Goodbye escrita por Flávia


Capítulo 5
Whatever?


Notas iniciais do capítulo

Eu goostei taanto de escreve esse cap. *---*

espero que gostem tanto quanto eu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89507/chapter/5

Cheguei em casa almoçei e deitei no sofá a escola me esgotava.. quero ver quando eu começar a trabalhar. :s


- Miley vai lavar a louça - Minha mãe disse subindo as escadas .


- Aah não, não quero - Disse com os olhos fechados eu estava tentando dormir.


Ela parou no meio das escadas e olhou pra mim - Eu não perguntei se você quer, eu mandei - Vixee minha mãe tava brava.... aposto que é tpm u.u


- Hurg! - Levantei sem discutir ví que as coisas iam ser dificeis hoje.


Lavei a louça do almoço e da janta, odeio quando acúmula... ou melhor odeio lavar louça.


Eu estava pensando em um ritmo pra minha musica... mais não encontrava nenhum legal.... que saco!


Já disse que odeio lavar louça? oou yeeah eu disse mais eu falei de novo pra deixar claro como eu ODEIO isso, sempre fui distraida toda vez que lavo louça quebro um copo ou um prato.. vidros nunca duram muito tempo na minha mão.


Alías não sei como não quebrei nenhum hoje.


Foi só eu falar.


Quando eu estava lavando um lindo prato de vidro A PORCARIA ME CAI NO CHÃO e quebra. cacos de vidro se espalharam por toda a cozinha, inclusive pro meu calcanhar e fez um belo corte ali FUNDO POR SINAL.


Mais eu já estava acostumada nem gritos mais eu dava.. deixei meu pé "sangrando" e fui colher os cacos com o rodinho da pia... haha é um dos meus esquemas de coléta xD


Nesse ato inteligentissímo da minha parte um caco muito lindo, fofo e ousado pulou e adivinhem? CORTOU MEU DEDO.


Eu já estava puta da vida com tudo seria de grande utilidade um vampiro.. Edward de preferencia. Aparecesse e chupasse todo meu sangue até cessar...

(n/a: yeeah eu amo a saga twilight entoon tinha que colocar eles aqui hoho -QQ TEAM EDWARD EVER o/)

Até que não seria má ideia né? aquele Edward é um div's



- Miley oque aconteceu menina? - Minha mão disse horririzada, afinal eu estava sangrando :O



- Quebrei um prato e o bendito me rasgou todinha - Minha mãe riu... acho que ela tambem já estava acostumada.


- Deixa isso ai que eu limpo vai tomar banho porque agente vai sair.


- Ham? sai pra onde? - Eu perguntei confusa, eu não sabia que iriamos sair hoje.


- Eu reencontrei uma amiga de infância hoje na feira, e ela me convidou pra ir tomar um café na casa dela - Ela disse sorrindo enquanto agaixava pra colher os vidros.


- Haam... onde ela mora?


- Há algumas quadras daqui você acredita? muito estranho agente nunca ter se visto - Ela disse pensativa mais logo abriu um sorriso - Aah e ela tem um filho da sua idade - O sorriso dela era enorme de um tempo pra cá ela anda dizendo que preciso de um namorado, e tenta me jogar para os filhos das amigas dela.. pode uma coisa dessa? hunf!


- Agora vai tomar banho e coloca um curativo nisso, você esta sujando toda minha cozinha de sangue.


Olhei pros machucados e ela estava certa, eles estavam pingando de sangue D:


Olhei pra ela com cara de assustada.. fingindo claro.


- Será que eu vou ter que levar pontos?


- Acho que sim - ela disse entrando na brincadeira - No maximo uns 30.


- Aaaaaaaaaaaaaaaaah - Sai correndo com as mãos pra cima. Parei na escada e ouvi minha mãe rindo e eu ri tambem.


Subi, tomei um banho e fiz curativo. Os machucados nem doiam acho que meu corpo já estava acostumado... toda vez que lavo louça é a mesma coisa.


Fui pro meu quarto o dia estava quente, resolvi dar uma caprichada no visual me troquei e me olhei no espelho. Não queria ir de cabelo solto, queria uma coisa diferente.. então fiz uma trança embutida, não ficou liindo mais dava pro gasto.
(link da roupa: http://www.polyvore.com/miley_scm/set?id=22562061 )


Eu desci as escadas, minha mãe estava na sala pronta tambem.


- Vamos?


