01. Pokémon Discovery escrita por Lissilipe


Capítulo 13
Projeto Mewtwo ( parte ll )




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89695/chapter/13

   Doddy e Gina estavam agora de guarda do lado de fora da mansão.  Ambos avistaram seu “colega de trabalho” quando ele chegou pelos céus junto com seu Fearow.

Doddy - Conseguiu pegar o Aerodactyl.

   O homem apenas ergueu a pokebola, sinalizando que sim.

Gina - Bom trabalho Henri.

   Um som ensurdecedor de sirenes da policia chegou ao ouvido deles. Os três correram para a beirada do barranco e avistaram inúmeros carros da policia subindo a montanha. Bred vinha num dos carros dirigidos pela policial Jenny.

 Henri - Temos que para-los antes que cheguem aqui em cima.

Doddy e Gina - Certo!

Henri - Aerodactyl! Fearow! Eu escolho vocês!

   Os dois pokemons saíram voando cortando os ares. Aerodactyl usava seu grito sônico contra os carros, que iam, um por um, capotando ou batendo contra a parede do barranco.

Jenny - Segure- se firme aí, Bred!

Bred - Tá!

Jenny (lançando a pokebola para fora do carro) - Eu escolho você, Growlithe!

   O cão de fogo subiu em cima do carro e começou a disparar potentes Lança Chamas. Seus ataques chamuscaram as asas de Fearow e Aerodactyl, que caíram sobre Henri, causando uma explosão que lançou Gina e Doddy para cima.

Equipe Rocket - Parece que perdemos de novoooooo...

   Os carros que haviam sobrado pararam em frente a mansão. Eles rapidamente invadiram o local e entraram no laboratório. Bred correu a ajudar os amigos a se desamarrarem.

Jenny - Parados Equipe Rocket. Estão todos presos!

Giovanni - Quero ver você conseguir convencer a gente disso. EU ESCOLHO VOCÊ, EEVEE NEGRO!!

   Ele libertou seu Eevee negro ao mesmo tempo que outros capangas faziam o mesmo com seus próprios pokemons. Isaac correu e libertou seu Eevee que ainda estava proso sobre a esteira. Uma verdadeira guerra começou dentro do laboratório: Pokemons da equipe Rocket VS uma manda de Growlithe.

Bred - Vamos fugir daqui!

Isaac - Olhe! Tem algo errado ali!

   O garoto apontara para o tubo de ensaio. Este estava rachando rapidamente. O vidro explodindo e assim, libertou Mewtwo.

Giovanni - NÃO!

   O mesmo aconteceu com Mew. Os dois pokemons saíram voando, arrebentaram o teto e fugiram. Para aumentar a confusão, Henri entrou em cena montado em seu Fearow. Ele liberou Aerodactyl, no qual Giovanni subiu em cima e os dois fugiram da mansão. Outros membros da Equipe Rocket puseram-se a fazer o mesmo saindo voando em seus pokemons voadores e outros poucos eram capturados pelos policiais.

   Logo a confusão toda passou.

Jenny (à Isaac e Sara) - Vocês tem muita coragem garotos.

Isaac - Obrigado por nos salvar.

Jenny - Encontramos isso aqui guardado num armário aqui do laboratório.

   Ela estendeu um ovo-pokemon azul a Isaac. O garoto o recebeu e agradeceu mais uma vez.

Jenny - Bred já me contou tudo que vocês ouviram da boca de Giovanni. Mais uma vez ele nos escapou.

Isaac - Ele não vai fugir para sempre. Precisamos ter fé e acreditar em nós mesmos em nossos pokemons.

Jenny - Certo. Agora, é melhor vocês seguirem seu caminho. Essa área vai ser interditada pela policia para algumas investigações.

   Os garotos assentiram e abandonaram a mansão com essa ultima aventura na memória e um novo amigo nas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!