Alegria escrita por 7456


Capítulo 1
Momentos especiais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8928/chapter/1

Alegria
Momentos especiais


Quarta-feira, 28 de Março de 2007

Haruno Sakura, uma garota de personalidade forte, altura média, cabelos longos e róseos, e dona de belas órbes cor de esmeraldas.

Srª Haruno - Sakura, não se atrase pro colégio, hoje não se esqueça que tem prova!
Sakura - Pode deixar mamãe!

No outro lado da cidade....

Naruto - ISSO, A SAKU-CHAN, VAI AMAR A FESTA!MAS VAI TER RAMÉN LÁ NÉ?
Ino - Quieto Naruto, se você continuar a gritar assim não vai ter ramén!
Hinata - Ino-chan, não bri-g-gue com o N-narut-to - k-kun...
Naruto - ( abraçando a Hinata) Valeu Hina!
Neji - Solte minha prima, seu idiota!( lançando um olhar mortal pro naruto)
Naruto - Calma Hyuuga! Já soltei heheh( correndo pro lado do Sasuke)
Tenten - Coitado Neji!
Neji - Hunf
Temari - então tá combinado, hoje a noite na mansão Hyuuga, ás 19:00, Tchau gente!
Todos (menos o Shika que tava dormindo)- Tchau!
Temari - Shikamaru!! Acorda( sacudindo o coitado)
Shikamaru - Ta calma já acordei, problemática...
Temari - QUEM É PROBLEMÁTICA AQUI?
Shikamaru - Afe, niguem não, tchau!

No colégioo:

Sakura chega de cabeça baixa na escola com um ar de desânimo ela passa direto pelos amigos e nem diz nada.

Naruto: Eii! Vcs viram como ela ta estranha?
Sasuke: Ela é estranha não deem bola ao Naruto
TenTen: Coitada gente acho melhor ir falar com ela, ela deve estar precisando de ajuda
Ino:Vc estará gastando sua saliva tentando falar com aquela mediucre!
Naruto: Saia da frente Ino! Eu vou ir ver o que a de errado com ela nem que eu tenha que sacrificar meu Ramém... Pensando bem o Ramén não....

Chegando lá...

Sakura estava sentada nas escadarias quando chega Naruto
Naruto - O que ouve Saku-chan! Vc é sempre tão animada! Aconteceu algo?
Nisso chega Sasuke que se arrependeu do que disse anteriormente! Mas, ele não menciona uma palavra se quer.
Sakura fica vermelha como um pimentão ( N/A  : ta ficando igual a Hinata)
Satura - Me deixem em paz,já não basta meus problemas, e agora vcs vem me atazanar saia Naruto eu sei que por detrás desse seu sorriso amarelo tem uma pegadinha só para rir de mim pq hj é meu aniversário de 13 anos!
Sasuke - Parabéns e boa sorte na prova!
Naruto - A provaaaa! Esqueci de estudar!

Após a aula....

Naruto - Eu me ferrei na prova T.T
Sakura - Eu fui bem, eu espero...
Sasuke - ...
Gaara - ...
Tenten - Ainda bem que a gente não tinha prova né Neji - kun?
Neji - é ....
Antes que Neji pudesse acabar a frase foi interrompido por Ino
Ino - Neji - KUN é Tenten? To sabendo.. conta tudo...ahahah

O comentário de Ino fez os dois corarem muito (N/A - Hamii : O povo ta ficando igual a Hinata!)
Tenten - Ino!
Neji - Hunf
Temari - ok ok, bem a gente tem que ir né Ino e Hinata?
Ino e Hinata - É... Tchau gente
Hinata - Vc não vem Neji - niisan?
Neji - Vou na casa do Sasuke primeiro, depois eu vou.
Hinata - Ok, Ja Ne
Todos menos Ino e Temari - Ja!

