Geographieber - Bieber Is In My School! escrita por lilian_wyler, Anninha_B


Capítulo 3
Sugestão


Notas iniciais do capítulo

*---------------* fiquei tããõ feliz com as reviews, de verdade! Amei! Amei! Amei! õ/
olha, admito que esse não é nem de longe um dos melhores capítulos, e deu trabalho pra deixar o começo meio que interessante (acho que não funcionou '-'). Então, dica para quem quiser me bater... Leia até o final, depois me bate (y)
Acho melhor eu deixar comentários pras notas finais xD


Gente, eu pensei em colocar fotos de como eu imagino as personagens (do mesmo jeito que eu fiz em "The Upperdown"), mas não sei se vocês iam gostar. Quem quiser, avisa nos reviews? Se tiver mta gente querendo, eu coloco õ
amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89509/chapter/3

O que diabos eu devia falar?

 

Para minha sorte, o celular dele tocou. Ele bufou e pegou o aparelho, olhando quem era, então me lançou um olhar de desculpa e atendeu. Aproveitei para desligar o computador e guardar o Baú Belieber no guarda-roupa. Justin viu, e arqueou uma sobrancelha, olhando para o baú. Ignorei e terminei de organizar meu quarto, puxando o material para fazer o trabalho. Detalhe: Eu não conseguia me lembrar de ter combinado de terminarmos aquele trabalho em minha casa...

 

Enfim, ele falou com alguém no celular (não prestei atenção, sou educada), depois olhou para o material arrumado e percebeu que o clima já tinha esfriado. Sentou na beirada da cama e continuamos de onde paramos na aula. Acabou que ele empolgou e contou casos engraçados de cada lugar que visitou em turnês, e eu mal vi o tempo passar.

 

 



Só foi embora no final da tarde, e eu voltei ao computador. Alguém me chamava no MSN.

 

 

Mia: Anna! Como foi fazer o trabalho com o seu maior ídolo de todos os tempos? Incrível? Um sonho? Indescritível?

 

 

Anna: Eu não sou a maior fã de todos os tempos. E foi... Legal.

 

 

Mia: LEGAL? Você faz DUPLA com JUSTIN BIEBER e me fala que foi só LEGAL?! Como ele é pessoalmente? Ele cheira bem? O sorriso é muito estonteante? Tem mau hálito?

 

 

Anna: É, foi LEGAL. Quanta pergunta, Mia! Vocês vão acabar se falando, sabia?

 

 

Mia: Mas você já sabe responder todas. Então esquece, me responde a principal: Ele tem mau hálito?

 

 

Anna: Não. Oo’ E desde quando isso é o principal?

 

 

Mia: Desde que beijar garotos com mau hálito é horríííível.

 

 

 

Gargalhei da resposta dela.

 

 

Mia: Ah, adivinha quem vai tocar no Halligan sábado à noite?

 

 

Anna: Halligan?

 

 

Mia: É, sabe, o lugar onde tem shows...

 

 

Anna: Eu sei onde é Halligan, maluca, quem vai tocar? Nickelback? McFly? AAH, se for McFly eu piiiro!

 

 

Mia: Você é tão lerda às vezes... Claro que não, né, que é que McFly faria nessa cidade? Mas eu não reclamaria de ver o Dougie de perto...

 

 

Anna: Prefiro o Tom

 

 

 

Mia: Que seja. Prefiro o Justin, e é dele que eu to falando, anta. Show de Justin Bieber nesse sábado no Halligan, ingressos à venda a partir de amanhã à tarde.

 

 

Anna: AAAAAAAAAAAAAAAAH *---*

 

 




Esperei resposta, mas a única resposta que tive foi uma bronca da minha mãe, que foi no meu quarto e puxou a tomada do computador. Não entendi o motivo da raiva dela, mas tinha algo a ver com ter fotos de um amigo no meu quarto. Ela tirou todos os meus pôsteres e chegou a ameaçar tirar a roupa de cama. Seria hilário se não fosse tão trágico. Foi com muita briga que expliquei que Justin era cantor e novato na escola. E foi com infelicidade que eu vi que não tinha mais pôster nenhum no meu quarto.

 

 

Na manhã seguinte, ele sentou atrás de mim na sala. O professor de matemática, que era a primeira aula, faltou e a turma ficou livre.

