Anjos da Noite escrita por Anee_h


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Confesso que esse capitulo ta estranho e foi complicado,se tiver ruim pode jogar pedras sem problema
mandando Reviews reclamando e dizendo talvez que esse capitulo
tabom.Fico feliz
Ah ALGUÉM legal poderia recomendar a fic não tá tãooo ruim assim né!Pontinhos de popularidade são bem aceitos ja que tiram de mim!Se recomendarem a fic ou dar pontinho de popularidade avisa por MP ai eu posso retribuir em alguma fic!
AH ja vou avisando que o capitulo ta pequeno eu tive que cortar nessa parte para o próximo capitulo!

Ate as Notas Finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89334/chapter/5


P.O.V Darren continuação

E ela me contou tudo...

Respirei fundo antes de entrar na sala.O celular da Cicí tocou bem na hora que chegamos.

-Oi mãe.-ela disse com uma voz rouca.

-Alicia!-Ela virou,estava com o telefone na mão e com o rosto preocupado.-Já estava ligando pra sua mãe Darren A onde vocês estava,vocês não foram ao boliche.-acho que foi ai que ela reparou na roupa da Cicí.-Meu deus o que aconteceu com você?

-A chuva pegou a gente de repente eu acabei caindo e me molhei.

-ONDE VOCE ESTAVA ALICIA?

-Posso tomar um banho antes? -Alicia estava tirando a camisa que eu tinha emprestado para ela e ficando só de Sutiã.O que não era problema pra mim,tirou os sapatos cheios de lama colocou tudo no canto do Hall de entrada.

-Não. Quero explicações antes.

-Vou tomar um banho e você conversa comigo. Ok-ela subiu e eu não sabia se a seguia ou não, melhor ficar na sala com a mãe dela.

- Darren onde vocês foram?

-Fomos àquela reserva que a gente vai com o time de vez enquanto.

-Vocês não iam ao boliche?

-Não na verdade oh mais minha mãe sabia que eu estava indo a reserva. Alicia não sabia. Eu achei que você não ia a deixar ir já que ela estava de “castigo” por ontem à noite, eu achei melhor não falar.

-Hum

-Mais não estava só eu e ela tava o time inteiro, não ia acontecer nada eu achava a chuva começou de repente ai ela caiu com a quantidade de água de estava descendo da montanha quando estava voltando pro carro- Decidi não falar sobre o que a Cicí lembrou já que ela ia contar isso depois pra ela depois.

Ela ficou muda por um tempo.

-Ficamos esperando a chuva passar pra voltarmos eu vim dirigindo. Ela não se machucou nem nada. Desculpe-disse por fim

-Ok Darren mais vocês vão ficar um tempo sem sair. -Ela olhou seria pra mim como se fosse difícil dizer isso.-Voce mentiu pra mim como ela e eu não gosto disso você sabe se vocês tivesse pedido eu teria deixado.

-Me desculpe mesmo eu entendo.

-Não você não entende. Alicia pode não se lembrar da morte dos pais dela, mais ela tem medo de temporais assim,você não sabe o quanto eu fiquei preocupada.

-Pronto agora já pode me colocar de castigo, dar bronca e o que você quiser. -Alicia entrou na sala. Com o seu típico pijama de vaquinha que ela tem faz um bom tempo agora está ate curto.

-Gente acho que já vou.-disse me despedindo agora as duas precisam conversar.

-Tchau Darren e já sabe!-Mãe da Alicia me avisou.

-Tchau.

  Em casa minha mãe estava no escritório,Barbara disse que era pra eu ir pra lá assim que chegasse.

-Ok.

-Darren o que você fez dessa vez?-Barbara era a empregada de casa ela tambem foi minha Babá quando era pequeno

-só cheguei tarde ontem de uma festa fiz Cicí voltar sozinha pra casa a noite, hoje tecnicamente menti pra mãe dela fiquei preso em um temporal em uma floresta ela se lembrou da morte dos Pais e agora a mãe dela não confia tanto como antes e humm... É eu acho que só isso!!!Ah droga meu pai esta em casa?

-Sim no escritório.Boa sorte -Enrolei um pouco antes de entrar.Minha mãe estava no canto da sala com o rosto serio e meu pai sentado mexendo em umas papeladas que eu acho que era do trabalho.

-Onde estava?

-Levei Cicí pra casa.

-Srta.Willians?-ele perguntou

-Sim.

-Esta sem cartão de credito,sem festas por um mês.Da escola pra casa e quando tiver jogo  ou treino vai voltar direto pra casa.Voce não sabe o quanto Diana estava preocupada com a filha dela você mentiu pra ela e pra mim.

-Mas...

-Esta mentindo pra mim Darren!-ela falou.Eu nunca vi minha mãe tão brava comigo.Ela se retirou da sala com um livro na mão.

-É sua mãe esta realmente brava com você.-disse meu pai tirando os olhos dos documentos que assinava.

-é pra eu rir?

-Não

-eu realmente vou ficar de castigo por um mês?

-Sorte é você não ficar sem computador,telefone e ah já ia esquecendo ver sua amiga Alicia que eu não sei porque você não namoram logo vivem grudados.

-Pai isso é um piada?

-Não.

-Não vai dar bronca em mim?

-Sua mãe já deu bronca o suficiente eu fui obrigado a cancelar uma reunião importante do conselho escolar por causa dela e sua agora é só você falar que eu dei uma grande bronca em você.

-pai você ama minha mãe como antes?-ele demorou pra responder o que me deixou bem preocupado.

-Não Darren não a amo como antes.

-Vocês não vão se separar.né?

-Não sei Darren.

-Mas.

-Darren telefone pra você - disse Baba entrando no escritório.

-Ok.

Sai do escritório meio desnorteado com a resposta do meu pai.Não eles não podiam se separar.Será?

-Alo?

-Darren,cara que bom que você já chegou!

-O que aconteceu?Porque não ligou pro meu celular.

-Não consegui.

-Então o que aconteceu?

-Foi o Lucas ele...

-O QUE CONTECEU COM O LUCAS?

-ele sofreu um acidente o carro escorregou na pista e capotou ele ta no hospital.Parece que é grave,ele esta em coma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To querendo trocar a capa da fic alguem quer fazer pra mim?Gostaria muito ja que minha vida ta um pouco corrida!To pedindo muitos favores né?"Folgada eu né" Mais eu amo todos que le a fic e manda reviews mesmo eu nao conhecendo voces de verdade eu amo muito rapido... Desculpe a demorar pra postar!Prometo que nao demoro mais! Kira desculpa eu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.