Da água ao Vinho escrita por Carolzinha


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui postar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89412/chapter/10

Omg! é ele!!! Eu não acredito que é ele. Tive que respirar fundo antes de falar

-Edward?

-Oi Bella me desculpa estar te ligando assim do nada mas

-Pera ai!!! Como você conseguiu meu numero??

-Iiih... Longa historia...mas enfim! Eu preciso de um favor seu!

          Ah é né... Só me liga quando precisa de alguma coisa, pois ele que espere sentado! Quero mais que ele se foda!

-Ah vai à merda! Me trata como se eu não existisse e depois fica me pedindo favores?

-Ta... Eu sei que eu não tenho o direito de te pedir nada, mas é que eu to desesperado! E não é só pra mim! É uma oportunidade para você também!! Por favor!

          Ta mentira! Eu to completamente louca por esse cara, acho que se ele me pedisse para pular de um penhasco eu pularia, ainda mais com ele pedindo desse jeitinho!

-Ta bom vai, eu te ajudo... O que aconteceu?

-É que a banda do aniversario do meu primo Caius, não vai poder tocar na festa de aniversario dele, e era uma das atrações principais da festa

-Já entendi! Você quer que a minha banda se apresente no show do seu primo?

-Se não for pedir muito, sim eu gostaria!

-Eu vou ver com o resto da banda e te ligo daqui a 15 min, ok?

-Valeu Bella!!! Você é D+

         

Desliguei o telefone e liguei para Alice, que com certeza iria me matar depois que descobrisse que eu não estava indo de acordo com o nosso plano!

POV Edward

-Caius!!! Acho que nossos problemas estão resolvidos!

-Nossos problemas?

-Sua banda de aniversario e minha futura... Na... Namo...

-Namorada? Não acredito!!! Edward Cullen foi fisgado por uma roqueira??

-Pode pararando! Ela não é minha namorada

          ...Ainda, completei em pensamento, eu não sei por que, mas eu estou completamente doido! Imagina só o que o pessoal da escola vai falar quando souberem que eu estou apaixonada, ainda mais pela Bella Swan... Uma garota que até outro dia eu nem sequer notava sua presença.

POV Bella

-OQUE??.- gritou Alice no telefone

-Eu sei!!! Fiz besteira né?

-Mas é claro que não Bella!!! Você sabe quem é o pai desse garoto que vai dar a festa? É um dos maiores empresários de bandas do estado!

-Mas e quanto a eu e o Edward?

-Ele se ligou em você quando te viu no palco não é? Então pronto!!! Se ele te ver no palco mais uma vez ele fica caidinho por você!

-Eu espero Alice!

          Combinei com Alice para ela me ajudar a me vestir e me arrumar! Assim que ficamos prontas ligamos para os garotos, pegamos a nossa van com os instrumentos e fomos para a festa! O pior é que não tínhamos ensaiado muito essa semana e não tínhamos um repertorio tínhamos que ir ao improviso!

          Escolhemos nossas 5 melhores musicas e fomos. Assim que chegamos na casa, fomos recebidos por uma mulher escandalosa que me deu um pouquinho de medo

-AAHHH!! VOCÊS DEVEM SER A BANDA!!!

-Somos sim!

-Rapido!! Vocês tem que ir par o palco antes que o meu filho tenha um treco!!!

-Só uma perguntinha! Quantas pessoas tem nessa festa?

-Nós mandamos 350 convites, mas sabe como é né? Todo mundo sempre quer trazer um amigo.

-350 CONVITES?

          Todos gritaram assustados. Seria a nossa maior platéia até hoje! A mulher (cujo qual eu continuo sem saber o nome) nos empurrou por uma cortina e assim que saímos ouvimos muitas pessoas gritando! Não conseguíamos ver nada graças a luz na minha cara! Peguei o microfone e nos paresentei. Começamos a tocar e no inicio da musica erramos tantas, mas tantas notas que eu pensei em desistir! Mas com o tempo as notas foram se acertando, a energia positiva fluiu e todos perderam o medo.

          Saímos do palco aplaudidos depois de tocar dois bis. Passamos pela cortina escura de novo e vimos um garoto! Que devia ser o dono da festa!

-Eu nem sei como agradecer a vocês por terem vindo.

-Não tem de que! Não foi nada demais

         

(Mentira!!! Foi sim... Eu me caguei de medo)

- O show foi ótimo! Por que não ficam e aproveitam o resto da festa?

          Todos aceitaram o convite e fomos para o quintal da casa, afinal depois daquele sufoco que passamos no palco! Precisávamos tomar alguma coisa

          Assim que chegamos ao bar e eu pedi minha bebida, senti alguém me puxando e me abraçando por trás

-Você não vai me ignorar denovo vai?

          Ele sussurrou no meu ouvido e eu tive o prazer de sentir denovo aquele arrepio pelo meu corpo todo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ESQUEÇAM DO MEU REVIEW PLEASE!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da água ao Vinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.