A Filha de Cronos escrita por NatyAiya


Capítulo 37
Capítulo 34 - Novos problemas


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora...
As provas e a falta de inspiração são as culpadas.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89693/chapter/37

Capítulo 34 - Novos problemas

POV Samantha

Um mês depois eu já estava melhor e já tinha voltado para minha rotina normal. Tudo estava bem. Nenhum problema no Olimpo ou no Acampamento. Tudo ficou na calmaria por um ano...


Um ano depois...

– Samantha, eu preciso falar com você. É assunto de vida ou morte. - Poseidon falou entrando em meu palácio parecendo um furacão.

– Nossa Poseidon. Até parece que você viu Cronos. - eu falei rindo. Ele estava de olhos arregalados, respiração acelerada e pálido. - Poseidon, o que aconteceu? - eu perguntei quando percebi que o assunto era realmente sério.

– Podemos ir até um lugar onde ninguém nos veja ou nos escute? - ele perguntou olhando para os lados.

– Poseidon, ninguém vai nos ver ou nos escutar aqui. Sente-se homem! E agora me conte o que aconteceu. - eu pedi quando ele se sentou.

– Eu quebrei o juramento. - ele murmurou.

– Você o quê? - eu perguntei.

– Eu quebrei o juramento. Fiz a mesma coisa que Zeus. Vou ter um filho dentro de 9 meses. - ele falou abaixando a cabeça. - Samantha, o que eu faço? - ele perguntou se levantando e depois se sentando no chão aos meus pés.

– Já falou com Zeus e Hades? - eu perguntei.

– Não. - ele respondeu.

– Venha. Vamos falar com Zeus. Depois, isso será assunto do conselho, daqui 20 dias. - eu falei me levantando.

Poseidon me acompanhou até a sala dos tronos, lá, eu me sentei em meu trono e Poseidon foi até o de Zeus.

– Zeus! - eu o chamei, já que ele não estava na sala.

Minutos depois ele se matearilizou em seu trono.

– Irmão. Irmã. - ele saudou à nós dois. - Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou ao ver a cara de Poseidon.

– Sim, aconteceu. - Poseidon respondeu.

– Qual seria o problema? - Zeus perguntou se sentando direito em seu trono.

– Eu quebrei o juramento. - Poseidon murmurou.

– VOCÊ O QUÊ?! - Zeus gritou e um raio cortou o ar.

– Zeus, você não pode falar nada. Você quebrou o juramento antes. - eu falei me colocando de pé.

– É diferente. - ele murmurou.

– Não, não é. Vocês dois quebraram o juramento, vocês dois erraram. - eu falei jogando a verdade na cara de ambos.

– O filho de Poseidon deve ser morto! - Zeus falou alterado.

– Não! - Poseidon protestou.

– Não mesmo! - eu falei. - Se o filho de Poseidon tem que morrer, sua filha também deve ser morta. Eu disse à três anos que sabia o futuro de Thalia Grace, e sei. Declarei que ela não seria morta, não vou dizer que sei do futuro do filho de Poseidon porque ainda é indefinido, mas se o filho dele deve ser morto, eu mesma cuidarei para que a Thalia tenha o mesmo futuro. - eu falei olhando no fundo dos olhos de Zeus. - E então?

– Ainda acho que ele deve ser morto. - Zeus falou contrariado.

– Então você quer dizer que Thalia também deve ser morta? - eu perguntei.

– Não! - Zeus urrou.

– Então ninguém irá tocar no filho de Poseidon. - eu falei. - Isso será assunto para o conselho, decidiremos lá. Mas esteja avisado, Zeus. Se for decidido que o filho de Poseidon deve morrer, Thalia também será morta. - eu avisei antes de sair da Sala dos Tronos deixando Zeus e Poseidon para trás.


20 dias depois...

Novamente era o dia de mais um conselho.

Seria mais um dia de discuções e desentendimentos entre os deuses. O assunto principal seria erguido logo no começo do Conselho e provavelmente iria demorar alguns horas para que tudo fosse decidido.

