Os Mandamentos Safajenhos de Gibronze escrita por ThaliaGrace


Capítulo 1
Tuntz tuntz -Q


Notas iniciais do capítulo

Isso é uma brincadeira que comecei a fazer com as merdas que a @GiBronze falava no twitter e no MSN, um exemplo a ser seguido -Q
Lov u, Safajenha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89721/chapter/1

Lalala -Q a coisa é bem rápida, só uma brincadeira que merece palmas, e não .-.

ok, parei...

_____________________ #______________________

 1°) ''Não perder tempo, agarrás logo o cara, o máximo que podes receber é um não, caso isso aconteça, mande ele para a pqp'' 

 

2°) ''No banco da praça é sempre mais gostoso [fatão da Safajenha -Q]... Mas a Safajenha adverte: Doirá sua coluna após o ato sagrado'' 

 

3°) ''Sim, sonhos molhados são permitidos, fazem bem para o organismo, ficarás mutio feliz (ou não), mas acordarás suada e gemendo no chão de seu dormitório.''

 

4°) ''Preliminares são muito importantes, mas as melhores são aquelas que terminam em ato sagrado''

 

5°) ''O Caduceu de Hermes lhe fara bem [-Q], pensáras muita merda após ler esse mandamento u_u''

 

6°) ''Morderás parte do corpo do seu amado, ele igualmente a você, RAWR''

 

7°) ''Se não seguires esse mandamento, almas Safajenhas lhe puxaram o pé a noite. Não que isso seja ruim...''

 

8°) ''Em 5 minutos dá para fazer mais do que imaginás.''

 

9°) "Sempre irás inspecionar os correios, dá uma boa recompensa"

 

10°) ''Puxas ou saboreás, estás a um passo de ser como a Safajenha.''

 

 

 

_____________ # _______________

Não consegui pensar em outros, mas deu pra rir né? *0*

Se não deu, foda-se, a Safajenha riu, HSUAHSUAHSUAHSUHA'

Reviews? 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gih, te adoro ever ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mandamentos Safajenhos de Gibronze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.