Te Esperar? será que Vale á Pena? escrita por DaniiMilanez


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa one depois de quase querer matar o garoto por quem estou apaixonada, é minha primeira do Justin, não sei se ficou boa, mas eu gostei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89308/chapter/1

Eu Nicole Beadles, prima de Chris Beadles e melhor amiga de Justin Bieber, na verdade eu ERA melhor amiga dele. Pois, depois que o Jus ficou famoso ele nunca mais cumpriu sua promessa, que promessa?

Flashback on

_Amor, você sabe que eu nunca vou te esquecer viu! Me espera que eu vou voltar e te buscar pra nós ficarmos juntos para sempre! - Jus dizia, prometia para mim antes de embarcar no avião junto com a tia Patt, eles iriam para Atlanta se encontrar com o Usher. Suspirei e sorri.

_Espero meu lindo, agora vá com Deus viu! – disse sorrindo e lhe dando um beijo em sua bochecha, não, nós não éramos namorados, só duas crianças-adolescentes descobrindo o amor.

Vi Jus partir, com várias lágrimas deslizarem em minhas bochechas, senti braços envolvendo meu ombros, olhei pra trás e vi o meu pequeno primo, Chris.

Flashback of.

Naquela época eu era uma pequena e tonta garota de doze anos, que estava descobrindo o amor. É eu era, pois agora eu tenho 18 anos e não vejo o Jus á seis anos, nenhuma ligação, nenhuma visita, nem no Twitter ele não me mandou nenhuma DM. Há muito tempo eu já tinha desistido dele, e também já estava indo para a faculdade em Berlim, na Alemanha, era longe, mas era melhor, já cansei de esperá-lo, não vale mais a pena, eu acho. Bom, tenho que esquecer isso, amanhã de manhã eu já iria partir pra minha linda faculdade de biologia genética, adorava essa área!

_NICOLEEE – escutei minha mãe berrar lá em baixo, coloquei meu chinelo e saí correndo escada á baixo.

_Fala mãe – falei quando cheguei na cozinha e a vi junto com meu primo e mais um garoto desconhecido – Ratinhoo – disse e o abracei.

_Oi Anik – Anik foi o apelido que o...merda até no meu apelido o Jus me persegue! – como vai indo? – Chris me perguntou sorrindo, mostrando seus dentes que já não tinham mais os aparelhos.

_Bom, eu já fiz minhas malas, vou fazer faculdade em Berlim – disse sorrindo amarelo, escutei o amigo do Chris tossir do meu lado, ops esqueci desse carinha, olhei pro lado sorrindo, mas quando olhei a pessoa que estava ali, meu sorriso logo se desmanchou...era o Justin – Ju...Jus...tin? – perguntei agoniada, tomara que não, tomara que não.

_Sim Anik! – Justin me olhou sorrindo, olhei pra ele com lágrimas nos olhos, respirei fundo.

_Vou sair mãe, foi bom te rever primo – disse, olhei pro Justin agoniada e saí correndo, isso não pode estar acontecendo, quando eu estou pra recomeçar minha vida, esquecer completamente que ele existiu no mundo, ele me aparece e...simplesmente  acha que vai ficar tudo fácil, ta ele não disse nada, mas tinha que aparecer? Depois de tanto tempo? Não podia me esquecer?

Estava tão aflita que não percebi que estava em um parque de diversão perto de casa, respirei fundo tentando conter as lágrimas e comprei um ingresso para ir na roda gigante, sempre adorei esse brinquedo, me fazia esquecer essas coisas e foi aqui que eu tive meu primeiro beijo com o...agrh EU NÃO QUERO, EU ME PROÍBO  de lembrar dele! Sentei em um banco e esperei o brinquedo começar, no entanto senti alguém sentar ao meu lado, suspirei, mas não me atrevi a olhar que estava sentado ao me lado. O brinquedo começou a girar e junto minhas lágrimas caiam pelo meu rosto, senti uma mão afagar meu rosto, olho assustada pro lado e vejo Justin me olhando tristemente, suspiro pesadamente e tiro sua mão do meu rosto.

_O que você quer Justin? – perguntei friamente.

_Eu vim te buscar – ele disse sorrindo, olhei seriamente para ele.

_Agora? Depois de seis anos? Justin foram SEIS anos – falei chorando mais ainda.