Todos os deuses já estavam em seus respectivos tronos e já poderíamos dar início a mais um Conselho dos Deuses.

– Quais serão os tópicos do conselho desse ano? - eu perguntei já entediada e prevendo muitas discuções.

– Temos que decidir sobre a quetão do filho de Poseidon. - Athena falou. (N/A: O Olimpo inteiro já estava sabendo sobre a criança proibida de Poseidon.)

– Vou esclarecer uma coisa antes. Se for decidido que o filho de Poseidon deve morrer, Thalia Grace irá ter o mesmo destino. - eu falei olhando para cada rosto dentro da sala. - Todos de acordo? - eu perguntei e vi todos assentirem. - Ótimo. Então, vamos ao que interessa.

E então começou as discuções.

Quatro horas depois, finalmente foi decidido o que aconteceria com o filho de Poseidon. Ele iria nascer e crescer, mas se ele começasse a dar problemas, iríamos cuidar para que ele fosse morto.

Então os problemas de sempre começaram a ser discutidos. Horas depois o conselho terminou e Poseidon veio me procurar logo depois.

– Samantha, quero que você conheça a Sally.

– Sally? - eu perguntei sem entender.

– Sally Jackson. A mãe do meu filho. - ele me explicou.

– Quando? - eu perguntei suspirando cansada.

– Amanhã.

– Tudo bem, nos vemos amanhã. - eu falei entrando no meu palácio.

– Problemas? - Apolo perguntou me assustando.

– Sim. Ser irmã mais velha de três homens não é fácil sabia? - eu falei indo até ele.

– Posso fazer você se esquecer de tudo. - ele falou enlaçando minha cintura.

– Aceitaria, mas hoje não. Tenho que pensar em muitas coisas. - eu falei beijando-o.

– Sabe o que eu acho sobre isso, não é? - ele perguntou depois de retrubuir o beijo.

– Sei. Eu já vou subir. Vem comigo? - eu perguntei me soltando dele.

– Pretende mesmo dormir aqui hoje? - ele perguntou me seguindo.

– Onde você queria dormir? - eu perguntei olhando para ele.

– No meu quarto... - ele falou sorrindo com segundas intenções.

– Nem pensar. Já falei que hoje não.

– Desde quando eu fiquei submetido às ordens de uma mulher? - Apolo falou me empurrando e me prensando na parede enquanto subíamos as escadas.

– Desde quando você se apaixonou por mim.

– Faz sentido. - ele falou descendo os lábios para meu pescoço.

– Amanhã fazemos isso, pode ser? - eu falei segurando um gemido.

– Pode. Mas me fale, o que o Poseidon queria com você? - ele perguntou curioso e me soltando.

– Ele quer que eu vá conhecer Sally Jackson, a mãe do filho dele. - eu respondi voltando a subir as escadas.

– Você vai?

– Não custa nada. Amanhã eu não tenho nada para fazer no Olimpo e nem no Acampamento. Desde que Quíron assumiu o treinamento de esgrima da Alexia e da Roberta, eu estou indo para o Acampamento para não fazer nada, para falar a verdade. - eu falei entrando no meu quarto.

– Desde quando Quíron assumiu o treinamento da Roberta? - ele perguntou.

– Duas semanas. Sua filha é extraordinária com um arco, mas com uma espada, ela é terrível.

– E a Alexia? - ele perguntou.

– É o contrário da Roberta. Ótima na esgrima e péssima com o arco. - eu falei balançando a cabeça negativamente.

– Ela já controla os poderes dela?

– Ainda está aprendendo. Quíron está ajudando ela nisso também. Novamente, é tudo questão de tempo...

– Ela logo aprende. - ele falou me abraçando. - Vamos dormir?

Em resposta, me joguei na cama e fechei os olhos. Escutei ele rir e vir se juntar a mim na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Percy finalmente está para aparecer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.