Tenten - Sakura, vc vai sair hj de noite?
Sakura - Não, pq?
Tenten - É que eu e as meninas vamos fazer uma festa do pijama aí eu queria saber se vc quer ir...
Sakura - Humm eu vou sim, que hora, e aonde vai ser?
Tenten - Vai ser ás 19:00h na casa (N/A - Hamii: como ela é modesta com a amiga dela) da Hinata... Vc vai né?
Sakura - Vou sim, mais vou pra casa agora me arrumar, então, Tchau pessoal!
Todos - Tchau!
Tenten - Nossa não sabia que a Sakura ia cair tão bem assim ¬¬
Neji - Ok, ok, agora vamos Tenten
Tenten - Játa na hora?
Neji - sim
Tenten - ok, tchau gente até depois....
Naruto - aonde vcs vão??
Neji - Não te interessa
Sasuke - Humm, sei... interessante, o Hyuuga de segredo com a Mitsashi...
Tenten - Sasuke... para por favor
Sasuke - Tá ta....
Neji - Hunf, Vamos logo

Sakura chega em casa um pouco mais animada e fala com a mãe sobre a festa!
Sakura - Mãeeeee! Eu tenho uma festa hj a noite as 19 :00 na casa da Hina, eu vou me arrumar, beijo, te amo, XAU!
A mãe não entende nada mas dá um sorriso e lembra de quando Sakura era pequena quando sempre dizia que ñ queria ir a festas!
Sakura solta foguetes dentro de si *imagina eu e sasuke-kun em uma casa só de pijamaa uhuuuul*
Ela separou seu melhor pijama e se vestiu era uma camisola curtinha, rosa com uma renda muito fina branca(coisa maisss lindaa)!!!
Ela esqueceu até de pegar o chinelo de panos. Pegou uma mala (como se fosse viajar para outro país¬ ¬) e colocou quase seu guarda roupas todo lá dentro, pegou a escova de dentes e a de cabelo e saiu saltitando (de camisola e tudo! hahaq micoo!!!)

Cheugou, tocou a campainha, e qm atendeu-a foi Hina com uma roupa super da moda!
Saku-chan: Hinaaa! que roupa é esta? eu pensei que fosse festa do pijama!!! u.u\'
Hina: Mas é...
Hina tava com um sorriso forçado o que deixou Sakura sem graça! O.o

Sakura - Hinata se é porque motivo vc ta com essa roupa?
Hinata - Er... Sakura é que... é melhor vc entrar, que a gente te explica... vamos no meu quarto...
Sakura - Ok

No quarto de Hinata...

Ino - Sakura amiga!! Feliz Aniversário!! Parabéns muitos anos de Vida!!Aposto que vc nem descofio de uma festa surpressa né?
Sakura - ãn?
Hinata - Eu não tinha contado pra ela ainda Ino...
Ino - Nossa Hinata hj vc ta muito lerda...
Sakura - Uma festa surpresa?
Temari - sim
Sakura - Pra mim?
Ino - Isso mesmo!
Sakura - Nossa eu não sei o que diser só, Obrigada, e .. cade a Tenten?
Hinata - Eu também não sei, só sei que ela saiu com o Neji - niisan
Sakura - Com o Neji? o.O
Hinata - É com o Neji
Temari - O que será que eles foram fazer?


Nisso a porta do quarto se abre, e entram Tenten e Neji

Tenten - Nossa vcs nem são curiosas né?Sakura a gente pode falar com vc em particular lá no quintal porfavor?
Sakura - o.O, er.. claro, já volto meninas...

No quintal...

