Um Hospital Diferente escrita por akanne


Capítulo 13
Enfermeiras!? - parte III


Notas iniciais do capítulo

como me pediram;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89772/chapter/13

Sakura nada disse levantou-se tirando a poeira do vestido. E voltaram a andar em rumo a sala da diretora.

Como havia terminado de se vestir antes das outras, depois de ter soltado o longo cabelo, para ficar mais arrumada, resolveu sair primeiro, estava voltando quando viu Sasuke arrastar as outras em direção a recepção. Fez um gesto de desculpa para as garotas e saiu correndo acabando por entrar na primeira porta que viu pela frente. Olhou o quarto era azul com branco, tinha uma maca azul, alguns quadros, como todos outros quartos um banheiro, e no canto do quarto um tapete, uma cômoda com uma enorme TV de plasma. Não sabia se era por felicidade ou infelicidade, conhecia esse quarto muito bem 

Havia uma pessoa jogando no Play2, um jovem de cabelos compridos amarrado nas pontas, estava jogando Guitar Hero.

Por sorte não havia percebido a morena, em passos silenciosos começou a andar de costas, mas sem querer esbarrou na estante de livros( na verdade Mangá) fazendo barulho. Por sua vez o jovem ao escutar o barulho olhou em direção a porta sem entender nada, quem era aquela enfermeira,era muito bonita, mas deveria ter entrado no quarto errado, abriu a boca para lhe dizer isso, mas a jovem foi mais rápida.

- Neji por favor, não fale nada para Tsunade-sama - suplicou a morena.

Depois de olhar diretamente ao olhos castanho da jovem, percebeu quem era, sua amiga estava tão diferente, e bonita, que nem reconhecerá.

- Então me vença no jogo - disse ele estendendo-lhe o controle - Se ganhar não direi nada a Tsunade-sama e te darei meu novo skate, que você tanto quer, se eu ganhar você vai me explicando o porque dessa roupa e depois eu vejo, ok?

- Ok, mas não vem chorar quando perder seu skate para mim - disse a morena pegando o controle.

- Isso é o que veremos 

 

Ainda corria, parou em um dos últimos corredores do hospital, apesar de ter um elevador e uma escada acessíveis quase ninguém ia lá. Encostou-se na parede, para descansar, quando viu o elevador abrir, só lhe faltava essa.

Saindo dele havia um certo ruivo na cadeira de roda, esse a olhou de cima a baixo uma quinhentas vezes.

- Quer morrer? - ameaçou Ino

- Sabia que era você pela sua cara de quem comeu e não gostou, Barbie falsificada - disse o ruivo - creio que Tsunade-sama não saiba sobre isso.

Ino arregalou seus olhos azuis ao ouvir o nome da mulher.

- O que você quer para ficar em silencio?

- Deixa eu ver - disse fingindo uma cara de quem estava pensando - começando por um beijo

- O que? - perguntou a loura, achando que ouviu errado

- Um beijo - repetiu

- Que tal começarmos com um passeio - sugeriu a loura pegando na cadeira de roda

- Um passeio para onde? - perguntou

- Para o mundo dos mortos - disse ela jogando-o de escada abaixo

- hum, lugar de porcos e no chiqueiro - disse ela por fim indo embora - espero  que tenha aprendido sua lição

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?; espero que tenham gostado, se gostaram por favor comentem, se não gostaram comente também XD
E respondam quem vocês querem que ganhe a aposta; e vou contar o que aconteceu com Sakura que foi a unica a ir na Tsunade.
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Hospital Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.