- Nossa aonde você vai tão chique? - ignorei


- Não tó chique.. tó normal. - Fui em direção a porta


- Ham já sei se produziu toda pra conhecer o garoto né? - Ela disse indo pra cozinha.


- Ah para mãe, já disse que tó normal - Minha intenção não foi se arrumar para o garoto, que alías eu nem conhecia... mais já que minha mãe pensa assim de mim. Queria mudar de assunto antes que ela começasse com esse papo denovo não queria ter esse tipo de conversa com ela - Vamos mãe. Que horas você quer chegar?


- Vamos - Ela voltou correndo - É verdade né? agente vai ter que voltar cedo... você está com um calor excessivo se fizer frio você tá ferrada.



                             (...)



No caminho minha mãe perguntou como foi meus primeiros dias de aula e sobre meus novos amigos, e ficou chatiada por eu ter dito poucos nomes mais eu expliquei que no primeiro e no segundo dia eu nao teria um milhão de amigos.


E quase entrei em convulsão quando entramos na rua do Nick.


- Sua amiga mora aqui? - perguntei com os olhos arregalados


- Sim, a casa não é linda?
(link da casa: http://www.arturdamata.eu/imagens/ref.167/1.jpg )


- Sim - Mais minha cabeça não estava na casa... que alías era linda... eu estava nervosa, com medo nunca ví a casa de Nick não sabia se era alí que ele morava... e se fosse oque eu faria? oque eu diria?


- Você vai amar o filho dela... ele é um fofo - Se for quem eu tó pensando vou amar MEEESMO - Ele foi buscar ela na feira hoje - Ela continuou - E eu conheci ele... ele me ajudou com as sacolas. Foi muito cavalheiro.


Minha mãe apertou a campainha e logo uma mulher baixinha e com cabelos curtos saiu e abriu o portão. Ela deu um abraço na minha mãe e olhou pra mim.


- Nossa como sua filha é linda. - Eu sorri


- É... eu sou suspeita pra falar.


- Claro - A mulher disse e as duas riram


- Entrem - a mulher falou e entramos na casa...  fomos para a sala e ela sinalizou pro sofá... eu fui me sentar. Quando sentamos ela olhou pra mim.

(Link da sala: http://casa.abril.com.br/i/12_sala_cinema_01p.jpg )


- Miley... é Miley né?


- Sim - eu sorri.


- Ok, então Miley, tenho um filho da sua idade.


- Eu soube.. minha mãe disse - Eu estava desanimada, nervosa pra fala a verdade não estava afim de papo.. AAh e eu estava com sono tambem não dormi hoje a tarde. :s


- Quer que eu o chame pra você conhecer ou prefere subir e falar com ele?


Pensei na hipótese de esse garoto ser o Nick e fiquei com medo da minha reação.


- Acho que vou subir - Bom eu checaria primeiro se fosse ele eu fugiria arranjando alguma desculpa se não... bom ai e arranjaria um novo amigo.


- Ok, o quarto dele é o terceiro á esquerda. - sorri e fui em direção as escadas.


Quando já estava lá em cima ouvi a mulher dizer.


- Sua filha fala pouco né? - Eu ri e começei a andar na direçao do 3° quarto a esquerda como ela disse.


Parei porque a porta estava fechada.


Aii meldeels se eu for espiar vai ser falta de educação, até porque não sei oque ele está fazendo (6.

E se eu bater ele vai me atender e vai me ver.. ai não vou poder correr.


Estava me virando para descer e dizer que ele estava dormindo ou sei lá... arranjaria uma desculpa. Mais ai eu ouvi a porta do quarto abrir.


- Oi - Ai meu Deus.


Me virei pra olhar o rosto e ver se era o mesmo de quem eu estava pensando.


60% de mim queria que fosse o Nick e os outros 40% queria que fosse qualquer outro garoto. Menos ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hooooooooy amoras minhas... digo que tem surpresa nos proximos capitulos lálá AHSUAUHSUA
Bom esse cap. foi meio tenso porq eu escrevi ele todo no meu caderno e fiquei com preguiça de passar pro pc -QQ é sou muito preguiçosa e esse é um dos problemas.=/
mais o proximo post eu vai ser ou na quarta ou no fim de semana vou tentar não demorar ok?
Aaah e vou dizer fiquei muiiito feliz de saber que a Miley terminou com o Liam (não gosto dele u.u)
Pra falar a verdade ainda acreditoo muiito em Niley e vocs?
krisses =*
e deixem reviews =*