Sakura - Pq vcs me trouxeram aqui? E ainda sem as outras garotas...
Tenten - É que assim Sakura.... Er... a gente não tava encontrando um presente legal pra vc então decidimos nos juntar, e eu tive uma idéia e o Neji aceitou me ajudar...
Neji - Bom Sakura tudo o que eu tenho a dizer é Feliz Aniversário! E até daqui a pouco!
Sakura - Não entendi, e aonde vcs tão indo?
Tenten - A gente já Volta!
Sakura - Ok, eu espero...aqui sozinha de novo u.u
Sasuke - Eu não diria tão sozinha...
Sakura - O que?
Sakura então percebeu que eles estavam a milimetros de distância.
Sasuke - Feliz Aniversário Sakura!
Sakura - Obr....
Sakura foi impedida de terminar a frase por Sasuke que seleou a distância que existia entre eles, em um calmo e demorado beijo.

Sakura - Er... Sasuke-kun, pq?encerrando o beijo (N/A: que burra...u.u)
Sasuke - Seu presente de aniversário, se eu não fizesse isso a Tenten e o Neji e matavam u.u
Sakura - Só por isso?
Sasuke - Não, pq eu te amo! Por isso aceitei...
Sakura - Sasuke - kun eu... nem sei o que diser ... Aishiteru!
Sasuke - Aishiteru, Saku-chan, agora acho melhor vc ir falar com a Tenten, foi graças a ela e o Neji que a gente ta namorando..
Sakura - Ok, mais, a gente ta namorando?
Sasuke - Da minha parte sim - tirando do bolso uma caixinha com um anel de ouro- e da sua?
Sakura - Ah!! Claro que sim Sasuke - kun

Sakura da um levo beijo em Sasuke pega o anel e diz:

Sakura - Sasuke - kun, obrigada, eu vou lá dentro agradecer a minha amiga!
Sasuke - Ok, até depois na sua festa!
Sakura - até!

No quarto de Hinata...

Ino - Vai Tenten, conta
Tenten - Não, se querem saber perguntem á Sakura, quando ela chegar..

Nisso a porta se abre, e aparece uma Sakura sorridente, que corre e abraça sua amiga Tenten.

Sakura - Tenten, obrigada, nossa nem sei como te agradecer, a vc e ao Neji.. mesmo obrigada!
Tenten - não precisa agradecer! Amigo é pra essas coisas!^^
Sakura cora e fica pensando em como será a noite! Ela imagina Sasuke-kun em um shorts de pijama sem camisa! De repente a porta do quarto de Hina se abre e aparece Sasuke que tava com um shorts de pijama sem camisa, Sakura se distrai olhando para ele, mas ele estava descabelado e parecia q tava fugindo de alguém.
Atrás dele vem correndo Naruto, Neji e Gaara que diziam estar dando os parabéns por Sasuke ter desencalhado!

Gaara: Uhuuuul! Essa festa vai bombaaa
Naruto: Inoooo! Eu te matooo vc disse q ia ter Ramémmmmmm! E não to vendo nada!
Ino: Sabe o q q é Naruto... hehe... é q... é q... éq... ACABO agora ta na hora do verdade ou consequencia hehe!
Neji: Agora ta falando a minha línguaa! HEHE
Hina: Não sei não gentee! N-n-nunca-ca-ca brinquei dessas-ssas coi-coisas!
Naruto: Que isso dona Hyuuga tudo tem sua 1ª vez hehe

Neji: Se ela não quer brincar, ela que não brinque, escutou Naruto? u.ú\', Hinata você vai querer jogar?
Hinata: Acho que sim Neji...
Neji: Ótimo...
Temari: Eu vou lá na cozinha pegar uma garrafa de sakê pra gente rodar.
Todos: Ok.
Temari volta com uma garrafa vazia na mão.
Ino: Temari.. er.. o que você fez com o conteúdo que estava dentro da garrafa? o.o
Temari: ¬¬\' Calma eu joguei fora. Não bebi não..
Sakura e Tenten : Ah, tá.
Naruto: Temari desde quando você desperdiça sakê?
Temari: Desde que eu não queira toma-lo. Vamos começar. Eu rodo.
Todos: Ok.

