A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 21
Scontri in amore sono sempre risolte.


Notas iniciais do capítulo

Oi, minha gente. Não sei se vocês perceberam, mas eu sou meio chegada em confusões e barracos. Mas eu não sei descrever mt bem, então vocês vao me perdoar, né? Enfim, eu adoro vocês eu agradeço a vocês e todo aquele blá blá blá de sempre. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/21

Eu e Harry descemos as escadas de mãos dadas e pude ver Emmett arregalar os olhos.

 

- O que significa isso? Vai dar outra chance para ele? - perguntou Emm, indguinado.

 

- Vou, Emm. Agora que eu soube da verdadeira história, nós vamos ficar juntos. Sempre.

 

- E qual é a verdadeira história? - perguntou Alice.

 

- Ginevra fez uma poção do amor e deu para o Harry, para que ele me largasse, mas quando ele me viu o efeito passou. - disse simplesmente.

 

- Eu vou matar aquela desgraçada e falsa da Ginevra Molly Weasley! - rosnou Mila.

 

Então a dita cuja (leia-se Gina) entrou na sala sorridente.

 

- Olá, pessoal. Hm... oi, Isabella - disse ela com desgosto.

 

- Como você teve coragem? Me explica! - berrou Jessica.

 

- Como eu tive coragem? Simples. É sempre ela! Você e a Camila sempre preferem ela. o Potter aí, preferiu uma sonserina a mim! Ele preferiu uma MESTIÇA! - gritou ela.

 

- Qual é o problema eu ser sonserina? E só porque você é uma sangue-puro não significa que você pode sair se achando melhor que os outros. - perguntei.

 

- Cala a sua boca. Não estou falando com você! E meu único problema é você não admitir que eu sou melhor. Você devia ter ficado com o Malfoy, que é da sua lábia, sua mestiça!

 

- Ginevra, eu não quero ser rude com você, mas se você não parar de falar mal da minha namorada, você vai se arrepender. Eu não dou a mínima se ela é sonserina ou não. Foda-se. Eu a amo e ela me ama, isso que importa. E quanto a ela ser mestiça... eu também sou, e aí?! Pois é. Minha mãe era filha de trouxas, assim como o pai da Bella.

 

- Mas...

 

- Weasley. Não sei se você percebeu, mas a única que está fazendo papel de idiota aqui é você. Você suja o mundo bruxo por ser uma sangue puro. Cabelo de fogo de quinta categoria - disse o Draco com desdém.

 

Draco esta hospedado aqui desde que os Volturi foram embora, alegando ter uma missão.

 

- Você me envergonha, irmã - disse Rony.

 

Coitada, acho que ela não merecia tudo isso. Afinal, por que eles entraram nessa briga? Isso é entre eu e ela.

 

- Chega! Ginevra, você quer o Harry? - Pude ver meu namorado arregalar os olhos.

 

Ela assentiu. E eu continuei:

 

- Então, você terá que me matar primeiro. Lá fora em dez minutos.

 

Ela assentiu mais uma vez e saiu. Harry me olhou ainda atônito.

 

- Ora, ora. A Swan tá aprendendo a ser valente - disse o Malfoy cínico.

 

- Obrigada por me defender, Draco.

 

- As suas ordens - disse ele fazendo uma reverencia. Eu ri.

 

- Isabella Marie Swan, pode me explicar o que está acontecendo aqui? Eu e o Emmett não estamos entendendo nada! - disse uma Alice furiosa.

 

- Gina quer meu namorado e eu vou lutar com ela, se ela me matar pode ficar com o Harry. É isso.

 

- Eu vou te ajudar, Bellinha. - disse Emm, se mostrando.

 

- Não. Isso é entre eu e ela, mais ninguém.

 

- Isabella, você não vai lutar com ela. Não quero te ver morta! - disse pela primeira vez o Harry,.

 

- E o que você quer que eu faça? Espere outra poção do amor, até chegar uma forte o bastante pra te fazer me largar? Não, Potter. Eu vou acabar com isso agora. Se ela me matar é porque não fui boa o suficiente para você.

 

Ele me abraçou e eu retribui, Emm nos abraçou, seguido por Alice... Para facilitar, estavamos num abraço grupal.

 

Choveram "boa sorte" e "você vai conseguir". Fui até a parte de fora da casa já com a varinha na mão.

 

Quando cheguei ao lugar combinado, pude ver que todos estavam assistindo. Gina já estava em seu lugar.

 

- Pode começar. - ofereci.

 

Ela me lançou vários feitiços dos quais eu interceptei facilmente.

 

Então ela conjurou o Avada Kedavra enquanto eu conjurava o Expelliarmus (imaginem a cena do HP4, quando ele luta com o Valdemort.) e os dois feitiços lutavam entre si. Eu era mais forte que ela, então o Expelliarmus venceu. Ela caiu no chão e eu me aproximei.

 

Apontei a varinha na sua direção e pude ver seu olhar de medo.

 

- Não vou te matar. Mas fique sabendo que se tentar mais alguma coisa com o meu namorado, irá se arrepender. - disse e me virei a deixando no chão.

 

Todos vieram me parabenizar, e o Harry quase não cabia em si, de tanta felicidade.

 

Os gemeos Weasley se aproximaram.

 

- Bella, você pode perdoar a nossa família? Eu e o Fred não conseguimos viver sem a nossa pequenininha. - disse o Jorge.

 

- Claro, grandoes. Vocês sabem que eu amo vocês e o Rony, certo?

 

- Sabemos - falaram eles em coro.

 

E MAIS UMA VEZ EU ESQUECI DE PASSAR NA RESERVA! JAKE VAI ME MATAR. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooooi, gnt :) é a cams aqui (a co-autora). Foi a Mila que escreveu esse capítulo, mas ela pediu para eu postar porque ela ta mt mt mt mt ocupada com o namorado novo dela. OAOAIHEOIEHAOIEH' pois é, gnt. E eu continuo aqui porque meu namorado é um chato, mas tudo beeeeens :DD

Enfim, vocês gostaram? Odiaram? diiiiiiiiiigam, porque só assim a gnt pode melhorar, sakas?!

então.

beijos mil - caaaaaams :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lot Of Difference." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.