Um Sonho Realizado escrita por yanka505


Capítulo 6
Passando o dia com os Jonas II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89372/chapter/6

 

Quando entramos, todos os olhares se voltaram contra a gente.

- Oi Joe, Oi Sam! – disse Nick.

- Oi Nick! – disse Joe.

- Oi... - disse envergonhada. Foi ai que senti minhas bochechas corarem.

Todos riram. Que vergonha!

- Oi Sam, Oi Joe – disse Kevin e Franklin e o Paul.

- Oi Kevin, oi Frank, oi pai - disse Joe.

- Oi. - disse.

- Então? O que vamos fazer? – perguntou Joe.

- Não sei. - disse.

-  Que tal irmos a piscina? – disse Frank.

- Pode ser. - disse eu, Joe, Nick, Kevin, Denise e Paul.

Então todos menos Joe foram aos seus respectivos quartos para se trocar.

- Joe, vou lá ao meu quarto, colocar meu biquíni. - disse.

- Ta bom, quer que eu te acompanhe? – perguntou ele.

- Não precisa... - disse.

- Ora, eu vou com você!- disse ele. Então fomos. Quando chegamos no meu quarto, Joe ficou me esperando na salinha que havia ali, então fui ao meu quarto e peguei meu biquíni vermelho e coloquei.Depois coloquei um vestidinho simples branco em cima e uma rasteirinha prateada. Soltei meus cabelos.

Quando cheguei na salinha, Joe estava lá sentado, olhando um pôster só dele, que eu havia colocado no cantinho do sofá.

- Ah! Xereta! Dá isso aqui! – disse envergonhada.

- Ahn...To um gato aqui no pôster! – disse Joe rindo.

Então fui lá e peguei o pôster da mão dele. Depois dessa cena, fomos para seu quarto, para ele se trocar.Fiquei esperando na sala de estar. Enquanto Joe se trocava, eu fiquei conversando com a família dele.Até que ele chegou na sala.

- Vamos? – disse ele.

- Vamos. Dissemos todos. Peguei a mão dele e fomos para a piscina. Quando chegamos lá, não tinha ninguém, porque o Sr.Jonas tinha reservado a piscina.

O Sr.Jonas e a Sra.Jonas iriam ficar tomando sol. Então Kevin e Nick pularam primeiro, depois foi Frank.

- Vamos? – Joe perguntou.

- Ah. Não!Depois eu vou! – disse com medo. O olhando.

- Vai sim! – disse ele. Então me pegou no colo e pulou na piscina.

- Seu... Seu... Chato!- disse dando uma tapa nele!

Ele riu.

- É isso que dá dizer que não vai nadar, para mim! – disse ele.

- Sem graça!- disse. Então ele me puxou para o canto da piscina.

- Sam... Você quer namorar comigo? – perguntou ele. AI MEU DEUS!

- Eu? – perguntei.

- é óbvio... - disse ele tristemente, achando que eu não ia aceitar.

- Claro! – disse. Então ele me beijou. Ficamos um tempo assim, até o chato do Nick nos interromper.

- Os pombinhos, vamos almoçar agora!-disse Nick.

- Vamos? –Joe perguntou.

- Vamos! – disse.

Então nos enchugamos,pegamos nossas coisas e subimos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.