Anjos da Noite escrita por Anee_h


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Eba primeiro capitulo curtinho mais nao faz mal eu falo bastante ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89334/chapter/1

Segundo ano enfim, eu estava ansiosa pra comear as aulas,Dei uma ultima sada no domingo a noite com o Darren,ele meu melhor amigo mais ultimamente ele anda estranho comigo,se queixando de falta de amor! Isso mesmo falta de amor tem cabimento isso!!!Papos assim fizeram com que eu desviasse a conversa e mudasse de assunto.No eu no queria chorar as pitangas com ele.

Mais mudando de assunto eu ia ir pra uma nova escola,o pai do Darren era Diretor da escola e conseguiu com que eu possa estudar na mesma escola com ele.

-bom dia!!! Estar animada pra escola no nada demais, mas pra minha me ela acha que o motivo de eu insisti tanto nesta escola era por causa do Darren que aliais ela diz que formamos um belo casal e no tem medo dizer isso na minha frente e do Darren que nem eu fica estilo pimento. Mame somos s Amigos mais no adianta ela ri e eu fico irritada e desconto tudo no Darren.

-Nossa quanta felicidade s por causa do primeiro dia de aula?-perguntou minha me fazendo o Caf. -Ou por causa do Darren?

-Me!-Fala serio!

-Que?-falou com cara de inocente.

-No aja como se quisesse acabar com o meu dia Dona Diana eu

sabia que ela no gosta de ser chamada de Dona. Ela odeia!!!

Quando Diana e Joshep me adotaram eu no gostava de cham-los de Mame e Papai porque eu ainda tinha esperana de lembrar dos meus pais ento eu chamava Diana de Dona Diana e ela no gostava... Digamos assim.

-No briguem meninas Hey eu sou a nica menina da casa...

-No estamos brigando s discutindo a relao. -Disse Diana.

-Que relao? Terminei com voc. -fazendo um montinho de torrada pra comer no caminho da escola. -Beijo famlia.

Como eu no tenho carro que aliais uma, grande merda, eu gosto de ir andando ate a casa do Darren pra ir de carro com ele, vou o caminho todo com o fone nos ouvidos escutando bemmmm alto Lady Gag,as pessoas olha e pensa sempre a mesma coisa Louca e eu como sempre Estou feliz.

***

-Bom dia Srt.Miller- disse me de Darren quando entrei na sala de Estar, Samantha com prefere ser chamada,estava com o copo de ch entre as mos e me olhava com cara digamos,estranha.

-No me diga nada!-J colocando as mos pro alto. (N/a: bota a mo na cabea que vai comear o Reboletion- Eu j sei eu vou levar toda a culpa.N?

-Se voc acord-lo!No vou colocar toda a culpa em voc.-Disse Samantha,apontando pra escada Suba e acorde ele nem que tenha que jogar gua!era isso que ela devia ter falado mais ela era Fina di corpo tambem!!! XD.

Ontem a Noite!!!

Darren bbado era o pssimo!J era tarde tnhamos aula amanha,sim ate que a festa estava boa mais eu tinha que respeitar o toque de recolher da MINHA MAE e Darren insistia em querer ficar com uma menina que nem ao menos sabia o nome.

-Darren a chave do carro!-S por que eu tenho carro no significa que eu no tenha carteira de habilitao!Eu tinha que ir embora logo se no eu estava frita e eu no sabia o que a me dele ia fazer com ele se visse ele neste estado. -AGORA!J.

Ele enrolou,enrolou,enrolou ate que eu perdi a pacincia que restava e tirei a chave do bolso dele. Como j era tarde resolvi entrar com o carro na garagem rezando pra ningum estar acordado esperando por Darren, j que amanha teramos aula!.

Subi e o coloquei na cama, tenho quase 99, 999% que ele j estava no stimo sono quando coloquei-o l. Peguei uma blusa minha que eu tinha deixado mais cedo e fui embora a p mesmo. J estava perto de casa quando vi uma coruja no telhado da minha casa,sabe quando voc sem querer assusta um gato e ele sai correndo,fiz a mesma coisa assustei Luke o gato da vizinha que estava no porto ele saiu correndo e derrubou a tampa da lata de lixo fazendo um barulho horrvel,olhei mais uma vez pro telhado e nada da coruja. Se assustou eu acho.

Off.

-Tantanratantantannnn- Subi a escada correndo tinha menos de 1 hora pra chegar na escola.No sei ele que tinha o pai como diretor e tinha que dar um bom exemplo.

-Darren...Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...Darren acorda .... Vamos pra aula.... lembra na quarta serie quando a gente falava de ir pro segundo juntos... como seria legal..... vamos acordando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ... deixe reviews nao faz mal a ninguem.deixa eu mais Feliz.Quanto mais voce nada Reviews eu fico grande!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.