M e M Chronicles escrita por MAHximum


Capítulo 4
They are mine!


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAA UASFHASUIFHASUFHU o/
Eu até que to postando rápido, fala aí 8D

Já quero avisar que esse capitulo ficou pequeno e é um pouco mais sério, mas pra compensar vocês, o próximo será gigante e descontraido @_@
E já ta quase termiado QQ

Alias, esse capitulo tem um pequeno spoiler do mangá/anime, mas não é anda demais e vocês provavelmente vão reconhecer a cena que antecede esse capitulo QQ

bjs, MAH.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89748/chapter/4

A porta se abriu chamando a atenção do ruivo. Pelo menos, por meio segundo, afinal, estava ocupado demais jogando algum de seus mil jogos.
Mas não o suficiente para deixar de notar a presença do loiro.
- Finalmente, Mello! – Disse com um sorriso. – To te esperando desde manhã. Achei que íamos botar um de seus planos, pra capturar Kira, em prática.
- Houve um imprevisto. – Murmurou de mau humor, tirando o casaco de couro que vestia e jogando sobre o sofá.
- Tudo bem. Eu, francamente, não me importo. – Matt pausou o jogo para acender um cigarro, rapidamente. – E aí? Ta afim de jogar comigo? – Já sabia a resposta, mas não custava nada perguntar.
Porém, o outro simplesmente passou reto e foi em direção ao quarto. Tinha que admitir que aquilo chamou sua atenção... Em dias normais, Mello diria: “Não tenho tempo pra essa merda! Você devia estar trabalhando, porra!” ou algo do tipo. Então, Matt decidiu salvar o jogo e ir atrás dele ver se tinha algo errado.
Entrou no quarto, discretamente, e encontrou Mello deitado sobre a cama, olhando para o teto.
- Você parece cansado. – Murmurou.
- É porque estou cansado, idiota. – Ele respondeu, fechando os olhos em seguida. Foi quando Matt percebeu algo que estava em sua mão e pegou, fazendo-o abrir os olhos novamente. – Mas que merda você ta fazendo?!
- Ah, então é isso... Você foi se encontrar com ele. – Matt falou analisando a foto em sua mão. Era uma foto de Mello, ainda criança, antes de fugir da Wammy’s House. O ruivo se lembrava dele nesse época e também se lembrava daquela foto... – Eu queria ter ficado com essa foto. Você era até bonitinho quando criança, ninguém diria que ia virar um mafioso...
- Devolva. – Ordenou, sentando-se na cama. – Vou queimar essa maldita foto.
- Por que? Near guardou tão bem... – Matt respondeu com um sorriso maldoso. - Alias, como ele está?
- Você acha que eu fui tomar um chazinho com aquele albino de merda ou o que?! Eu não sei como ele está! Não quero saber! – Mello bradou e arrancou a foto das mãos de Matt. – Fui pegar informações sobre Kira, ok? E também avisá-lo que eu o vencerei. Afinal, eu sou o verdadeiro sucessor do L...
- E ele te deu essa foto antes ou depois de você avisar que vai vencer, ein? – Indagou o ruivo, com a clara intenção de provocá-lo.
- Vai se fuder, Matt! – O loiro respondeu e se levantou, jogando a foto de qualquer jeito sobre a cama. – Não sou obrigado a ficar ouvindo essas suas insinuações estúpidas.
Mello começou a se despir, enquanto ia em direção ao banheiro e se trancava lá dentro. O ruivo pegou novamente a foto e, dessa vez, virou, encontrando um “Querido Mello” escrito atrás dela, A caligrafia era de Near, pôde perceber.
Foi até a porta do banheiro e sentou-se encostado a porta, se perguntando porque Mello dava tanta importância a tudo aquilo e, principalmente, a Near.
- Hey, “Querido Mello”, já parou pra pensar que todo esse seu ódio não é recíproco? – Indagou. Não houve resposta, mas sabia que ele tinha ouvido. – Acho que o Near não te odeia tanto quanto você o odeia...
O loiro foi até o chuveiro e o ligou, deixando a água escorrer por seu corpo. Refletiu um momento a respeito do que Matt tinha acabado de dizer e viu que ele tinha razão.
Na verdade, Mello sabia de tudo isso. Near não o odiava... Nunca tinha odiado, de fato. Afinal, Mello tinha deixado sua marca nele de algum modo.
Assim como tinha marcado Matt. Senão, ele não estaria ali sentado no chão apenas esperando-o sair...
Eles eram seus. E isso nunca mudaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução:
Mello: Eles são meus!

Não é bem um quadrinho, mas eu adorei e tive que fazer ASUIHFUIASHFUSAA :B

É, eu amo a cena em que o Near dá a foto pro Mello e ele vê que ta escrito: "Dear Mello" *----* UIHDSAUIFHAUI apesar de eu shippar mais MxM do que MxN qq

Já lançando spoiler do próximo... Terá um pouco mais de yaoi do que costuma ter (R) Ai, ai, bons tempos de Wammy's House ~~ /ok,parei UIDASHFUISAUFSUH

bjs, MAH.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "M e M Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.