Renascer escrita por P_CullenBlack


Capítulo 25
Falsos noivos


Notas iniciais do capítulo

Capitulo muito intrigante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89497/chapter/25

Um telefonema anonimo, algo de que nunca na minha eterna vida estaria à espera.
-Estou - disse eu
-… a menina Patrícia?? - perguntaram do outro lado da linha
-Sim. Quem fala???
-Daqui fala Bill Condon, gostaria de saber se gostava de entrar num filme que vou realizar?
-Oh claro, sim. . .
-E não quer saber primeiro qual é o filme?
-Não me importa qual é o filme. Aceito fazer qualquer um.
-Ok, ainda bem. Vai fazer o papel principal "Alison" no filme "A história de Alec Volturi", é um filme que tem de sair antes do Amanhecer, e conta como foi a vida de Alec nos Volturi até à chegada de Bella, e tambem vai retratar o grande amor que Alec perdeu - Alison.
Por isso hoje terá de ir a um programa com o Cameron Bright apresentar o filme. Bom sorte. - explicou
-Obrigada - disse traumatizada
Realmente nunca aprendi em primeiro ouvir e depois aceitar. Agora ia fazer um filme romantico com Alec??? Omg as coisas onde me meto.
Fui ter com Alec ao seu quarto.
Abri a porta sem bater e gritei:
-Arranja-te bem, não quero um vagabundo comigo num programa de tv
-Do que tas a falar? - perguntou desentendido
-Sou a "Alison" no teu filme!!
"Não acredito, que a vou voltar a beijar vezes sem conta - pensou Alec"
Fomos juntos até ao programa, e pela primeira vez vi Alec com um roupa normal, que não fosse dos Volturi, ele estava tão giro, tão magnifico, os seus os brilhavam como brilhantes.
Novamente estava sentada numa cadeira nun estudio de televisão, e lembrava-me bem do desastre que tinha sido a ultima vez que lá tinha estado.
-Cameron, você vai ser personagem principal juntamente com Patrícia, como se sente? - perguntou a entrevistadora
-Lindamente, você nem imagina o quanto feliz eu estou!
-Patrícia e você como se sente? Deve sentir-se tambem muito feliz da ultima vez que cá esteve disse que Cameron era lindo por fora e que por dentro devia ser o paraiso.
-Sim estou feliz - menti atrapalhada
Isto não podia estar a acontecer novamente, e algo me dizia que isto ainda ia piorar.
-Gostariamos de agora ver uma demonstração do que pode vir a ser o beijo de Alec com Alison - pediu a entrevistadora.
-Oh claro, nós já estamos muito habituados a beijarmo-nos! - assentiu Alec
-O que quer dizer com isso Cameron?
-Quer dizer que nós namoramos!!! - disse muito feliz
-Namoramos???? - gritei horrorizada
-Ah pronto querida, eu pensava que não querias que as pessoas soubessem para já, mas já que insistes, digo aqui perante todo o mundo que nós estamos noivos e vamos casar!!!
Noivos? Casar? Eu e o Alec?? Que raio de história é esta? Eu não estava noiva do Alec, nem sequer namoravamos.
-Então vá, avancem, beijem-se toda a gente quer ver isso!!!! - gritou louca a entrevistadora
Alec e eu levantamo-nos das cadeiras, aproximavamo-nos um do outro, ele pegou na minha cintura e eu acariciei-lhe os cabelos e a face e devagar Alec encostou os seus labios magnificos aos meus, e estranhamente eu gostei do beijo e quando este acabou desejei por mais então desta vez quem se aproximou e voltou a beijar, fui eu.
Quando caí em mim, não queria acreditar no que tinha acabado de fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Patrícia vai ceder ao amor que Alec sente por ela??

Beijinhos e comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.