Nothing To Do. escrita por Breathe


Capítulo 1
Destruição diaria,Pesadelos reais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89608/chapter/1

Onde se encontra Hermione numa noite?e claro que lá esta ela em um barzinho qualquer bebendo silenciosamente sua bebida,sem tirar os olhos do escuro,sem esperanças era assim que ela era,ritual todo dia,toda noite bebendo gastando seu resto de dinheiro em uma bebida qualquer sem nenhuma qualidade era sempre assim. 

 Havia acabado com sua vida facilmente ,só jogado-a fora ,culpa de quem?Draco Malfoy,ela sentia tanta raiva dele,sentia raiva de cada beijo que ela deu nele,de cada suspiro que ele arrancou dela,raiva de cada sorriso que ele deu pra ela.

Cada eu te amo nunca dito,só três palavras que se ele dissese a deixaria tão feliz. Mas  que como sempre era apenas uma amarga mentira

. Ela sentia a bebida arder em sua garganta e o gosto azedo encher sua boca. Ela queria morrer. Mas já esta morta por dentro,ela morre mais e mais a cada gole de sua bebida...Ela estava decidida a morrer lentamente,se destruindo diariamente ,sem piedade própria ,ela assim que ela era,ou a menos estava,sem nenhuma esperança ,e era culpa dele.

A bebida havia acabado, e ela formigava em seu estomago,e agora ela sentia aquela vontade de vomitar,vomitar toda bebida que havia bebida nos últimos 2 anos.Não se lembrava da ultima vez que havia comido alguma comida que prestasse.era assim sempre assim...nenhuma novidade.

E ela ouvia a voz dele em sua cabeça falando que ela estava morrendo.Ela ria amargamente e sussurrava ao nada: você está me matando Mas aquela noite era diferente,pois depois de tomar seu primeiro gole ela sentiu uma mão em seu ombro e uma voz,não uma voz qualquer ,mas a voz dele Draco Malfoy,só mais ilusão devia ser algum bêbado.

Ela se virou e lá ele estava.

 -acho que você já bebeu demais...

-o que eu bebo e deixo de beber não é de sua conta

Draco Malfoy:

 Aquele doce perfume de seus cabelos misturados com o cheiro forte da bebida me embalou em pesadelos e duras recordações.

Uma noite fria em hogsmead,eu havia acabado de chutar o amor da minha vida,lá estava ela com seu aspecto doce,na beira de um lago congelado pela neve,olhando a madrugada seca,ela devia não conseguir dormir,como eu,mesmo de longe pude ver que grandes círculos pretos envolviam seus olhos pequenos e castanhos.

E você fumava o primeiro de muitos cigarros que fumaria,inalava a fumaça devagar com classe,como uma rainha solitária e fria,como talvez a Audrey Hepburn*,uma solitária e bela garota,que não tinha nada além de  um gato sem nome e seus cigarros Vogue.

A dor estampava seu rosto,e acentuava sua beleza pálida. E o que eu não daria para ve-lá mais de perto,para tocar seus lábios vermelhos que não perdiam a cor nem no inverno,o que eu não daria pra murmurar desculpas e palavras de amor em seu ouvido?

Harry havia morrido,eu talvez eu também para você Mas tudo isso não  passava de uma triste recordação.Me arrependo de não ter ido a té ela a beijado de me desculpado.Lúcio Malfoy como sempre um de meus maiores problemas,agora que Voldemort estava morto ele queria tomar seu lugar.

E agora eu sonhava ,sonhava demais,toda noite na prisão daquele quarto,na prisão de meu corpo,e sobretudo na prisão que eu próprio costrui para mim.

Mas..porque?porque Merlin,havia me dado todo esse sofrimento?Esse nome Malfoy?o qual eu carregaria pelo resto de minha vida...

-acho que você já bebeu demais

-o que eu bebo ou deixo de beber não é da sua conta...

Aquele amor que havia existido,Tão proibido e perfeito talvez não existise mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing To Do." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.