A Chama do Dragão escrita por lalafroes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89546/chapter/1

eu ja estou cansada de meu pai e minha mãe falar que eu não posso falar com nenhum plebeu, eu não entendo o porque na minha visão todos são iguais, mas pros meus pais não, isso e errado e e por isso que segundo em segundo eu brigo com eles, quando eu pegar o trono eu vou mudar isso tudo pelo menos e isso que eu espero, mas pra mim pegar o trono como sou mulher, preciso me casar, mas com gente nobre, como eu vou fazer 18 anos daqui a 6 meses minha mãe convidou o príncipe da dinamarca para ficar aqui em casa, ele e o meu noivo e não to nada feliz com isso, eu o odeio, eu não quero me casar, não to preparada pra isso e nem vou estar daqui a seis meses, mais tenta falar isso para os meus pais, e impossível, eles não me dão atenção, nunca deram muita, foram as servas que cuidaram de mim a vida toda e isso e uma armagura e felicidade que vou levar comigo por toda a vida.

_filha anda logo, seu noivo ja esta la em baixo te esperando._fala a minha mãe.

_pronto mãe!_sai do meu quarto contra a minha vontade, estou usando um vestido branco lindo.

_coloca um sorriso!_minha mãe falou, coloquei um sorriso falso e desmanchei logo em seguida.

_elisabeth!_minha mãe falou me chamando a atenção

_desculpa mãe!_falei recentida e triste

descemos as escadas e chegamos na sala, um garoto do lado do meu noivo me chama a atenção, pelas roupas deve ser um servo, seus cabelos loiros, olhos azuis, pele branca, corpo atletico, parece ate um deus grego, mas com essa beleza toda ja deve ser comprometido.

_princesa Elizabeth, minha noiva! como estas bela!_ele disse levantando e pegando minha mãe e beijando.

_obrigada!_mas pena que eu não posso dizer o mesmo.

vamos jantar,estamos todos na mesa jantando calados sem dizer nada, e eu so consigo ficar vendo a beleza do servo do meu noivo ( infelizmente), queria saber seu nome mais como, não da.

 

NO DIA SEGUINTE...

 

nadar, e a unica coisa que me faz relaxar, depois de alguma coisa, como ver depois de anos pedro, meu noivo, isso e uma coisa horrivel.

_princesa!_o menino que tanto conbisa-rá ontem esta aqui, estou morrendo de vergonha estou so de roupa de baixo.

_oi..._comecei a falar mas não sabia o seu nome

_Bruno, senhorita!_ele falou 

_pode me chamar so de elisabeth!_falei

_isso seria uma afronta._ele falou

_claro que não, eu odeio ser chamada de senhorita_falei sinceramente

_voce e meio diferente._ele falou me observando

_como assim?_perguntei meio boiando

_voce não parece ser uma princesa, mais sim uma camponesa!_ele disso o que ele quer dizer com isso

_o que voce quer dizer com isso?_perguntei irritada

_voce não e autoritaria, mesquinha como as outras, voce me parece ser uma pessoa corajosa, humilde que não liga muito pra titulos!_ele disse

_isso e uma coisa boa?_perguntei

_depende do ponto de vista!_respondeu 

_qual e o seu?_perguntei

_que e uma coisa boa_ele falou sorrindo, e aue sorriso

_voce pode virar para eu colocar o meu vestido?_perguntei

_sim, senhorita!_ele falou, saio da agua, e coloco o meu vestido.

_pode virar!_falei e ele virou

_meu senhor tem sorte!_ele comentou

_por que?_perguntei sem pretenção

_ser noivo da senhorita!_ele disse senhorita

_eu não considero isso sorte pelo menos não pra mim!_falei isso sentando no chão

_como assim?_ele perguntou sentando na minha frente

_eu não gosto dele!_não sei porque to abrindo meu coração para ele nem o conheço.

_gosta de outro?_perguntou, como e curioso._voce deve ta achando que eu sou muito curioso, e estou de incomodando, tchau e me desculpa._ele falou se retirando correndo para a floresta.

_espera!

não deu tempo ele não me ouviu, desapareceu por entre as arvores que cortam a floresta, ouvi um brilho vindo de la, me assustei, então comecei a correr, cheguei no castelo, e Bruno ja estava la como se nada tivesse acontecido, passo por ele, que não diz nada e ainda me olha com uma cara nada agradável!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

todos que lerem mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chama do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.