Mansão da Penumbra Eterna escrita por Kain00


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89754/chapter/14

Quando o Sol deitou-se no horizonte a mansão dos Oda foi invadida, o invasor foi visto por um guarda enquanto fazia ronda perto dos muros. A mansão estava em alerta total, guardas bêbados e sonolentos apareciam decapitados em vários pontos da casa e isso deixava os vivos ainda mais confusos e perto da morte, Kagenami que já estava tão bem infiltrado que os soldados passavam por seu esconderijo e nem sequer notavam a mudança na disposição das baldes de conserva. Após matar pelo menos metade dos youkais no castelo ele saiu de seu esconderijo e começou a andar tranquilamente pelas dependências da casa, claro que ele acabava deixando uma pilha de corpos nos corredores, mas ele estava bravo sem uma razão lógica ou que ele conhecesse, e o pára-raios de sua fúria era todos que o apareciam na frente.

Enquanto ele perambulava pelos cômodos encontrou Hiro, e este notara a diferença entre quem ele havia pela mansão e quem estava na sua frente agora, este de agora levava pelos corredores uma aura de morte, como se ao olhá-lo veneno corresse em suas veias sugando-lhe a vida pouco a pouco imperceptivelmente letal, antes que pudesse pensar em qualquer coisa o monstro passou por ele como uma sombra.

Antes que qualquer um sujasse seu kimono negro Kagenami alcançou a parte central da casa começou suas ali também, olhando cada buraco, cada cômodo matando todos os vivos em seu caminho. Após algum tempo ele se deparou com harem de Nobunaga, ela estaria ali ou estaria morta em algum buraco por aí, ele adentrou por uma janela e andou calmamente pelos mourões da sala examinando cada rosto até achar por quem procurava, e ele encontrou. Ela estava acuada num canto olhando o céu por uma brecha na janela, um pouco antes dele descer para pegá-la, Nobunaga entrou com junto dois generais youkais olhando as mulheres na sala, Kagenami sabia que se escolhem Sakura ele teria que descer dali e lutar, mas Nobunaga seria o grande problema, ele era conhecido como um grande líder e lutador invencível, ele não o temia, mas sabia que causaria problemas. Então os temores do ninja se cumpriram e um dos brutamontes a escolheu, mas quando esticou a mão para pegá-la ele teve a mão decepada e uma bomba de fumaça explodiu na ferida, quando a poeira baixou a janela estava quebrada e Kagenami estava com Sakura nos braços próximo ao muro,Nobunaga pulou pela janela quebrada e gritou ao ninja que estava parado junto ao muro com Sakura ao seu lado agora em pé:

--Belo trabalho garoto! Mas e agora o quê você fará?

Kagenami não respondeu, apenas assobiou e após alguns instantes seus cães colocaram o muro no chão, ele colocou Sakura no lombo de Shiroinu e chamou Akainu até ele, agora se percebia que o cão rubro tinha uma katana amarrada nas costas, Kagenami a retirou e colocou junto de sua wakezashi  no cinto, Nobunaga encarou isso como um desafio e se preparou para lutar.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mansão da Penumbra Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.