Todos Mortos, Todos no Inferno escrita por Sansan


Capítulo 1
Morte traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89765/chapter/1

Julie era uma mulher muito bonita que atraia olhares e atenção de vários homens. Dan era um belo homem, casado com Catarine, que tinha um lado obscuro, que ela mal conhecia, mas sabia que existia. Era uma psicopata. Julie começou a trabalhar no mesmo escritório que Dan, e ao perceber a beleza dele, e como ele se sentia atraído por ela, resolveu seduzi-lo e o convenceu a trair sua mulher.                                                    

Depois de vários meses com a mesma situação, Julie exigiu que Dan se separasse de sua esposa, mas Dan negou, com medo do que Catarine poderia fazer com ele. Julie ficou com tanta raiva, que resolveu se vingar. Colocou uma câmera escondida em seu quarto que filmou Dan e ela juntos, depois desfocou seu rosto e mandou para Catarine por correio, mas sem remetente.                                                                                        

Quando Catarine viu o vídeo, ela ficou louca da vida e seu lado psicótico acordou. Quando Dan chegou, ela estava o esperando com uma faca. Ela o fez refém, e ele, com medo, contou tudo sobre Julie, tudo! Catarine riu e disse:                                                     

 - Valeu... Mas agora morra no inferno, seu desgraçado! – e o esfaqueou.                       

Catarine foi até a casa de Julie, que preparou uma armadilha, imaginando que Dan ficaria com medo de morrer e contaria tudo sobre eles. Julie colocou vários travesseiros sobre a sua cama e jogou um lençol por cima. Catarine quando chegou à casa de Julie, arrombou a porta e foi direto até a única luz acesa na casa, o quarto de Julie. Catarine realmente acreditou que os travesseiros eram Julie e os esfaqueou. Quando ela viu as penas do travesseiro voaram no ar, ela parou e gritou de ódio! Mas de repente uma mão delicada, fina colocou um simples lenço com éter sobre o rosto de Catarine, que instantes depois, caiu sobre o duro chão. A dona da delicada mão amarrou-a e afiou uma faca. Essa era Julie.                                                                                    

 Quando Catarine acordou, ela só viu Julie com uma faca. Julie disse:                               

- Adeus!  - e cravou a faca no coração dela. “Nunca foi tão fácil”, pensou Julie. De repente, ela sentiu uma faca rasgar sua pele e atingir seu coração. Catarine falou:                                                                                                                                                

- Eu vou para o inferno, mas você vai junto! E digo que por cem gerações de vida na terra, será amaldiçoada no inferno, e ao fim dessas cem gerações, será carbonizada e prisioneira, para sempre, de seu próprio assassino: a traição!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos Mortos, Todos no Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.