Renascer escrita por P_CullenBlack


Capítulo 8
Loucuras vampirescas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89497/chapter/8

Possemos mãos àobra, vestimo-nos com roupas velhas, abrimos a lata de tinta e mergulhamos os pinceis e o rolo lá, para pintarmos as paredes, era divertido, por vezes em vez de pintarmos as paredes, pintavamo-nos a nós proprias e cantavamos musicas, eram os melhores tempos que ultimamente tinha vivido.
A minha nova familia era infinitivamente poderosa, a minha nova casa era linda, assim como o meu namorado.
O quarto da Inês estava uma maravilha, sem quer desequilibrei-me e choquei contra a parede ainda molhada, ficando marcada a minha pessoa na parede.
-Esta lindo!!! - gritou Inês
Assim começou tambem ela a esbogalhar-se na parede.
-Tu és louca! - disse-lhe a rir.
Depois montamos a cama, decoramos o quarto o melhor possivel. E o quarto até ficou original, ao menos era o unico assim.
Seguimos até Rosalie para ir buscar o quadro da Inês com o André, agarrados a cantar.
-O teu quarto já está pintado e arrumado - anunciou Rosalie
-Já?? - gritei de alegria
Dirigi-me com a Inês até ao meu quarto, fiquei surpresa ao ver o meu quarto, estava magnifica, uma das paredes tinha pintado uma fotografia minha e do David, onde eu estava deitada sobre o colo dele, e na parede oposta estavam mais 3 quadros nossos, obviamente lindos.
-Basebol! - gritou Jasper do piso debaixo.
Todos estavam lá em baixo à nossa espera, tudo indicava que ia haver uma partida de basebol, vampiros vs vampiras.
Como era de esperar os rapazes ganharam, mas ficou acordado que da próxima quem ganharia era as raparigas.
Quando chegou a noite escura, o David e o André, recolheram-se no quarto e dormiram prefundamente, passei pelo quarto da Inês e vi-a a acariciar a face do André.
O Mundo completo, localizado nas ordenadas certas, por mim o mundo podia parar naquele instante tão pequeno e belo da eternidade.
A manhã não tardou, e o meu anjo ergueu-se da cama, com um ar angelical, suave e bondoso.
Este seria o ultimo dia em Nashville, depois voltariamos para Portugal.
Divertimo-nos todos juntos, como se o André e o David já estivessem enseridos na nossa familia.
Adorava ficar com a Inês a olhar para eles, com o nosso grande sorriso de felicidade.
"Amar aquele que te ama, é o melhor sentimento de sempre - pensou Inês"
Realmente ela tinha razão, o amor é o melhor sentimento de sempre, principalmente quando é correspondido.
Andava pelos corredores com a Inês, quando ouvimos as vozes do André, do David e da Ana, vindo da Biblioteca, sem pensarmos posemo-nos a ouvir atras da porta, já tinhamos chegado a meio da conversa, mas pelo que percebemos, estavamk a falar da transformação da Ana.
- Foi em 1506, na Argentina, eu andava a passear pelas ruas quando um senhor com os seus 25 anos veio ter comigo, ao inicio não percebi que era vampiro, até me morder o pescoço, foi doloroso, mas como ele nãoi me sugou o sangue todo, eu transformei-me, nos primeiros anos, alimentei-me de muito sangue humano, era nova nesta vida, não tinha ninguem para me encaminhar, mas em 1786, quando vagueava por Denali, encointrei o Clâ Denali, juntei-me a ele durante uns tempos, depois em 1821 abalei, andei pelo mundo, até encontar outro vampiro, o Chace na Irlanda do Norte namoramos, casamos e aqui estamos nós - contou.
-Uau, quantos anos tinhas? - perguntou o André
-22, alias por isso é que tenho este aspecto. - explicou Ana
-Mas na escola, tens ar de 14 anos! - constatou David
-Não acredito que elas nao vou contaram. . . bem , isso é diferente, eu tenho o poder de me transformar no que quero, por isso em Portugal transformo-me numa rapariga de 14 anos humana - voltou a explicar.
Sentimos que eles vinham a caminho da porta, por isso, apressamo-nos a sair daquele lugar, dirigimonos à sala de estar do primeiro piso para disfarçar.
Pouco depois chegou a hora das despedidas, tinhamos de voltar para Portugal, para as aulas.
-Para a proxima que cá vierem vai ser diferente - disse
-O que? - perguntou o meu "cunhado" André.
-Quando cá vierem, cada um de voces irá ter uma casa, mais pequena, mas para coisas muito interessantes - brincou Emmett
-Emmett, chega!- gritou Alice en defesa de Rosalie.
-Divirtam-se, coiso e tal. - brincou novamente Emmett.
Edward riu-se.
-Nunca vais mudar pois não??? - Disse Ana
Com muita pena, eu, a Inês, a Ana, o David, o André, o Edward e a Bella deixamos a casa.
Porque viria Edward e Bella conosco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor :D

Quem é que gosta do Emmett nesta historia???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.