A Filha de Cronos escrita por NatyAiya


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Aposta - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capítulo. Para quem quem queria saber da 'Aposta'.
Partes sublinhadas são pensamentos. Algumas partes em itálico também podem ser.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89693/chapter/2

No Capítulo Anterior...

"[...]Até que surgiu a aposta mais idiota de todas, com Apolo."


Capítulo 2 - A Aposta - Parte 1

25 anos antes que a Grande Profecia se realizasse uma aposta foi feita entre Apolo e Samantha.

Apolo por sempre se gabar ser melhor arqueiro perdendo apenas para Ártemis, fez com que a paciência da deusa do tempo se esgotasse.

Samantha: Ahhhhhhhhh!!!!! Cala a boca, Apolo! Por Cronos. - trovões.

Apolo: Calma, tia! Relaxa.... - disse Apolo ganhando um olhar assassino de Samantha. - Só estou falando a verdade. Ninguém ganha de mim no arco e flecha. - disse ganhando um olhar reprovador de Ártemis. - Só a maninha ali.

Ártemis: MANINHA O ESCAMBAU, APOLOOOOOO!!!!!!!! - gritou Ártemis.

Samantha: Aff!! Vamos apostar então.

Hermes: Oba!!!! Falou de aposta é comigo. - Saindo sei lá de onde.

Samantha: Fecha a matraca, Hermes!

Hermes: Mas eu não...

Samantha e Ártemis: CALA A BOCA!

Hermes e Apolo (murmurando): Estão de TPM é?

Samantha fingiu não ter escutado nada, já Ártemis quase mandou Apolo e Hermes pro Tártaro.

Samantha: Bom, voltando ao assusto.. a aposta vai ser o seguinte: Apolo vai ter que provar que consegue lançar mais flechas de uma vez do que eu. - disse olhando para Apolo.

Apolo: O QUÊ!!!! Tá ficando doida ninguém nunca fez isso.

Samantha: Vai amarelar é????? - ao ver que Apolo não falou nada ela mudou a aposta. - Tá bom,sobrinhozinho. - disse ganhando um olhar de raiva vindo de Apolo. - Vai ser o seguinte então. Vamos lançar três vezes, só vai valer as flechas que se fixarem no alvo por 1 minuto, a soma das flechas dirá quem ganhou. Aceita??? - disse com um olhar cínico.

Apolo: Tudo bem! Aceito.

Samantha: Beleza. - disse com olhar de triunfo - se eu ganhar você vai ficar até o dia em que a Grande Profecia se realizar, sem se relacionar com humanas e deusas, MULHERES em geral.

Apolo (espantado): Certo. - disse se recuperando - E se eu ganhar você não vai poder se relacionar com humanos até que a Grande Profecia se realize, e vai te que dormir comigo até lá. - Apolo falou lançando-lhe um olhar sacana.

Samantha (gritando): O QUÊ??? FICAR SEM ME RELACIONAR COM HUMANOS, EU ATÉ ACEITO. MAS TER QUE AGUENTAR VOCÊ SABE SE LÁ ATÉ QUANDO. É PEDIR DEMAIS. - gritou indignada.

Apolo: Vai amarelar é, tia? - perguntou Apolo esperando que esta desistisse.

Samantha pensa um pouco e escuta Ártemis em sua mente.

Ártemis: Samantha esquece. É loucura você aceitar isso.

Samantha: Não, Ártemis. Eu vou aceitar. Sei que vou ganhar mesmo.– falou em pensamentos.

Samantha: Tudo bem então Apolo, sobrinhozinho do core da tia. - disse olhando cínica para ele. - Eu aceito. Mas... não dormirei na mesma cama sempre. - ela disse mandando um beijo para o sobrinho, que a olhava incrédulo.

Apolo: Onde e quando? - perguntou se acalmando.

Samantha pensou um pouco e respondeu.

Samantha: Acampamento Meio-Sangue. Depois de amanhã, quando todos estiverem presentes. - ela respondeu.

Se prepare – pensou, saindo da sala dos Tronos, e se dirigindo para o Acampamento para avisar Quíron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Odiou?
Comente dizendo.
Postarei o próximo capítulo quando tiver no mínimo 4 reviews.