Todos sabia que era bom não contrariar Temari quando ela tinha algum objeto que poderia se tornar perigoso por perto. Era o que acontecia com uma garrafa de sakê.

Temari:Taa boom! Vou começar!
Temari gira a garrafa e para a surpresa de todo mundo cai direitinho na Tenten e Naruto
Tenten: Meu deuss!
Naruto: Hihihihi
Tenten: olha o q vai fazer antes q pergunte quero consequencia mas não faça besteira! *eu ainda vou me arrepender de ter jogado esse jogo*
Naruto: AAmiga Tenten não é nada de mais só quero q vc de um beijo em seu "amigo" Neji ^^

Neji: Rs *me deii bem! aa melekee!*
Neji se aproximou de Tenten e cochichou
Neji: Bom... cofcof....Tenten... se acalme!
Tenten fica muda e se sente em um céuu cor-de-rosa!
Neji se aproxima e suas faces se encaixam tão bem como um quebra-cabeças! Estavam lá em um quarto com várias pessoas mas para eles era como se estivessem a sós! Ficaram um bom tempo até q Naruto(qm mais poderia ser) disse:
Naruto: Que coisa ta todo mundo se beijando! Sasuke e Sakura, Tenten e Neji tão no maior love Gaara e Ino tão aí prontos para se agarrarem e Temari saiu correndo para o banheiro sabia q ela iria vomitar aquele sake tava muito bom pra ser verdade ela tinha tomado eu tinha certeza! *Bom....já q a Hinata não faz nada será q eu devo me aproximar dela? aii meu deus*
Quando Ino e Gaara notaram o que o Naruto falou coraram imediatamente, e Gaara lógico que aproveitou a oportunidade para dar beijo em Ino. Que correspondeu.

Naruto: Esse povo sem vergonha.... Tá doido.. Er Hinata... O que que você acha.. se .. é.. a gente.. dar uma volta lá no quintal? Maassss só se você quiser lógico.
Hinata: Ah e-eu quer-ro s-sim Naru-to - k-kun.
Naruto: Òtimo vamos!

~No Jardim~

Hinata: Naruto- kun poruqe você me trouxe aki? ( ela não gaguejou? É uma fic..)
Naruto: É que..sabe eu não vou conseguir diser...
Hinata: E mostrar?
Naruto: Bem aí acho que sim...Posso?
Hinata: Eu não sei... Depende o que você vai fazer.....
Naruto: Bem era... isso.

Naruto selou a distância entre eles por apenas 2 segundos, nada mais que isso. Não sabia se ela iria permitir algo mais ousado do que um simples selinho. Mas se conteve com ele.

Hinata: (muuiiito vermelhaa) Er.. Naruto .. Aishiteru!
Naruto: Aishiteru Hinata^^

E voltaram pra dentro da casa.

No quarto onde todos estavam, Naruto e Hinata acham somente alguns bilhetes escritos:
Bilhete 1: Eu e o Sasuke fomos pra casa. Mas não vamos fazer nada disso do que você ta pensando, por isso despensa! Beijos Sakura....
Ps: Ahh!! Antes que você queira saber onde estão o Neji e a Tenten.. digamos que eles estão \'conversando\' no quarto do Neji.

Bilhete 2: Hinata, ou quem estiver lendo isso. Eu (Temari ), Shika, Gaara e Ino (Que pelo jeito é minha cunhada agora ) Fomos pra minha casa e do Gaara ok? Xauu xD

Naruto: Nossa eles nem mencionaram o meu nome TT.TT
Hinata: Que isso Naruto, Já que eles não estão aqui vamos aproveitar!
Naruto: Isso mesmo a gente pode ver um filme e comer Lámen o que acha?
Hinata: ^^\' É pode ser, escolhe um filme enquanto eu faço Lámen pra gente!
Naruto: Ok. - E da um selinho em Hinata -

Todos Felizes, Com seus finais felizes!

FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^^