_Desculpa, eu queria vir antes, por favor eu quero você, minha garota – Justin disse passando as mãos em meus cabelos.

Não o respondi, olhei para o lado oposto de seus olhos hipnotizantes, vejo que a roda gigante parou e todo mundo saindo do brinquedo, respiro fundo e saio correndo, escuto o Justin correndo atrás de mim e me chamando, mas eu o ignorei completamente. Andava pelas ruas escuras e pacíficas de Stratford, não tinha perigo, sabia o que tinha nesse lugar e sabia principalmente que se eu apertasse o passo iria chegar logo em casa, mas fui impedida por um par de mãos puxando minha cintura, bufei e olhei pra trás encarando o Justin.

_Não entendeu? Me esquece, você já estava fazendo isso e eu já estava conseguindo – disse raivosamente.

 _não dá! Você é minha melhor amiga e foi a primeira por quem me apaixonei – ele falou agoniado e triste.

_Ah é? Então me diga ás três palavras importantes, que eu fico com você – disse decidida.

_ eu...eu...eu...eu...

_Não precisa continuar, já entendi, me esquece agora! eu vou recomeçar a minha vida faça o mesmo – falei e saí correndo.

Não demorei muito e já tinha chego em casa, corro para o meu quarto e deito em minha cama me desabando completamente.

♥/♥/♥/♥/♥/♥/♥/♥/♥/♥/♥/

 Logo de manhã, acordei muito mal, sigo cambaleando até o banheiro e tomo um longo e quente banho, após alguns minutos pego minha toalha e me seco, estava até melhor, não completamente, mas iria esquecer o passado e me centrar no presente.

Coloco minha roupa que tinha separado para viagem e desço comer alguma coisa, avisto minha mãe com algumas lágrimas nos olhos olhando um álbum, chego perto dela e a abraço, vejo que ela estava vendo minhas fotos antigas.

_Calma mãe, eu venho te visitar! – disse a abraçando mais forte.

_Não vai ser igual, não vou ter que te tirar da cama para você ir à escola como antes, não vou poder te chamar de minha pequena boneca, porque você cresceu e está indo para uma faculdade em outro continente – ela disse chorando, nos abraçamos e choramos juntos. Sabia que seria melhor assim.

Depois do café da manhã, subo para o meu quarto e pego minhas malas, as levando até a sala, lá vejo minha mãe chorando de novo, sorrio, escuto uma buzina, olho na janela e vejo que era o táxi que iria me levar ao aeroporto, abraço minha mãe mais forte e me despeço da mesma, pego minhas malas, coloco no porta malas do carro e entro no mesmo, seguindo para o aeroporto de Stratford.

Chegando ao mesmo, pago o taxista e entro no aeroporto com uma idéia de nova vida!

Última chamada para o vôo 377, com destino á Berlin, por favor sigam ao o portão D4”

Respirando fundo pego minhas malas e sigo até o portão D4. Porém, escuto uma voz bem conhecida gritar meu nome, olho para trás e vejo o Justin chorando, espero ele chegar perto de mim, permanecendo estática.

_Eu te amo Nicole Beadles! Sempre te amei e sempre vou te amar – ele disse desesperado, olhou pra ele desconfiada.

_Ama? Prova! – disse cruzando os braços e arqueando as sobrancelhas.

_Simples, quando você está brava seus olhos castanhos claros ficam mais escuros, quando você está feliz seus olhos ficam mais claros, agora quando você está perto de mim tudo em você muda, você pode estar com 18 anos, mas o que muda é fisicamente, aqui dentro – ele apontou para o meu coração – continua o mesmo, sei que sente o mesmo por mim, sempre te amei e estou tentando cumprir a promessa que fiz á seis anos atrás. Como você disse pra mim, as três palavras importantes são: EU TE AMO – ele disse aliviado e sorrindo. Eu praticamente fiquei estática, ele disse as... Ele realmente me ama!

Sorri e o puxei pela nuca o beijando, Jus primeiramente ficou assustado com minha reação, mas depois sorriu entre o beijo e me puxou pela cintura.

_Sim, valeu a pena te esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me julguem pelos reviews em!
Gostaram????
Não??
Mandem reviews então!!!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Esperar? será que Vale á Pena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.