Renascer escrita por P_CullenBlack


Capítulo 19
Visões


Notas iniciais do capítulo

Capitulo que pode mudar o rumo da fic.

Próximo capitulo: Prometeste que seria para sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89497/chapter/19

No outro dia, abri uma página da Internet com noticias, e estava lá uma sobre mim, abri o artigo todo e li.
"Nova actriz de amanhecer - Patrícia tem paixão por Cameron Bright
Numa entrevista realizada ontem à noite Patrícia declarou: "-Ele é atraente, alias muito atraente, lindo de morrer, e tem um corpo lindo por fora, imagino por dentro deve ser o paraiso, mas ele é bom demais para mim.", o que nós leva a pensar que este pode vir a ser o próximo casal da saga twilight.
Tentamos falar com Cameron Bright mas este encontra-se fora."
Oh não isto é impossivel, eu não estou apaixonada pelo Cameron/Alec ou o que é lá o nome dele, só é giro mais nada. Tenho de aprender a ficar calada, agora armei barraco, toda a gente agora pensa que eu gosto dele. E se ele vem ter comigo a pedir explicações? Talvez nem se importe, mas. . . e se o David ouviu a entrevista? O que terá pensado? A minha vida tinha sido transformada num inferno.
Uma visão inundou-me a cabeça, era o David e o Hugo sentados numa arvore a falarem enquanto um bando de vampiros vestidos de negro se aproximavam deles, e lhes arrancavam a cabeça que voava pelo ar.
-Patrícia, hello, estás cá? Patrícia - chamava Emmett
-Emmett! - gritei aflita
-O que tens? - perguntou
-Uma visão. . . uma visão de vampiros a matarem o David - disse
-Arruma uma mochila, vamos imediatamente para lá! - disse Emmett
Emmett dirigiu-se ao quarto dele e arrumou tambem ele uma mochila, à pressa pôs umas calças de ganga, uma blusa vermelha, uns calções e mais umas blusas, escova de dentes, pasta, champô, pente e alguns sapatos.
Como iria correr atras de vampiros assim que lá chegasse, vesti uma roupa mais desportiva, uns calções brancos, uma blusa simples e tenis.
Desci, com a mochila e foi para o jipe de Emmett onde este já se encontrava, dirigimo-nos até ao aeroporto e viajamos no avião até Portugal.
-Ainda falta muito? - perguntei
-Algum, tenta ver as horas a que eles decidem ir para lá - aconselhou Emmett
Tentei concentrar-me ao máximo, e assim tive uma visão mais profunda, ouvi uma conversa deles, e atras estava uma relogio que marcava 14:30, hora que decidiram ir para o mato, sitio onde seriam apanhados por vampiros.
-14:30 horas.
-Que horas são lá neste momento?
-11:24 horas
-Vamos chegar lá em cima da hora! - gritou baixinho
-E como vamos de Lisboa até Vendas Novas? - perguntei
-Temos de "pedir emprestado" um carro.
-Emmett, diz-me a verdade vamos conseguir chegar a tempo de impedir que eles morram ou não?
-Vamos, tem calma! - pediu
-Eu não vou conseguir voltar a vê-lo!
-Tens de conseguir, ou preferes que ele morra?
-Não, claro que não! - afirmei
O avião aterrou e saimos, conduzimos até Vendas Novas com o primeiro carro que encontramos.
Emmett conduzia a 140Km/h, iamos lá chegar em meia hora decerteza.
Estacionamos o carro perto da escola e fomos a pé até ao mato. Cada um de nos subiu para uma arvore, uma perto da outra, 2 metros as separavam. Emmett ia-me dando indicações por pensamentos.
Era a hora, já conseguia ver o David com o Hugo a caminharem até cá, sentaram-se debaixo da arvore onde eu estava e falaram.
-Foi aqui o meu primeiro beijo com a Patrícia. - disse o David
-Esquece-a de uma vez por todas. - dizia Hugo
"Tem calma! Eles estão a chegar, sinto o cheiro a vampiros, não estão? - perguntou Emmett em pensamentos"
Abanei a cabeça afirmamente, eles estavam mesmo a chegar. Estavam a 2 metros de distãncia e David e Hugo já os tinham visto.
"Respira, está na hora, faz o que tens a fazer! - pensou Emmett"
Os vampiros vestidos de negro, já estavam ao pé do David e do Hugo, quando sentiram a nossa presença, e começaram a correr.
Assim eu e o Emmett saltamos das arvores e Emmett começou a correr, mas eu fiquei um pouco para tras para alertar David e Hugo.
-Fiquem aqui, não saiam! - gritei
-Patrícia!? -ademirou-se David
Começei tambem a correr a grande velocidade e consegui passar Emmett.
-Tenta apanha-los e segura-los até eu chegar! - gritava Emmett
Continuei a correr e consegui apanhar um deles, mas este tinha o dobro da minha força e depressa me lançou pelo ar, mas eu não desisti e voltei a correr até ele, pelos vistos era o chefe, pois tinha um enorme anel no dedo e ia à frente.
Emmett chegou e agarrou-o pelo pescoço e disse:
"-Não voltem aqui! Este território está ocupado"
Assim os vampiros de negro com capus na cabeça, foram-se embora.
-Quem eram? Os volturi? - perguntei
-Não, teria conhecido o cheiro, e não eram deles. - afirmou Emmett.
Voltamos até eles.
-Alguem me explica o que aconteceu aqui? - perguntou Hugo
-Explica tu Emmett - pedi
-E tu vens comigo explicar-me o que se passou em França! - disse David
Seguimos até um hotel onde iria ficar com Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que esta conversa no hotel pode mudar tudo?

Esperem pelo próximo capitulo

:b



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.