Renascer escrita por P_CullenBlack


Capítulo 12
POV Lais - Amor em guerra


Notas iniciais do capítulo

Novamente para a Lais. (Não tenho a culpa, ela comenta, tem dedicados a ela e tem personagem :P)

Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89497/chapter/12

Era dia do Damon ir convencer os humanos que a nossa especie não existia, por isso foi a um programa de tv.
" Eu já fiz a personagem dum vampiro no Diarios do vampiro, e muito sinceramente não acho que existam vampiros, é apenas uma lenda, ou talvez tenham já existido, mas agora não. Isto decerteza que foi alguem engraçadinho a quer imitar, pode ter sido um corte com um vidro e o sangue ter saido todo, os miudos são assim. OS VAMPIROS NÃO EXISTEM! - disse Damon na entrevista"
Quando ele chegou a casa só la estava eu.
-Estives-te muito bem! - acabei por dizer
-Obrigada
Damon voltou costas e seguiu até à cozinha, mas voltou-se para tras e disse:
-Lais. . .
-Sim Damon. . .
-Lais. . . és muito bonita. ..
-Obrigada, tu tambem és
Omg, o que é que eu tava a fazer, estavamos numa luta e eu a apaixonar-me? Não podia. . Oh, mas ele é tão lindo, aqueles olhos e o cabelo, faziam inveja a qualquer um.
Damon aproximou-se tão perto de mim, desviou-me os cabelos suavemente, e devagar a sua boca foi tocar na minha, aquele ar frio que entranhava na minha boca, uma doçura. Foi tão bom, um momento tão belo, até que acabou.
Ele desviou-se um pouco de mim.
-Desculpa! - disse ele
-Não faz mal, eu gostei - disse envergonhada
-Gostaste? - perguntou admirado
-Sim, eu gosto de ti, tu és lindo, os teus olhos brilham como diamantes, são perolas valiosas para mim, eu amo-te, percebes? - admiti cada vez mais envergonhada.
Novamente aproximou-se de mim e voltou a beijar-me, desta vez mais intenso.
-Tambem te amo - disse ele
-Aserio? - Perguntei, não queria acreditrar, o Damon amava-me??? OMG
-Serio! Aceitas namorar comigo? - pediu ajoelhado
Seria um sonho ou realidade? sonho não podia ser, eu não dormia, era REALIDADE, pura realidade, e eu não queria acreditar.
-Sim, aceito - gritei de alegria.
Assim pegou-me ao colo e voltou a beijar-me apaixonadamente, levando -me para o quarto da Patricia.
Só espero que ela não se zangue, tamberm se ninguem diser, ela não descobre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.. .

Lais Lais Lais :D

la la la

Beijinhos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.