A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 26
non riusciva a ricordare nulla.


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas que vivem no meu coração :)


Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/26

Bella -

Eu não conseguia me mover, e a escuridão me puxava cada vez mais para o fundo. Eu tentava resistir, mas era quase impossível.

Comecei a ouvir várias vozes. Será que eu tinha morrido?, pensei desesperada.

Não pode ser! E as vozes que eu estava ouvindo? Seriam anjos? Fantasmas? Espíritos?

- Não, Bella, fique! Lute, você vai conseguir. Se não for por mim, que seja pelo seu namorado, o Potter. Vamos, Bella. Pense em todos aqueles que você vai deixar aqui.

Não fazia idéia de quem estava falando, a única coisa de que sabia naquele momento é que aquela voz me deu forças para lutar. Parecia que a linda voz que continuava me dizendo coisas desconexas, carregadas de dor, havia me dado algo em que eu poderia me segurar.

Eu não sentia meu corpo, mas minha mente funcionava a mil.

Não sei quanto tempo passou, mas quando eu finalmente venci a batalha contra a escuridão, eu voltei a sentir cada centímetro do meu corpo.

Abri meu olhos vagarosamente e ao meu redor estavam as pessoas mais lindas que eu já havia visto.

- Alice, ela acordou - dizia a voz que eu reconhecia ter me dado aquela força toda.

- Eu estou vendo, Edward.

Então o nome do meu anjo particular é Edward?

- Bella, como você se sente? - perguntou ele, preocupado.

- Bem, mas como sabe meu nome? - perguntei confusa.

- V-você não se lembra de nós? - disse a pequena, que se chamava Alice.

- Não. Deveria?

- Deveria - sussurrou ela.

- Bella, eu sou seu noivo - disse Edward.

- E como não me lembro de você? E nem de ninguém? - eu já estava começando a ficar desesperada.

- Se acalme, ao que parece você está com amnésia.

E o que eu vou fazer agora, meu Deus! Ah, pelo menos eu tenho meu noivo, e ele vai me ajudar, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?


Vocês são tão demaaais. Muito obrigada a todos os reviews, vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz ao ver aqueles reviews me incentivando e me entendendo. MUITO OBRIGADA, vou recompensar vocês, vai ver mais dois capítulos esse final de samana/feriado. É o mínimo, certo.

Beijos, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lot Of Difference." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.