Goodbye escrita por Flávia


Capítulo 2
Interreseiro


Notas iniciais do capítulo

2° capitulo
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89507/chapter/2

Tinha um monte de aluno na porta, coisa que era de costume na minha antiga escola isso também contecia.

Mais dessa vez não tinha graça eu não conhecia ninguém. Tive que entrar e ir direto pro meu lugar e espera que as aulas começassem. Bom se eu contar com a parte de que Nick estaria lá melhorava um pouco a situação mais ai tinha o problema ‘Selena’ que era daquela sala então não tinha mais graça.

Fiquei lá sentada no meu lugar tentando achar alguma coisa interresante no meu caderno, ou pelo menos alguma coisa que chamasse minha atenção o suficiente até as aulas começarem.


Então o professor apareceu na porta foi a hora em que todos seguiram pro seu lugar e eu continuei parada só que agora olhando na direção de onde o professor entrava, logo atrás do professor esta o Nick e a Selena ‘hurgh’ aos risos com alguma coisa que eu gostaria de saber.

A aula começou e eu prestei atenção, era o Maximo que eu podia fazer ali...o professor começou a passar uma atividade e no final deu um tempo pros alunos começarem a resolver foi nessa hora que ele chegou do meu lado com toda a intimidade me empurrando para poder sentar na mesma cadeira que eu, a  cena foi linda eu num lado da cadeira e ele no outro, abafem a parte que eu estava quase caindo.


- Eae? – ele disse


- Huuum..eae o que? – eu perguntei meio confusa, o que ele quis dize com eae?, e de onde veio tanta intimidade pra chegar e sentar do meu lado assim.

Ele riu

- O que faz de bom?

- Nada e voce?

- Nada tambem...conseguiu resolver? - ele apontou pro caderno

- Sim, mais não sei se tá certo - provavelmente não tava burra que nem uma porta do jeito que eu era



- Hum...posso copia? - aaaa claro por isso ele veio aqui era pra copiar a liçao, você é burra de fato!



- Claro, mas muda alguma coisa pra professora não percebe que voce copiou.- tomare que esteje tudo errado seu idiota...
interesseiro... abusado... e lindo e maravilhoso


Ele balançou a cabeça confirmando, olhou meu caderno e levantou ...'mais ué ele não vai levar meu caderno' pensei


- Nick voc não vai leva o caderno?.. pra copiar? - eu disse meio xatiada, pow eu queria que ele pegasse meu caderno.. ou não? caraca esse Nick me deixa muito confusa.


- Sim mais eu vou pegar meu caderno - ele virou e foi até sua mesa... perai ele foi buscar o caderno pra poder voltar e sentar do meu lado denovo, é isso mesmo? nossa acho que além de burra eu estou meio lesada é lógico que ele ia fazer isso né Miley não é óbvio? fui interrompida dos meus desvaneios loucos e sem sentido porque ele que voltou e já estava me enpurrando pro lado denovo.

Tive que me segurar pra não cair da cadeira porque cair no primeiro dia de aula com um monte e gente estranha e metida não seria nada legal. Ele pegou meu caderno e começou a copiar fique olhando seus movimentos enquanto escrevia. dando uma atençao especial aos seus braços magrinhos mais por incrivel que pareça era bonito... ali tinha um charme

Tá parei isso já tá ficando ridiculo.. desde quando um braço magrelo igual o dele é bonito? afe só eu mesmo

Ele terminou de copia e foi pro seu lugar as aulas passaram rapido e finalmente chegou a hora de saida.


Sai da sala á procura de Leslie, iria contar tudo pra ela.


                  (...)



- Hum vai rola alguma coisa ai - Leslie disse batendo palmas e quase pulando


- Claro que não... talvez... aah não sei Leslie - eu disse com vergonha - pow é meu primeiro dia de aula nem sei se ele gosto de mim ou se só tava tentando garantir a lição de matematica.

Leslie riu.



- Porque você ri? não acho graça nisso.

- Ah para de ser chata Miley, credo hunf!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É eu seei foi curtinho mais eu estava muito sem inspiraçao...
vou continuar a escrever o 3° cap. ainda hoje =P
deixem reviews!

AAA e sim (pra quem pergunto) vai ter sexo mais não vai ser aquela coisa muito explicita, até porque não sei a idade de quem tá lendo
robeijo e krisses =*