A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 36
Passione


Notas iniciais do capítulo

Desculpem fazer esse final de repente, mas eu preciso que vocês entendam que eu tava ~completamente~ sem ideias a mais para essa fic, principalmente por eu ter pensado nela a algum tempo atrás já, e pra não deixar vocês sem um final, aqui estáááá. Eu espero, de coração, que vocês gostem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/36

Porque eu não simplesmente pude dizer "sim" e seguir com a minha vida? Talvez sentimentos por Edward, talvez eu não esteja pronta, talvez eu seja só idiota... Minha mente divagava em diversas direções, formando hipóteses cada vez mais malucas, ou talvez mais sensatas, para o meu comportamento.

Corri pelos jardins do castelo até meus pés protestarem por um descanso, encarei o lago e me dirigi até ele a passos calmos. Ao me aproximar eu pude ver a silhueta de alguém na beira, curiosa como eu sou, arrumei minhas vestes, as puxando para frente para me proteger do vento e fui até o estranho.

O estranho que de estranho não tinha nada, era Edward. Me soquei internamente por ter ido lá, mas mesmo assim fui até ele.

– Oi - ele sussurrou provavelmente sentindo meu cheiro.

– Oi - respondi simplesmente.

– Lilá me chamou para ir a Hogsmeade com ela - comentou vagamente

– Sério? Fico muito feliz por vocês, Edward, de coração - disse com lágrimas nos olhos, e sentindo uma pontadinha de ciúmes - eu... Eu tenho que ir. Boa sorte com Lilá.

Saí de lá o mais rápido que pude tentando não correr. Voltei para onde larguei o Potter e aceitei seu pedido. Ele me abraçou, rodopiou, e me beijou diversas vezes. Eu estava feliz, podia dizer que eu estava feliz, mas aquela conversa com o Cullen não saía da minha mente.

19 anos depois (plagiei J.K nessa)

Divorciada de Harry Potter, uma filha linda de 4 aninhos chamada Emma, e uma casa mediana que nos aquecia no inverno - o que pra mim era o essencial. Me tornei medibruxa afinal de contas, e trabalho no St. Mungos. O resumo da minha vida no momento.

Estávamos eu e Em sentadas no sofá da sala tranquilamente, brincando e assistindo algo na tv, até que ouvi a campainha soar. Me levantei pesarosa para enfrentar mais um final de semana sem a minha pequena, peguei sua mochilinha e nos encaminhei para a porta, onde meu ex-marido esperava. A separação foi amigável, acho que nenhum de nós sentia mais o mesmo. Depois de vê-la partir mais uma vez, troquei-me com magia e aparatei até a casa dos Weasley, a muito não fazia uma visita a meus amigos.

Depois de bater na porta algumas vezes, vi um raio de cabelos castanhos correndo em minha direção - uma de minhas melhores amigas, Hermione, claro.

– Bella, quanto tempo! Como não veio nos visitar antes? Devíamos ter ido até você, eu sei, mas ando tão ocupada, e agora que você chegou, Bella, aposto que anda ocupada também, desculpe, vem, vamos ver os outros - ela desatou a falar. Outros?

Dei de cara com uma casa cheia, tinha de tudo: Emmett e Camila, Jasper e Alice, Jessica e Jacob, Carlisle e Esme, Harry e sua mais nova namorada - pasmem - Gina, Sr. e Sra. Weasley, Ron e Hermione - os donos da casa -, e Edward. Edward sozinho. Todos vieram me dar um abraço apertado, e eu já com lágrimas nos olhos de saudades deles. Depois do dia incrível que eu tive com todos os meus antigos e verdadeiros amigos - e seus filhos, todos com filhos! - fui para casa com um sorriso no rosto.

Deixei que meu corpo caísse na cama, cansado, mas me levantei num átimo quando senti a cama abaixar com peso de mais alguém. Assim que abri meus olhos vi Edward sentado na cama com a cabeça baixa.

– Edward? - perguntei assustada

– Bella, eu... - ele parou - Lilá e eu já não estamos juntos mais, nunca consegui amá-la como eu te amo, para toda a minha eternidade. Eu sei que você e Potter não estão mais juntos, e eu... - eu o parei com um beijo, e depois de muito tempo me senti plenamente feliz, não apenas feliz, mas até mais que isso.

– Eu te amo, Edward, obrigada - ele me beijou, e juntos começamos uma nova etapa na minha vida, e quem sabe na minha eternidade. Emma voltaria na segunda, e eu estava mais que ansiosa para dividir com ela tudo isso. Tudo diferente do que eu imaginava, mas até melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabouuuuuuu. Mudei de ideia no último dos minutos pra Beward, não sei, senti que era mais certo. Se vocês quiserem eu faço um outro capítulo, com outra opção de final - tipo um team Potter hahaha,
Deixem reviews se vocês gostaram, é importante pra mim. Obrigada a todo mundo, a quem acompanhou desde o comecinho, quem chegou no meio, e a quem leu tudo de uma vez só, eu agradeço vocês de coração, vocês são mais do que demais.
Eu queria fazer um agradecimento especial pra todo mundo que passou por esse fic, a minha co-autora temporária (e minha chará) Camila, a todo mundo que recomendou, e a todo mundo que deixou review, vocês me inspiraram a continuar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lot Of Difference." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.