sem dúvida alguma. Deveria, com certeza, ser o fim do mundo, pensou Sasuke, só podia ser.

A observou por alguns minutos, estava tão quieta. 

Sempre quis ver aquela criatura rosa de boca fechada, mas agora(pela primeira vez) que ela estava calada, ele sentia um aperto no coração. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esporo que tenham gostado XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Hospital Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.