A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 19
il mio mondo cade a pezzi con un tocco simle.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/19

E eu vi...

 

Tudo que eu menos queria ver. Eu vi Harry James Potter se agarrando com uma menina com cabelos ruivos. Não deu tempo de sentir raiva, apenas uma tristeza muito grande que esmagou meu peito em quinhentos pedacinhos muito pequenos.

 

- Harry... por quê? - sussurrei, sem ter forças para fazer qualquer outra coisa.

 

Emmett olhava aquilo com um misto de ódio e pena. Eu não queria que sentissem pena de mim, mas naquele momento tudo o que eu poderia pensar era Por quê? O que eu fiz?

 

Estávamos na sala, e tudo que eu mais queria era desaparecer. E o Harry não tinha notado a minha presença ainda.

 

- Harry, diz mais uma vez - reconheci a voz de primeira. Gina. Minha própria amiga.

 

- Gina Weasley, eu amo você. E vou terminar com aquela tchonga da Isabella para ficar com você, meu amor. - disse ele, rindo.

 

Naquele momento eu caí no chão, não tinha mais forças para ficar de pé. Emmett me abraçou fortemente.

 

- Por quê, Harry? - eu disse um pouco mais alto. Ele pareceu se assustar comigo, talvez porque não tenha me visto chegar, ou talvez pela minha cara.

 

- Er... Bella! A quanto tempo você está aí? - disse ele, sem graça.

 

- Tempo suficiente. Tudo bem, você pode ficar com a Gina. Já que não temos mais nada. - eu disse, me levantando.

 

- Não, meu amor. Por que disse isso? Não me ama mais? - perguntou fazendo-se de inocente.

 

- Claro que eu amo, mas não vou ficar com alguém sendo que não sou correspondida, e ainda chifrada. E você, Gina... eu não esperava isso de você. - eu disse desapontada.

 

- Tente entender, Bella. Eu amo o Harry e ele também me ama. Se você gosta tanto dele quanto diz, deixe-o ir. Comigo ele será muito feliz. - disse Gina.

 

- Não me chame de Bella, Ginevra Molly Weasley! É Isabella para você e para o Potter. Apelido é só para meus amigos. - disse dando ênfase a palavra

 

- Mas...

 

- Nada de mas.

 

E ali, meu pesadelo havia começado. Eu não acredito que terminei com o Edward por um canalha desses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, minha gente linda :)
Muito obrigada a todas vocês.

AVISO IMPORTANTE: ESTOU PENSANDO EM MUDAR A FIC PARA TEAM EDWARD, PELO SEGUINTE MOTIVO:

EU ACHO O HARRY E A GINA TÃO MEIGO JUNTOS QUE EU ACHO QUE NÃO VOU CONSEGUIR O TIRAR DELA, COITADA. MAS NÃO É CERTEZA, EM TODO CASO, FICA A IDEIA ORIGINAL.

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lot Of Difference." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.