Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra! escrita por Atsuko


Capítulo 3
O "Outro" Mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8931/chapter/3

Bem... Nada podia ser pior que estar ali! Pensava eu... De qualquer das maneiras preferi ir! Comecei a imaginar-me dentro de filmes de magia! Porque lá eles representam apenas e nem lhes passa pela cabeça a ideia de que tudo aquilo pode ser real! Carros que voam, arvores que falam, pequeninas coisas que se parecem com lápis ou pequenos paus de madeira mas que podem matar, curar, fazer coisas extraordinárias... Bem... os realizadores desses filmes não fazem ideia do quão irónico aquilo era agora para mim. Estava eu a olhar para todo o lado e a pensar em tudo isso quando entro numa espécie de bar com o Hagrid! Todos os berros e gargalhadas que aqueles homens e mulheres lançavam entre si, pararam, tendo agora todas as atenções postas em mim! Eu olhava também para eles! Sabia que tinha um estilo... diferente! Mas enfim... não pensei que fosse assim tão... incómodo! Ate que uma mulher se chegou ao pé de mim!

- Jessica Soares!! Finalmente a conheço!! Como esta?

- Bem obrigada... - Respondi a medo

E a partir daí, todas as pessoas que ali se encontravam e pelas quais eu passava me cumprimentaram e eu fazia o mesmo como e obvio! Nunca tinha sido mal educada! Só para quem o era para mim! Passado alguns segundos que me pareceram séculos de tão constrangida que me encontrava naquele sitio, eu e Hagrid saímos não pela mesma porta que entramos mas por uma outra que se encontrava meia escondida... supus que fosse as traseiras do bar x) Perguntava-me agora a mim mesma porque e que toda a gente me conhecia ali... ate sabiam o meu nome! Bem, fomos dar a uma rua... magnífica! Havia espécies de lareiras por todo o lado de onde apareciam e desapareciam pessoas; haviam cabines telefónicas a subir e a descer, a transportar pessoas para ali e havia ate paredes que se moviam abrindo uma espécie de passagem! A quantidade de pessoas que ali se encontravam era realmente espantosa! Presumi que todos eles fossem feiticeiros e feiticeiras... Ou pelo menos possuíam qualquer tipo de dote mágico! Havia anões, gigantes, duendes, e ate aquelas bruxas magrinhas altas com chapéus bicudos, mesmo á filmezinho de crianças! Hagrid entregou-me um pequeno pedaço de papel enrolado! Abri e li o que estava nele escrito! Era uma espécie de lista de material escolar. Comecei a ler e assustei-me com a quantidade de livros! Para além de livros diziam lá que eu precisava de ter uma varinha, um caldeirão, um animal como por exemplo uma coruja, um sapo ou um gato... entre outras coisas. Por momentos aquilo pareceu-me absurdo! Ate que me lembrei...

- Hagrid eu não tenho dinheiro! Não tenho roupa! Eu saí assim de casa! Sem nada!

- O teu dinheiro esta em Gringotts! O banco dos feiticeiros!

Fitei-o curiosa e ele limitou-se a continuar a andar. Entramos num edifício... grande! E lá dentro só havia... gente pequena! Bem, para dizer a verdade eu estava mais interessada em observar aquelas pequenas criaturas a trabalhar que em ouvir o que Hagrid me dizia e quando dei por mim encontrava-me ao lado de Hagrid com uma dessas criaturazinhas pequeninas em frente a uma porta de madeira velha e cheia de pó que continha gravado em números enormes "483"! Abriu-se devagarinho e vendo o que se encontrava por de traz dela fiquei boquiaberta!

- Pensavas que os teus pais te tinham deixado sem nada ?

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.