Mages escrita por lunagm94


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma Menina de Olhos Brancos


Notas iniciais do capítulo

aqui está mais um capítulo! Agora sim a história vai começar a ficar emocionante *--*
mudando de assunto.. finalmente acabou minha aposta de não usar carinhas.. aah, agora sim vou poder me expressar decentemente, haha.

quero agradecer a todos que estão acompanhando a fic e espero que continuem gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89417/chapter/3

Lorenzo POV

 

Um mísero mapa.

 

Foi tudo que nos forneceram, além de dois cavalos e.. Ah, sim..

 

- Não estão autorizados a abrir a encomenda.”

 

Gratidão é fogo.. ir até o fim do fim do mundo e nem saber o que está indo buscar. Não preciso comentar meu humor, né?

 

 

*

 

 

Um, dois.. três dias se passaram.

 

Quatro, cinco.. até completar 1 semana.

 

Nunca havia ido além do porto e não imaginava que o continente fosse tão grande.

 

Passamos pelo reino vizinho, Ren, por umas quatro cidades pequenas no meio do absoluto nada e por uma colônia.. adivinha de quem?

 

 

*

 

 

Éramos dois moribundos em cima de dois cavalos mais moribundos ainda. Se falar que estou mal humorado é pouco. Meu corpo está todo dolorido e si pá que estou pior que uma mulher naqueles dias..

 

Nãaao. Se estivesse, Mia não estaria mais vivo.

 

A rotina era simples; a cada seis horas, quem estava dormindo acordava e quem estava acordado impedindo que os cavalos fossem para qualquer direção que não a certa, dormia.

 

 

*

 

 

Acordei com algo gelado entrando no meu nariz.

 

- Olhe Lora, está nevando – fazia dias que não ouvia a voz de Mia.

 

- Sim..- ouvimos um barulho que mais parecia um grunhido - O q-quê.. ? – era meu estômago me lembrando que o estoque de comida não existia mais. O frio estava me matando.

 

- E se.. esses cavalos parecem delici.. só um.. e a gente volta com o outro..

 

- Hora, cale a boca lêmula! Eu não iria dividir um cavalo com você na volta. – Mia deu um sorriso angelical, o que significava que estava repensando a frase. Lá vinha.. – Quer dizer, se você for na frente.. eu posso pensar no assunto..

 

Ele começou a rir descontroladamente. Queria que tivesse caído do cavalo para poder rir também, mas como isso não ocorreu, apenas o olhei com o canto do olho com a palavra “chora” estampada na minha testa. Michael conseguia ser uma companhia realmente irritante em alguns momentos. Pff..

 

- Depressão de seca Mia? Mais de uma semana sem pegar uma garota, você deve estar definhando – não sei da onde tirei essa, mas fiquei satisfeito.

 

- Não mais que você, lêmula. - disse enquanto revirava os olhos.

 

Meu estado não permitia pensar em alguma resposta melhor.. mas que merda.

 

Quando percebi, o chão já estava totalmente branco e a paisagem mudará completamente. A floresta era uma variedade de pinheiros espalhados, o céu estava cinza e mais adiante, no horizonte, pude ver montanhas com tons azulados. A neve estava caindo de maneira muito suave e aconchegante e cada vez que soltava o ar, podia ver uma pequena fumaça.

 

Tomei um susto quando meu cavalo parou repentinamente e se abaixou para comer um ramo verde que se destacava no chão. Fiquei pendurado em seu pescoço quando ouvi uma voz tão suave e meiga quanto a neve que caía.

 

- Yuki! Onde você está?

 

Alguns metros à frente, uma garota apareceu olhando de um lado para o outro, como quem está procurando algo.

 

Cerrei os olhos para poder analiza-la. Ela parecia feita a mão de tão delicada. Sua pele era muito clara e estava usando um vestido curto de mangas longas.. branco. Meus olhos estavam praticamente fechados quando consegui ver seus longos cabelos. Eram brancos. Muito brancos. Senti meu rosto corar levemente.

 

Devo estar parecendo um idiota. Pff..

 

Prendi minha atenção em seus olhos. Eram da mesma cor que o cabelo, mas havia algo de errado com eles. Não sei explicar. Passavam um sentimento de sofrimento e tristeza atordoantes. Essa menina deve ter uma história de vida bem complicada.. mas isso é só uma suposição.

 

- Ei! – gritei. Vi ela parar e se voltar para nós com uma expressão muito séria – Ei! Garota! – repeti. Mas ela não moveu um músculo.

 

Que diabos pensa que é? Será que não me ouviu?

 

- Você é surda?! – fui mais uma vez ignorado.

 

- Perdoe o meu amigo moça.. O que faz sozinha nessa floresta?

 

- Cale a boca Michael! Eu que estou falando com ela!

 

- Quem são vocês? – sua voz era extremamente doce, mas o modo frio como falou deixou claro que ela não estava pra brincadeira.

 

- Escuta aqui fedelha, NÓS perguntamos primeiro.

 

- Tudo bem.

 

Aguardei uma continuação, mas em vão. Que menina irritante!

 

- Que parte do perguntamos primeiro você não entendeu?

 

- A parte em que eu respondo.

 

- Tome Lora!

 

- De que lado você está imbecíl? - o rosto dela continuava com a mesma expressão e seu olhar não havia se desviado um segundo sequer de nós.

 

O ser irritante simplesmente deu as costas e partiu na direção oposta.

 

- Espere fedelha!

 

A menina sequer tentou olhar para trás, mas podia imaginar sua expressão quando disse:

 

- Vocês vão ou não responder minha pergunta? – o tom da voz, rígido e frio, não havia se alterado em nenhuma das falas. Isso já estava me dando nos nervos.

 

- Eu sou Michael e esse é Lorenzo. Viemos de Lutie e estamos procurando um tal de Villaça. Ele mora na cidade atrás dessas montanhas, por algum acaso você vem de lá?

 

- Não era pra você responder idiota! - gritei lançando um olhar fulminante para Michael.

 

Ao terminar de ouvir, a menina simplesmente continuou andando até sumir de vista.

 

 

Unknow POV

 

Não.. eles não são.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews comentando, corrigindo.. o de sempre, fiquem à vontade! beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mages" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.