A Filha de Cronos escrita por NatyAiya


Capítulo 20
Capítulo 19 - Conversa entre Apolo e Samantha


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou meio curto, desculpa.
Eu fiquei uma semana de molho em casa. Estava realmente mal.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89693/chapter/20

No Capítulo Anterior...

"Preciso falar para o Apolo reconhecê-la logo. No próximo jogo de "Caça-Bandeira" que tiver no Acampamento, ou seja, em cinco dias.

Voltei para o Olimpo e nem falei com Apolo. Fui direto para a cama, estava cansada e mesmo que não quisesse admitir, eu estava um pouco magoada com ele."


Capítulo 19 - Conversa entre Apolo e Samantha

POV Apolo

Passei o dia sem falar com Samantha, ela foi para o Acampameto, antes que eu acordasse e não pude falar com ela.

Ela já descobriu sobre  Roberta e acho que não está muito feliz com a novidade. Voltei para o quarto para descobrir que ela já voltara do Acampamento e não falara comigo, veio direto para o quarto dormir.

Achei melhor deixá-la dormir, amanhã seria outro dia e falarei com ela. Dei um beijo em sua testa e achei melhor ir dormir na outra cama.

...

Na manhã seguinte, acordei antes que Samantha acordasse. Não sabia como seria essa conversa, mas era uma conversa que tinha que acontecer. Me aproximei da cama sentando na ponta. Afastei seu cabelo de seu pescoço e deixei meus lábios roçarem ali, ela se mexeu ao sentir minha respiração em seu pescoço.

– Samantha, amor acorda. - chamei ela.

– Me deixa dormir, Apolo. - ela resmungou sem abrir os olhos.

Eu sei que ainda é cedo mas nós precisamos conversar. Não vou deixar você sair daqui sem conversarmos. - falei prendendo seu corpo debaixo do meu fazendo ela abrir os olhos.

– Quer sair de cima de mim? - ela perguntou brava. - Já estou acordada e também quero conversar com você. Sobre sua filha, Roberta. - ela falou fria e eu saí de cima dela. - Ótimo, vou tomar um banho. Mas ainda vamos ter nossa conversa, senhor Apolo.

Deixei ela ir para o banheiro e me troquei, depois de estar com outra roupa chamei uma ninfa e pedi para ela trazer algo para nós comermos. Esta saiu do quarto com uma reverência, minutos depois, ela voltou com uma bandeja cheia de frutas, sucos e pães.

Samantha demorou mais um pouco para sair do banheiro e quando saiu, estava com um vestido branco simples mas que realçavam suas curvas.

– Feche a boca senão vai começar a babar Apolo. - ela debochou rindo.

– Está com fome? - perguntei.

– Na verdade, estou. - ela falou rindo. - Vamos comer e depois conversamos sobre sua filha.

– Ótima idéia. - falei me sentando na cama onde a bandeja estava.

Começamos a comer em silêncio, mas logo eu comecei a falar.

– Como foi ontem no Acampamento? - perguntei.

– Vai mesmo querer falar sobre isso? - ela perguntou segurando uma torrada.

– Não vai querer comer em silêncio vai? - perguntei.

– Tudo bem. - ela falou dando uma mordida na torrada. - Conheci os cinco novos semideuses, falei com sua filha, que por sinal, é muito parecida com você. Só faltam ela e o Lucas a serem determinados. Sabe quem é o pai do menino? - ela perguntou.

– Hefesto. - respondi. - Sei que você vai falar para eu determinar minha filha. Mas acho que você já escolheu um dia para isso estou certo?

– Sim está. Ainda vai comer?

– Não estou mais com fome. - falei. - Vamos entrar no assunto delicado que é Roberta Yone? - perguntei sério.

– Sim, vamos. - ela falou fazendo a bandeja desaparecer. - Venha. Não quero conversar em um quarto.

– E pretende conversar aonde? - perguntei rindo.

– No meu escritório. - ela falou se levantando e saindo quarto, se dirigindo para as escadas.

Segui ela em silêncio até o palácio dela, ela entrou e subiu as escadas parando no terceiro andar e virando para a esquerda. Nunca tinha ido ali, nem mesmo sabia que ela tinha um escritório. Ela parou em frente a uma porta ornamentada e a abriu.

– Eu não sabia que você tinha um escritório. - falei enquanto entrávamos no cômodo.

– Poucos sabem. - ela respondeu se sentando em um sofá, e indicando a poltrona ao lado para mim.




POV Samantha

– Poucos sabem. - falei me sentando no sofá e indicando uma poltrona ao lado para ele.

– Acredito que você esteja brava ao chateada Samantha, mas eu não trai você e você sabe disso. - ele falou.

– Brava, não. Chateada, sim. - falei de cabeça baixa. - Apolo, sei que você não me traiu. Não sei quantos filhos você ainda tem pelo mundo e não vou brigar com você.

– Então, quer dizer que você não vai me perguntar como eu conheci a mãe dela ou coisas do gênero? - ele me perguntou.

– Não. Só quero que você a reconheça no dia do Caça-Bandeira, nem um dia a mais ou a menos.

– É só isso? Sem nenhuma complicação? - ele perguntou ainda incrédulo.

– Sim, é só isso e mais uma coisa. Me avise quando uma filha ou filho seu chegar ao Acampamento, não quero descobrir como descobri sobre a Roberta.

– Só isso? - eu assenti e ele prosseguiu. - Samantha, por esse por vários outros motivos que eu te amo. - ele falou se jogando em cima de mim.

Passamos o resto da tarde conversando, achei melhor não ir para o Acampamento. As coisas por lá estavam meio agitadas por causa dos preparativos para a festa de Ano Novo, mas logo teríamos que voltar para a escola e encarar o filho de Hefesto que nos esperava na escola.

Um longo ano ainda estava por vir...



Durante todo o tempo que eu e Apolo ficamos no Olimpo, durante as férias, eu mal consegui falar com minhas filhas. Quando eu não estava no Acampamento, eu estava ocupada com algo no Olimpo ou estava com Hades no Mundo Inferior. O único dia que pude ficar com minhas filhas Afrodite resolveu nos arrastar para fazer compras, típico dela. Passamos o dia inteiro no shopping. Ela nos fez entrar em cada loja, de cada andar daquele lugar. Mas aquele foi o único dia que eu tive com minhas filhas.

Falando de filhas, a filha de Apolo foi reconhecida no final do Caça- Bandeira, e Lucas ainda não foi reconhecido.

Tivemos a festa de Ano Novo no Acampamento e logo depois, tivemos que voltar para a maldita escola e voltar para a escola, significa novo semideus....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Reviews, por favor. Preciso saber o que vocês acharam.