Um Amor acima de Tudo e de Todos escrita por Regininha, Juliie Rosees


Capítulo 3
Volta as aulas/Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e se gostarem comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89380/chapter/3

Como em um passe de mágica, hoje já era o dia de voltar às aulas.

Arrumei-me de pressa, pois estava atrasada e desci.

Minha mãe e meu irmão estavam tomando café-da-manhã, mas não estava com muita fome, mas resolvi comer um pouco mesmo assim

- Bom dia – falei me sentando a mesa

- Bom dia. – eles disseram

- Mãe, depois da escola, vou direto pro trabalho, tem reposição do estoque hoje. - avisei enquanto levava o meu prato pra pia.

- Tudo bem, mas almoce antes, viu? – ela disse.

Fiz sim com a cabeça e depositei um beijo na sua testa e sai.

Quando cheguei ao colégio, minhas amigas Molly e Josi estavam me esperando.

Elas são as melhores amigas que alguém podia ter. Sempre do meu lado,e apesar de terem uma vida de luxo, nunca tiveram vergonha por eu ser a única que tinha que trabalhar pra ajudar a minha mãe.

- Mile, que bom que você chegou. – Molly veio a minha direção dando pulinhos. – Tenho que lhe contar uma coisa. – ela disse toda alegre.

- Pois conte. – pedi já morrendo de curiosidade.

- Eu estou namorando com o Bruno. – ela confessou dando pulinhos e me abraçando.

- OMG! Verdade? – perguntei incrédula.

- É amiga. To tão feliz!

- Que bom você merece! – lhe disse ficando realmente feliz com sua felicidade.

- Você também merece ser feliz e arrumar um namorado, sabia?

Fiquei pensando no que ela me disse, e era verdade, pois eu estava com 17 anos, prestes a completar 18 e só tive um namorado uma vez, e foi um namorico bobo.

- Vamos mudar de assunto – propus e lhe puxei pra sala.

A aula foi normal, as mesmas pessoas e coisas chatas. Quando terminou Josi veio ate nos e fomos para a saída

- Você quer uma carona?– perguntou Josi, já dentro de seu carro lindo de morrer.

- Vou trabalhar depois do colégio.

- Ah, então ate depois. – disse e deu partida no seu carro dos sonhos, no qual eu nunca teria.

Cheguei ao trabalho e fui me trocar, comecei a arrumar o estoque e já estava cansada antes mesmo de começar.

Mas tomei coragem e continuei, quando terminei arrumei-me e voltei para casa.

 

Enquanto voltava um carro parou do meu lado e me assustou.

- Oie, você pode me dizer onde fica essa rua. – Uma mulher muito bonita perguntou-me me amostrando o nome da rua.

- Vá direto e vire para a direita depois. – lhe expliquei.

- Obrigada. Tome! – ela esticou um bolo de dinheiro e me deu.

- Não obrigada! – era injusto me pagar por apenas uma informação,devolvi o dinheiro

Ela entendeu e partiu, pude perceber pelo carro que era uma mulher muito rica e fina.

Cheguei em casa e fiquei na sala assistindo TV, acabei pegando no sono e minha mãe me ajudou a me levar pro quarto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Devo continuar?