Goodbye escrita por Flávia


Capítulo 9
Liam Hemsworth


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89507/chapter/9

Eu não queria ir pra casa por isso parei numa praça a algumas ruas antes de casa. Ela estava vazia, pelo fato de hoje estar um dia nublado. O dia parecia estar de acordo com o meu humor no momento. Me sentei na grama embaixo de uma arvore. A mais escondida da lí, não queria ser visivel... e muito menos ver Leslie... pelo menos por enquanto.


Minha mãe iria ficar preocupada mais eu queria ficar sozinha. Não estava afim de conversar e nem muito menos dar satisfação... alías porque eu fiquei tão mal assim se eu não gosto do Nick? ele não é nada meu e nunca foi mais porque eu me sinto assim? angustiada, triste, vazia, traida.



Nick não significa nada pra mim. Nick não significa nada pra mim. Nick não significa nada pra mim. Nick não significa nada pra mim. Nick não significa nada pra mim. Nick não significa nada pra mim. Nick não significa nada pra mim. Nick não significa nada pra mim.


Sussurei milhares de vezes pra ver se minha cabeça se acostumava com isso, mais eu tive o resultado contrario cada vez que eu dizia isso um aperto enorme vinha no meu coração. Eu queria chorar mais nem Nick nem Leslie valhiam uma lagrima minha.


Mais Leslie minha amiga desde criança, como pode fazer isso comigo? Eu confiava nela com unhas e dentes pra que me fazer uma coisa dessa? Eu teria que conversar com ela. Colocar tudo em pratos limpos. Eu queira a verdade da boca dela, eu quero que ela me conte desse caso com detalhes. Como aconteceu? porque aconteceu? porque não me contou? porque me deu esperança?. Eram muitas perguntas pra poucas respostas e ela iria tirar minha duvida com ela ou com Nick.


Pensando bem retire a parte de falar com Nick, ele não me deve satisfação. E outra.. eu não tinha a menor condição de olhar no rosto dele agora.


                                            (...)
           

O tempo passou, eu não fazia a menor noção de que horas eram. Olhei pro céu e ví que iria chover resolvi levantar e voltar pra casa antes que minha mãe colocasse policia atrás de mim.


Levantei e abaixei pra pegar minha bolsa, quando levantei me virei para a direção onde ia pra casa mais logo cai de costas no chão denovo. E senti uma coisa gelada e molhada no meu rosto, quando parei pra prestar atenção no que se tratava havia um cachorro grande, branco, bonito e peludo em cima de mim me dando lambidas gosmentas... HAARG! ela era bonitinho mais uma coisa que eu odeio é qualquer tipo de animal encostando saliva em mim. mas não deu tempo de eu agir porque logo alguem gritou, suponho eu que seja o nome do cachorro. porque ele na mesma hora parou de lamber meu rosto e se virou prá trás na direção de onde vinha a voz.


Eu não estava prestando atenção sulficiente pra entender o nome do cachorro a unica coisa que eu tinha em mente é que eu queria que aquele animal saisse de cima de mim o mais rapido possivel.


- Mate. sai de cima da garota - O cachorro na mesma hora se afastou de mim e correu na direção do menino que por sinal era muito bonito. Ele era alto não tinha muito cabelo mais o pouco que tinha era de um castanho com mechas claras nas pontas, umas barbas no rosto. Na verdade pra mim aquilo é barba mal feita, mais sei lá né. Era forte, bom pode se dizer que era mais forte do que Nick mais ainda sim o Nick era mais bonito. Não tinha cara de velho mais tambem não era lá muito novo, suponho eu que esteja na faixa dos 19 ou 20 anos


- Me desculpe - Ele estendeu a mão pra me ajudar, porque a tonta aqui ainda estava estava espatifada no chão. - Mate machucou você?


Peguei na mão dele e me levantei.


- Mat.. oque? - perguntei



- Mate, meu cachorro... ele te machucou? - ele riu.


- Oh sim - eu disse enquanto tirava uns pedaços de grama da minha roupa e tentava arruma-lá

- Ele te machucou? - ele fez cara de assustado - Desculpe é que ele se soltou da corrente e não conegui segura-lo se você quiser...


- Não, não - Eu disse com vergonha - Ele não me machucou, obrigada por se preocupar - eu sorri timida


Ele sorriu, um sorriso bonito... ok eu entrego vai o cara era um gato


- Sou Liam Hemsworth, prazer - Ele estendeu a mão denovo, sorrindo.


