Mages escrita por lunagm94


Capítulo 1
Capítulo 1 - Raposa das Neves


Notas iniciais do capítulo

O prólogo de Mages é a sinopse, só para avisar, haha. Aliás, peço desculpas pela falta de criatividade no título, não é muito original eu sei.. Estou tão anciosa que mal sei o que escrever paras vocês.. aiai.. acho que apenas desejo que se divirtam lendo, tanto quanto eu me diverti escrevendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89417/chapter/1

Unknow POV

 

Já não sinto mais minhas pernas e o resto do meu corpo está doendo absurdos. *arf Droga de joelho.. Correr nesse estado é uma tarefa quase impossível. O cheiro do meu sangue já está quase sobrepondo completamente o cheiro do sangue deles. Se não estivesse nessa situação, provavelmente estaria passando mal. Aliás, é verdade.. eu devo estar uma lástima. Pelo menos, estou conseguindo manter a neve a meu favor.. meu rastro de sangue está sucumbindo rapidamente perante a essa nevasca. Assim eles não irão me achar.

 

Ignorando esses fatos, meus pensamentos continuam incessantemente ativos.. e as lembranças dessa manhã estão fazendo meus olhos vermelhos ficarem mais vermelhos ainda por causa das lágrimas. Como sou estúpida. Por que estou me sentindo assim? Será que tomei a decisão certa? Realmente sou muito estúpida..

 

*arf *arf Eu sinto que estou sangrando.. estou sangrando muito. Mas eu não posso fazer nada, preciso continuar correndo o mais rápido possível.

 

Senti a tontura e a escuridão se alastrando em minha mente e sentidos. Preciso continuar.. Forcei o olho, mais uma vez, em vão. Só queria parar exatamente onde estava e gritar e chorar.. e acabar com essa tortura toda.

 

Eram acontecimentos demais para serem absorvidos em tão pouco tempo. Na verdade, mal entendo o que está acontecendo.. só sei que já é tarde para voltar atrás.

 

Acho que estou perdendo os sentidos, meus pensamentos estão muito confusos. Na verdade, acho que cai.

 

Eu estava certa, meu corpo se encontrava inerte no chão e não estava mais conseguindo administrar minha magia. Tão rápido quanto cai, eu apaguei.

 

 

Recuperei a conciência com algo lambendo minha bochecha. Ah, Yuki.. só podia ser você. Não me atrevi a abrir os olhos, mas sabia que hoje era segundo dia de inverno.. e não sei como, mas eu ainda estou viva.

 

 

Lorenzo POV

 

Olhar o calendário sempre me traz essa lembrança, não sei porque.

 

"Havia terminado o jantar e eu fui para meu quarto fazer nada como de costume. Interrompendo meus devaneios, ouvi a voz de minha mãe:

 

- Scarlet - minha mãe sempre chamava meu pai pelo sobrenome - fale baixo. Lora não deve ficar escutando assuntos vindos do castelo, vai que acaba comentando com algum amigo. É sobre Magos, não é?

 

- Sim.. estarei partindo em meia hora.

 

- Como assim?

 

- Irei com o Primeiro Comandante até o Porto de Lutie. O Mago capturado foi libertado e acreditamos que tenha sido a maldita Raposa das Neves.

 

- Mas isso não é trabalho para vocês! - minha mãe estava histérica - Os Caçadores conseguiram pegar o Mago da Terra! Por que então não pegaram a Raposa também?!

 

- Foram todos mortos.

 

Já havia me esgueirado para de trás da parede da sala. Meu pai continuou com uma voz extremamente séria.

 

- Já faz um ano desde o incidente em Al de Baran.. em primeiro de inverno do ano passado, se lembra? - sua feição não acobertava o pânico que a lembraça lhe trazia - Desde que essa Maga da Água fugiu.. já passam de cinco o número de semelhantes que ela libertou. Essa besta é realmente perigosa. 

 

"O que seria um Mago?" perguntei para mim mesmo.

 

- Scarlet.. - minha mãe estava muito desnorteada em meio as informações e pela sua cara, deduzi que estava com um mal pressentimento. Meu pai prosseguiu:

 

- Não há indícios de sobreviventes que cruzaram seu caminho. Ela é considerada um demônio pelos Caçadores de todos os reinos.

 

Um filme sobre o relato parecia estar passando na minha cabeça. Quantas palavras novas.. mas a palavra "Mago" ainda era a que mais prendia minha curiosidade.

 

Minha mãe começou a chorar descontroladamente. Ela realmente estava com um mal pressentimento. Implorou para que meu pai não partisse. Senti meu estômago dar um nó. Um não, vários.

 

- Peço que evitem sair de casa até que eu retorne, está bem?

 

Minha mãe fez que sim com a cabeça. Seus olhos estavam opacos e negros, parecia não ter processado a informação. 

 

Eu não havia entendido uma palavra que meu pai tinha dito e não sabia que haviam assuntos proibidos para pessoas que não fossem ou trabalhassem no castelo de Lutie.

 

Os nós no estômago me fizeram voltar rapidamente para o quarto. Tudo aquilo parecia ser muito importante. Então, eu deveria analizar e registrar com muito cuidado.

 

Meu pai apareceu diante de mim e, como todas às vezes que saía para uma missão, disse:

 

- Volterei logo. Comporte-se.

 

Falou isso enquanto me abraçava. Algo de diferente em sua voz me fez perceber que estava com medo. Seria a tal da Maga da Água, ou Raposa das Neves como chamavam?

 

Vi a silhueta do meu pai saindo do quarto. Comecei a chorar sem razão. Não queria que fosse embora, alguma coisa não parecia certa."

 

Essa foi a última vez que vi meu pai.

 

Seis anos depois, me encontro aqui. Sentado no mesmo quarto, com os mesmos devaneios de sempre. A única pessoa que conheço que sabe algo sobre Magos é meu amigo Michael, mas é muito pouco. Quando nos conhecemos, ele me disse que eram as criaturas que seu irmão mais velho caçava. Segundo Michael, seu irmão era o melhor Caçador do reino de Unahgi. 

 

O calendário usado por todo o continente é composto por quatro meses; Verão, Outono, Inverno e Primavera. Hoje é dia treze de Outono.. logo mais vai estar nevando.

 

Michael e eu compartilhavamos muitas coisas. Uma delas, era um terrível desejo por vingança. E para tal, deveriamos nos tornar Caçadores. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente eu vou postar essa joçaa ! Já comi sei lá quantos quilos de doce só por causa do nervossismo. Essa fic vai sair caro na balança, hunf..
Espero que tenham gostado ! O próximo capítulo explicará um pouco mais sobre a dinâmica desse mundo estranho..
Mandem reviews.. !! ai meu deus, esqueci até como se escreve reviews.. se estiver errado me perdoem e mandem esse treco falando o que acharam, sugestões.. enfim, estejam à vontade! Muito obrigada por lerem ! *sorriso
beijos, Lu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mages" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.