A Filha de Cronos escrita por NatyAiya


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Aposta - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Parte Final da Aposta.
Sei que alguns esperavam um mega-beijo, mas o final compensa *eu acho*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89693/chapter/4

No Capítulo Anterior...

"[...] Apolo puxa o braço de Samantha, fazendo com que os dois fiquem bem próximos um do outro..."


Capítulo 4 - A Aposta - Parte final

POV Samantha

– O que você pensa que está fazendo? - perguntei assustada com a proximidade de Apolo.

– Eu? Só estou apreciando a paisagem. - disse ele com cara de safado.

Idiota. - pensei. Me afastei de Apolo e continuei a andar até a saída do Olimpo para o mundo humano.

– Aonde você vai? - perguntou Apolo ainda me seguindo.

– É mesmo da sua conta? - perguntei me virando.

Ele ficou quieto mas pensou:

Não, mas eu me preocupo com você.– pensando isso virou-se e voltou para a Sala dos Tronos.

Fiquei pasma ao ouvir os pensamentos de Apolo, mas continuei andando.




POV Autora

No Acampamento.... (hora da janta)

Quíron bate os cascos no chão, fazendo com que todas as conversa acabassem.

– Campistas, tenho um comunicado a fazer. - disse. - Hoje mais cedo como alguns viram, Lady Samantha veio falar sobre uma aposta, que fez com Lorde Apolo. - murmúrios foram ouvidos da mesa de Apolo. - Eles resolverão essa aposta aqui no Acampamento, depois de amanhã. Nesse dia os treinamentos estão cancelados. - as conversas recomeçaram.

Quíron bateu novamente os cascos para conseguir voltar a falar.

– Todos os 12 Olimpianos, junto com Hades e Héstia virão. Espero que vocês usem suas oportunidades com seus pais sabiamente. - disse Quíron, voltando-se para a mesa.




Dois dias depois.... No Acampamento

POV Samantha

Novamente estou no Acampamento. Mas dessa vez, Apolo está ao meu lado. Se preparando.

Athena, como juíza, está ao lado dos alvos esperando. Os outros deuses estão ao nosso lado.

Quem torce para Apolo, está ou atrás dele ou em seu lado direito. Quem torce para mim, está ou atrás ou em meu lado esquerdo.

Quando terminei de me preparar dei um aceno para Athena, e Apolo começou a se apressar.

Eu olhei para ele e falei:

– Não precisa se apressar, tenho todo o tempo do mundo. - disse rindo.

Ele também riu e falou:

– Tudo bem. Não se preocupe, já estou pronto. - gritou o final para que Athena também pudesse escutar.

– Tudo bem. Podem atirar. - falou Athena.

Logo depois eu atirei 10 flechas de uma vez. Das 10, apenas uma caiu. Apolo também tinha atirado 10 flechas, mas três caíram.

– Primeira rodada, Samantha ganhou. - Anunciou Athena.

Os sátiros tiraram as flechas do alvo e trouxeram de volta para nós.

Eu e Apolo nos preparamos e atiramos sem que Athena dissesse nada, recebendo um olhar mortal dela.

Escutei Ártemis comentando ao meu lado:

– Se olhar matasse e não fôssemos imortais, você e meu irmão já estariam mortos.

Eu ri com o comentário de Ártemis.

Eu havia atirado 15 flechas e Apolo 10, só que dessa vez todas as flechas dele ficaram, e das minhas, 6 caíram.

Nos preparamos novamente e Athena deu o sinal que podíamos lançar.

Eu e Apolo lançamos cada um 5 flechas.

3 das minhas pararam, e de Apolo também.

No último segundo, uma das minhas flechas caiu.

Athena fez as contas mentalmente, e pelas minhas contas havíamos empatado. Infelizmente eu estava certa. Porque logo depois ela gritou:

– EMPATE!!!!!

Ártemis e Afrodite começaram a gritar uma com a outra. (N/A: Afrodite estava do lado de Apolo).

Apolo falou sobrepondo aos berros de Ártemis e Afrodite:

– Devíamos atirar uma quarta vez para desempatar. - falou.

Só foi ele falar aquilo que trovões foram escutados.

Todos se calaram e olharam para mim, até mesmo Athena.

– Bem tecnicamente, nós juramos que seria apenas três vezes. E uma quarta vez, seria quebrar o juramento. - expliquei.

– Então esse é o resultado? Sem desculpas? - Me perguntou Deméter.

– Sim, Deméter. - respondi.

– Então, Samantha você está proibida de se relacionar com humanos e terá que dormir no mesmo quarto que Apolo até que a Grande Profecia se cumpra. - Athena disse olhando para mim. - E Apolo, você está proibido de se relacionar com mulheres até o dia em que a Grande Profecia se cumpra. - Athena falou para Apolo.

