A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 8
volturi clan.


Notas iniciais do capítulo

Vocês algum dia, irão me perdoar? UAHSUAHSAUSHAUH minha criatividade resolveu tirar uns dias de folga nas Bahamas, e ainda está indecisa se vai voltar ou não. Mas, enquanto isso, eu uso o resquício miserável que me resta.
Boa leitura, minha gente s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/8

Ah, já sei. Deveria ser porque eu acordei com quatro braços em minha volta. O Harry não lindo? Esses quatro braços gelados em minha pele, logo pela manhã...

 

ESPERA UM POUCO. Desde quando o Harry tem quatro braços? E desde quando os braços dele são duros e gelados?

 

Abri meus olhos em busca da resposta, e me deparei com dois pares de olhos vermelhos me encarando. Voltei a fechar meus olhos, mas a imagem dos olhos vermelhos não saía da minha mente. Vencida, abri os olhos denovo.

 

Os dois vampiros continuavam a me encarar. Olhei em volta, buscando me livrar dos olhares opressores. Eu estava em movimento.

 

- Quem são vocês? - perguntei, minha voz falhando.

 

- Você não se lembra de nós, Bella? - disse uma voz conhecida... Alec.

 

Alec sempre fora meu amigo, mas como Edward era totalmente contra os Volturi, eu resolvi não forçar. Agora, sem Edward por perto eu estava livre para abraçar um de meus melhores amigos.

 

- Alec, que saudade, cara - disse sinceramente - faz tempo, não?

 

- Nossa, Bella. Tempo é pouco. Porque não nos contatou durante um longo período de tempo? - Os Volturi sempre falavam numa linguagem mais culta. Sempre achei isso muito legal. Mas acho que não conseguiria viver sem as minhas queridas girias.

 

- Problemas com uns certos vampiros. - respondi simplismente. - O que há com você, Alec?

 

Ele havia mudado sua expressão de suave e feliz, para uma raivosa e rancorosa.

 

- Quais vampiros? DIGA-ME AGORA, QUE IREI CAÇA-LOS - gritou Alec.

 

- Calma, Alec. Se acalme, sim?! Não é nada, e mesmo assim já foi resolvido. - disse me lembrando de quando terminei com o Edward.

 

Fiquei tão focada no Alec, que me esqueci de ver quem era o segundo vampiro que não havia se pronunciado até agora. Olhei para o lado e vi um outro amigo, muito parecido com Emmett. Ao falar nele, bateu uma saudade daquele grandalhão. E da pequena Alice. Da adoravel Esme. E do compreencível Carlisle. Até mesmo do reservado Jasper.

 

- DEMETRI. Como ousa ficar aí, ao meu lado, e nem sequer me dar um "oi"? - disse me fingindo de brava.

 

- Ah, Bellita, eu me esqueci... me perdoa, por favor. - disse ele com uma carinha muito fofa - me perdoa, vai?!

 

- Tudo bem, dessa vez passa. Da proxima você não vai poder falar comigo por cinco dias - ameacei.

 

Eu sempre, mesmo namorando com Edward, mantive contato com Demetri, por e-mail e telefone.

 

- Ah, obrigado Bells. - disse me pegando do colo do Alec e me colocando no seu.

 

- Ah, não. A Bella fica comigo - disse Alec me pegando de volta.

 

- Não, senhor. Você já ficou muito com ela - retrucou me puxando de volta.

 

E a discussão continuou e Bella vai, e Bella vem. Até que eu me irritei.

 

- CHEGA! Eu vou sozinha, nem você - disse apontando para o Demetri e em seguida para o Alec - e nem você irá me carregar. Eu tenho pernas, sabiam?

 

- Mas... - Alec ia começar a falar.

 

- Sem mas, se não quiserem esperar fodam-se. - disse completamente irritada. Afinal, para onde estariamos indo? Verbalizei a minha pergunta.

 

- Estamos indo para um lugar seguro, ouvi dizer que bruxos entraram em Forks. Lá já não é mais seguro. - explicou Demetri.

 

Com essa eu tive que rir. Eles estavam com medo de mim?! Gargalhei mais e mais. Eu acho que estava começando a assustar os dois, pois eles estavam com uma cara não muito boa.

 

Como contar? Eis a questão. Não quero assusta-los. E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, mt obrigada pra quem comenta, e pra quem só lê também. (não custa nada deixar de ser um fantasma, né?!)

MEREÇO REVIEWS? ESTRELINHAS? PONTINHOS? RECOMENDAÇÕES? (é já to pedindo demais, né?! eu sei, desculpa

curtam, beijo :*