Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra! escrita por Atsuko


Capítulo 14
O Dia Seguinte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8931/chapter/14

No dia seguinte, a vontade de entrar nas aulas era pouca... não menos que o normal. Apesar de para a Telma ser anormalíssimo. Não acertava a uma única pergunta dos professores. Mas como a Telma era a aluna mais brilhante do 6º ano, a tal aluna exemplar, os professores que já sabiam do meu desaparecimento e que sabiam também que nos éramos bastante amigas, deixaram passar pensando que ela estava a sentir a minha falta e talvez se encontrasse um pouco doente! Quando chegou a hora de ter Defesa Contra a Magia Negra, o professor Snape não apareceu para dar aula... o que muitos alunos já esperavam! O que levantou também as suspeitas da professora McGonagall e aumentou a preocupação de todos os que sabiam do que se tinha passado na noite anterior! É claro que a Catarina não perdia oportunidade para mandar as suas boquinhas e irritar toda a gente! Mas isso era mais que normal nela, apesar de todos andarem com os nervos e com o medo a flor da pele! A Rita então tinha mudado completamente! Eu e ela éramos como gémeas. Compreendíamo-nos uma a outra como mais ninguém o conseguia fazer... éramos o espelho uma da outra, a metade uma da outra. Naquele dia chegou até a mandar um estalo a Catarina lançando-lhe um feitiço de seguida que a fez voar para bem longe dali! Ela era de facto uma miúda insuportável! Ninguém tirando as suas amiguinhas dos Slytherin podia com ela! O dia foi particularmente horrível para todos! Muitos alunos deixaram mesmo de confiar em certos professores! Os pais mandavam corujas com cartas para os filhos com ameaças de que os poderiam tirar daquela escola! Finalmente tinha chegado o fim das aulas... Só a Telma e que ainda ia ter Runas Antigas mas só daqui a umas horas.

- Nos vamos ter que fazer alguma coisa! - opinou Pedro

- Mas o que?

- Não sei Rita mas não podemos ficar de braços cruzados!

- Claro que não...

- Alguém viu a Pandora* ? Acho que desapareceu também! - disse Sérgio interrompendo a conversa

Ficaram horas na sala comum a tentar decidir o que haveriam de fazer! Ate que a Telma teve que ir para as suas aulas!

O tempo lá fora mudava repentinamente!

continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pandora - nome da gata que Hagrid ofereceu a Jessica



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.