Durante o resto do dia, os deuses ficaram com seus filhos.

Eu fui para a praia, junto com Zeus, Poseidon, Hades, Hera, Héstia e Ártemis, que não tinham filhos.

Ficamos conversando até que Ártemis foi embora.

– Samantha, você acha mesmo que Apolo cumprirá esse juramento? - perguntou Hera.

– Não sei, mas gosto de pensar que sim. - respondi olhando o mar.

– Devia confiar mais nele, irmã. - disse Zeus.

Hera levantou-se irritada e saiu batendo os pés.

– Zeus mesmo você tendo feito o juramento de não ter mais filhos semideuses, você ainda consegue irritar Hera. - falei rindo da cara de 'não entendi nada' de Zeus.

Quando já estava anoitecendo resolvemos voltar para o Olimpo.




POV Apolo

Voltamos para o Olimpo, e Samantha foi na direção de seu palácio, fui atrás dela.

– Aonde você vai? - perguntei quando já estava bem próximo dela.

– Vou buscar umas roupas - respondeu ela.

– As ninfas já foram informadas que deu empate e já levaram a maioria de suas roupas para o meu palácio. - disse estendendo minha mão para ela. - Vamos?

Ela aceitou minha mão e perguntou:

– Desde quando você é tão cavalheiro, Apolo? - perguntou ela rindo.

– Eu sempre fui assim. Só agora que você percebeu, linda? - falei piscando para ela.

Ela revirou os olhos e falou:

– Você já foi assim comigo antes, Apolo. Quando eu estava grávida da Lyra, mas depois você me magoou muito. Acha que eu vou cair nisso de novo? - ela perguntou com os olhos brilhando ao se lembrar disso.

Percebi que estava abrindo uma ferida já cicatrizada em mim e nela.

– Desculpa. - murmurei para ela. - Se eu pudesse voltar no tempo eu faria diferente. - Falei abrindo a porta do meu palácio para ela.

– Não Apolo! - disse ela entrando e se sentando em um sofá. - Você não faria diferente. Eu te conheço o suficiente para saber que você não mudaria. - falou ela me machucando ainda mais.

Você não sabe se eu mudaria ou não. Simplesmente não tem como saber. – pensei, mas fiquei quieto.

– Viu? Você fica sem palavras diante disso. - acusou ela. - Porque sabe que eu falo a verda... - não deixei ela terminar.

Puxei ela para um beijo. Ela relutou no começo, mas no final cedeu.

Quando eu a soltei, ela olhou para mim confusa e foi ficando com raiva.

– Quem você pensa que é para fazer isso? - ela gritou e foi na direção das escadas.

Não pude falar nada. Apenas a observei saindo de perto de mim.

Fiquei mais um tempo onde estava e depois saí, indo para o jardim.




POV Samantha

Quem ele pensa que é, para me beijar daquela forma?

Ele acha que só porque eu aceitei essa aposta, ele pode fazer o que quizer?

Mas ahhh, senhor Apolo se você acha isso está muito enganado.

Mas até que aquele beijo foi bom.... O QUE É ISSO, SAMANTHA???? VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO PODE FICAR PENSANDO ESSAS COISAS.

Fui até o quarto que era de Apolo.

Ao abrir a porta, me impressionei ao ver que ele havia realmente aceitado o que eu impus.

No quarto havia duas camas king size, uma com a colcha dourada, que era de Apolo, e uma com um mosqueteiro e com a colcha rosa e lilás.

Fui até a janela e vi que ele estava no jardim.

Resolvi esquecer o que tinha acontecido, para ver que mudanças ele havia feito no quarto.

Ao lado da minha cama havia um armário, que ao abrir, pude perceber que uma grande quantidade das minhas roupas estavam ali.

Ao lado da cama dele, havia duas portas. Sabia que uma era o banheiro e a outra era o closet dele, só não me lembrava qual era qual.

Resolvi simplesmente me deitar e tentar dormir.

Foi meu erro.




Em meu sonho, estava no Mundo Inferior com a filha que tive com Cronos, Hades e as três fúrias.

Ela estava amarrada e amordaçada com vários sangramentos.

Hades ordenou que a a fúria com o chicote continuasse a bater nela.

Até que eu não aguentei e me coloquei entre ela e a fúria.

Hades me tirou de lá a força e me amarrou fazendo com que eu apenas visse a dor da minha menina, mas não pudesse fazer nada.

NÃO!!!! NÃO!!! - eu tentava gritar mas minha voz parecia não sair.




Até que alguém começou a me balançar e eu acordei, gritando.

Apolo estava ao meu lado me abraçando, dizendo que estava tudo bem e que nada iria acontecer.

Eu queria acreditar, mas sabia que algo de ruim iria acontecer em breve....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam???Reviews???