Por Um Outro Lado da Vida. escrita por Lel Chan


Capítulo 9
Capítulo 9 - Ôh doidera!


Notas iniciais do capítulo

Hehe, como viram, eu to com uma preguiça do cão, demorei 1 século para escrever, e agora, morram de inveja u.u (voz de fundo: INVEJA DE QUE RETARDADA? DE VOCÊ SER UMA LEZADA COMPLETA??)
Nyaaaah, nao me chama de lezada *apanhando*

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89252/chapter/9

Tsubaki: Black*star... Black*star, você está bem? - demorou um tempo, e ele respondeu... Ele parecia estar em uma espécie de transe...

Black*star: pera mãe... só mais cinco minutos - foi muito bizarro, ele estava todo tremulo olhando para a Alexya e derrepente começa a parecer que está dormindo e baba ..

MAKA CHOP!

Black*Star: AAAAAAAH, COMO PODE? NINGUÉM ATACA O DEUS AQUI!!

Soul: Poderia ter batido com mais força nele - dizia Soul olhando pro lado..

Maka: é.. dei mole.

Tsubaki: Black*star, você está bem, se machucou, oque aconteceu? - dizia ela totalmente preocupada.

Black*star: EU NUNCA FICARIA MAL! OLHE COMO ESTOU!! UM DEUS NÃO SENTE... medo ... ENTAO, VAMOS COMER?

Todos menos Alexya: *gota*

Alexya: VAMOS!!!

Black*star: QUEM CHEGAR POR ULTIMO É A MULHER DO PADRE!! - dizia ele correndo que nem um maluco esfomeado (como sempre? HEUHEUE tá parei)

Alexya: EU É QUE NÃO SO A ULTIMA!! - dizia ela correndo como uma idiota com o braço balançando.

Black*star: EU VOU CHEGAR PRIMEIRO, O GRANDE EU SEMPRE É O MELHOR EM TUDO!!

Alexya: MAIS DESSA VEZ EU TE GANHO!! MWAHAHAHAHAHAHA..

Black*star: VAMOS VER!!

Pessoal que ficou para traz: *gigagota*

Maryan: Etto... *gotassa*

Maka: Vamos... então..*gota*

Pessoal: Hai...  *aindacomgota*

... Chegando lá, eles encontram Alexya e Black*star fazendo queda de braço, logo depois começaram a discutir e Alexya começou a puxar as bochechas de Black*Star ...

Tsubaki: acho que black*star arranjou uma amiga que compita como ele ... *gotinha*

Todos: percebemos... - o pessoal falou em uma espécie de coral.

Black*star: GANHEEEEEI!! COMO SEMPRE!! HAHAHAHA

Alexya: Grrrrr, VOCÊ VAI VER, QUERO REVANCHE!!

Black*star: PRA PERDER DENOVO PARA O GRANDE DEUS? VAMOS DENOVO ENTÃO!

Alexya: AGORA VOCÊ VAI VEEER!!

Maryan/Tsubaki: *dá tapa na testa* eu mereço não isso .. *gota*

Soul: Maka, isso não é estranho?

Maka: Isso oque?

Soul: Black*star... ele estava sentindo medo, depois... acordou, e está bem como sempre...

Maka: Ele sabe se recuperar rápido...

Soul: Percebo...

Tsubaki: Vamos nos sentar com eles...

Pessoal: Vamos!

Alexya: Ganhei!! *olhos brilham*

Black*Star apreciava o rosto sorridente dela, não parecia mais o mesmo Black*star de antes, até parecia, mais ele estava um pouco diferente depois da chegada das novas alunas...

Black*star: Foi só dessa vez, a próxima você vai ver!! POIS NINGUÉM GANHA MAIS DE UMA VEZ DO DA VOSSA MAJESTADE, O GRANDE EU!

Alexya: VAMOS VER, MOLENGA!!

Black*star: MOLENGA É VOCÊ!! QUER BRIGAR É?

Alexya: você nao consegue me vencer mesmo né...PORQUE EU SOU DE MAIS!! -dizia ela soltando fogos de artifício pelo dedo -

Black*star: EU SOU MAIS DE MAIS QUE VOCÊ! HAHAHAHAHA

Alexya: NÃO É NAO. EU SOU MAIS DE MAIS DO QUE VOCÊ É MAIS DE MAIS COMIGO!!!!

Pessoal que foi esquecido de vez: Etto... *gota*

Black*star: VIU!! ATÉ ELES CONCORDAM QUE EU SOU O GRANDE DEUS QUE NUNCA PERDE E NUNCA PERDERÁ!

Alexya: mais você perdeu pra mim *usando lixa*

Maryan: Vamos parar de brig...

Black*star: ISSO FOI UMA EXCESSÃO!

Alexya: HAHAHA, SEEEI!

Maryan: Pess...

Black*star: ESTÁ DUVIDANDO DE MIM?

MARY CHOP!

MAKA CHOP!

Black*star/Alexya: Ittai...

Maka/Maryan: Bem que mereceram.

os que foram esquecidos novamente: *gota*

Ahn... cansei

Posto mais quando estiver com boa vontade como hoje (eu nem tava com vontade de postar )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooh, meus lindinhos, pode nao ter sido aquela coisa que vocês queriam, mais nao foi aquela bosta dentro do vaso dos cafudeu de judas...

Espero que gostem!

Reviews?