Flor de Jasmim escrita por Ailish


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fanfic de D. Gray Man. É, as vezes temos surtos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89292/chapter/1

Passos e passos, sigo buscando libertação, mesmo estando preso, estagnado em um longo trajeto, qual não avistava o fim. Eu havia perdido, já sabia disso, mas teimava em sofrer. Dor, a única sensação que seria eternamente a lembrança de sua existência em mim.

 

Eu não queria compreensão e nem carinho, buscava algo maior, que pudesse me envolver, e guiar-me ao paraíso. Era você.

 

O grande amor de sua vida, teria valor nos braços de outro?

 

Lenalle não me pertencia, mas eu a desejava de todas as formas. O delicioso cheiro adocicado, o toque suave de suas delicadas mãos, os olhos cintilantes, os lábios rosados... Torturantes e inalcançáveis. Gostaria de selar em uma pequena caixa todos os detalhes que meu corpo absorve , e jogá-los no fundo de um oceano. Adormecê-los eternamente na escuridão.

 

Passos e passos, é você que me faz andar pelas intermináveis ruas. O cheiro doce me guiava, eu não estava louco, minhas narinas conheciam aquela fragrância.

 

.

.

.

 

Desânimo... Eram flores de Jasmim. Ergui uma das mãos, e arranquei uma das flores guiando até as narinas, inalei com tristeza minha pobre ilusão. Beijei com ternura alguma das pétalas alvas, lembrando-me de todos os momentos em que pude viver ao seu lado. Um louco apaixonado, sonhando com persuasões.

 

- Lavi? O que faz aqui?

 

Estava tão alucinado que meus pensamentos aos poucos tornavam-se reais, Lenalee estava ali, de fronte a mim.

 

- Eu só estou apreciando as Jasmins.

 

Seus lábios sorriam timidamente, apreciando a flor que havia em minhas mãos. Ofertei-lhe a Jasmim, ela pegou com cuidado, rosando levemente os dedos contra os meus, disparando o meu coração.

 

- Obrigada!

 

Passos e passos, deveria fugir? Sim, mas antes a segurei pelos ombros elegantes, puxando-a contra o meu corpo. Beijei-lhe a testa com ternura, depositando os sentimentos mais íntimos abrigados em meu coração. Ela me olhava confusa, era engraçado, e ao  mesmo tempo trágico.

 

- Até mais.

 

Foi as últimas palavras que proferi, antes de voltar aos meus contínuos passos. Jasmins são poderosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!