 

 

Stacy saiu do lugar dela e foi para o lado de Justin, puxando uma cadeira para ficar próxima a ele. Sentei de lado para ver os dois sem que eles notassem.

 

 

- Então, Jus, é verdade que vai dar um show no sábado? – Ela perguntou, jogando-se pra cima dele.

 

 

- É sim. – Ele confirmou, se afastando o quanto pôde dela. Fiquei feliz com isso.

 

 

- Não acha que rolava de levar algum amigo? Ou amiga? – Ela sugeriu. – Sabe... Mostrar aos fãs que se deu bem na escola...

 

 

- Não sei se os produtores permitiriam. – Ele respondeu na hora. Fiquei pasma com a cara de pau de Stacy. – Mas obrigado pela sugestão.

 

 

Ela continuou insistindo, eu continuei ouvindo, ele continuou se esquivando das inconveniências dela. Os outros horários não nos permitiram conversas, e eu sumi de perto deles no intervalo.

 

 

Depois do almoço, fui com Mia comprar ingressos para o show. Conhecendo Justin ou não, eu ainda gostava de ouvi-lo cantar, e seria perfeito ir a um show dele. Na fila para os ingressos, contei à Mia sobre a conversa entre ele e Stacy.

 

 

- Garota boba. – Mia revirou os olhos. – Um dia alguém vai colocá-la em seu lugar.

 

 

- Acho que Justin pode ser esse alguém. – Observei.

 

 

A fila foi andando, até que, de repente, as pessoas começaram a sair irritadas. Ouvi uma mulher reclamando: “Deviam fazer em um lugar maior. Não venderam tantos ingressos. Já acabou?!”

 

 

Mia e eu xingamos o vendedor, o local de show e até os produtores. Eu, a mais estressada, fui quem mais reclamou. Não parei de falar nem quando sentamos na sorveteria.

 

 

- E que é que ele está pensando? Um show em um lugar desses?! Ele deve saber que tem muita gente querendo vê-lo cantar. Tinha que ser um lugar maior!

 

 

- Anna, vai culpar o Bieber por isso? – Mia perguntou, cansada.

 

 

- Vou! – Respondi, alto demais. – Porque ele devia ter mais noção! Chegamos cedo lá, não é justo que não tenha mais ingressos!

 

 

- Já parou para pensar que ele não é vidente?

 

 

- Isso não é ser vidente, é ser racional! Ele deve saber que tem milhares de fãs loucos por um show dele. – Retruquei.

 

 

Mia arregalou os olhos e abriu a boca, mas não emitiu som algum.

 

 

- Mia? – Chamei.

 

 

- Suponho que você se encaixe no grupo de fãs loucos por um show. – Congelei por cinco segundos antes de me virar e encará-lo. Ele sorria, de pé, me fitando.

 

 

- Humildade mandou lembranças. – Murmurei.

 

 

- Paciência mandou lembranças. – Ele retrucou, rindo, e eu não pude evitar sorrir ao me lembrar da brincadeira do dia anterior.

 

 

- Manda um abraço pra ela. – Completei, sorrindo. – O que faz aqui?

 

 

- Resolvi acatar a sugestão de Stacy. – O sorriso dele aumentou ao que o meu sumiu do rosto. – Convenci os produtores a me deixarem convidar alguém para ver o show dos bastidores ou do camarote, a pessoa decide.

 

 

- Você vai levar Stacy ao show? – Mia perguntou, horrorizada. – Credo! Depois dessa, perdi a vontade de ir.

 

 

Eu gargalhei e concordei. Ele colocou a mão no bolso e tirou um envelope dobrado de dentro, entregando-o a mim. Antes que eu pudesse perguntar o que era, ele saiu dali. Abri o envelope, curiosa, e meu queixo caiu.

 

 

Tinha um ingresso, justamente o que ele falou, para ver dos bastidores ou do camarote. Além do ingresso tinha um bilhete:

 

 

“Não quer saber se eu gostei de você?”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaah *---* eu amei escrever a última frase! Fiquei pensando em como encaixá-la, porque eu definitivamente vou usar muito essa frase. Ficou bom? >

Mereço reviews? Mereço reclamações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geographieber - Bieber Is In My School!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.