- Sou Miley Cyrus - Peguei a mão dele e sorri tambem


- Está sozinha? - ele disse enquanto colocava a coleira no cachorro que por sinal olhando de cima era 100vs mais bonitinho. me abaxei pra fazer carinho nele.


- Sim... eu vim aqui pensar um pouco sabe - eu abaixei meu rosto pra olhar e fazer carinho no cachorro e agradeci por ter feito isso antes dele perceber meu rosto triste

- Ham... quer companhia?

- Bom na verdade eu já estava indo embora

- Posso te acompanhar? - Ok minha mãe me ensinou a não andar ou dar informações pra estranhos mais o garoto era um GATO não podia perder a chance.... TÁ eu queria dar um pouco de ciumes pro Nick e pra Leslie tambem, mais no fundo, no fundo quem iria tirar casquinha de tudo isso era eu. Sorri

- Tudo bem... ele vem junto? - Apontei pro cachorro.

- Hm... só se você quiser - ele fez uma cara de pensativo. Suponho eu que estava pensando oque faria com o cachorro se eu não quisesse a presença dele com agente.


- Claro que ele vai com agente - euri - Na verdade nem sei porque perguntei isso - abaixei minha cabeça com vergonha



Ele riu - Então, seria demais eu perguntar onde você mora? - estavamos andando minha casa era algumas quadras acima de lá, eu pensei no risco que eu correria se ele soubesse onde eu morava... vai saber se ele não é um ladrão, assassino ou sequestrador, ok ele não tem cara mais ninguem sabe né. Os com cara de santinho são os piores.


- Moro algumas ruas daqui.. mais se você me deixar nessa terceira esquina já está otimo. - sorri e ele sorriu tambem, acho que entendeu que eu não queria dar informação demais.



Falamos baboseras o caminho e sem perceber eu já tinha parado na porta de casa.



- É... hum... eu moro aqui - apontei pra minha casa, nos conversamos tanto que não percebi que tinha levado-o pra minha casa. Bom ele não parecia representar perigo algum, espero que assim seja.

- Tudo bem então.. er.. tchau - ele disse se aproximando

- Tchau - eu disse e lhe depositei um beijo no rosto. Ele se virou e eu o observei se afastar. É... acho que fiz um novo amigo. Me virei e fui em direção a minha casa.

- Miley... - Ele me chamou, sorri e me virei. Ele voltava correndo.


- Se você quiser, poderia dar seu telefone... pra mim te ligar, ai agente combina de sair sabe...?. - Sorri mais ainda, se é que isso era possivel.


- Claro.

Passei meu telefone. Ele era legal e muito simpatico. Prometeu me ligar e eu esperaria se no caso isso passar de uma amizade eu poderia tentar esquecer Nick. Porque eu não estava enganando mais ninguem. Qualquer um que visse minha reação quando o ví com Leslie ou me visse alguns minutos atrás naquela praça não tinha duvidas de que estava apaixonada por Nick Jonas, e na verdade nem eu mesma duvidava mais disso.


Corri pra casa com um enorme sorriso estampado no rosto. Eu havia gostado de uma forma que eu não esperava, ficar junto com Liam. Eu sinceramente queria manter uma grande amizade alí


- MILEY MENINA, ONDE VOCÊ ESTAVA? TEM NOÇÃO NOÇÃO DE QUE HORAS SÃO? - Minha mãe estava parada no primeiro degrau da escada os braços cruzados e uma feição nada agradavel.


- Mãe tá tudo bem. Eu tó aqui não tó? não tem mais porque se preocupa - fui pras escadas e subi devagar


- Não pense que vai fugir assim menina, quando seu pai chegar você vai conversa com ele.


- Ok - me virei e começei a subir denovo


- Ah e Leslie ligou...

- HURG! - corri pro meu quarto e bati a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey gatiitas... desculpa a demora não planejava ter demorado tanto -'
Mais entoon.. eu tive essa ideia de ela conhecer o Liam assim de supetão e foi .. sei la legaaal não? gostei desse cap. Por mais que eu não vá com a cara do Liam né.. sei lá tadinho dei uma chance pra ele.
Bom quero reviews viu U.U senão demoro mais pra postar (só na base da ameaça LOL)
É foi curtinho né? vou tentar fazer o proximo cap. maior :P
E ah eu voltei a falar com a minha amiga não é a mesma coisa que antes né BUT melhor que ficar brigada :/
Agora me vou bezoo :*