Por Um Outro Lado da Vida. escrita por Lel Chan


Capítulo 17
Capítulo 17 - Surprise?


Notas iniciais do capítulo

Pa-pa-pa-poker face pa-pa-poker face (8)

Parei!

ME VICIARAM EM LADY GAGA NAO TENHO CULPA! /levatiro


Enfim

Esse capitulo vai ser... capituloso? -NN


Espero que gostem /ornot



Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89252/chapter/17

Maka não aguentava mais isso, ela queria desistir de seu orgulho idiota e ao invés de esperá-lo, poderia até matar pessoas ao procurá-lo. Tudo que ela queria era aquele ser idiota ao seu lado, fazendo-a feliz, que sempre salvava Maka dos piores inimigos. E que sempre trazia para ela, os seus melhores amigos.

Ela chorava muito por ele ter desaparecido, uma semana atrás ela rodou a cidadela á procura dele, mais não obteve resultados, fora em todos os locais, mais não encontrava ele, ela queria de uma vez por todas encontrá-lo, mais nunca o achava.

Kusso! - gritou Maka segurando um copo de vidro com força - Seu maldito! - falou ela para si mesma - P-por que? Por que você tem que sumir assim? - gritou Maka quebrando o copo, e logo sua mão abria feridas, fazendo seu sangue cair em gotas pelo chão. - preciso ir limpar isso! - disse ela correndo e fazendo uma pequena trilha de sangue pelo chão até o banheiro.

Nani? - falou Maka.

~ Quebra tempo ~

Onde eu estou? - disse o rapaz de cabelos grisalhos esfregando as mãos em seus olhos e vendo uma mulher de cabelos azuis petróleo em sua frente - Q-quem é você?! - perguntou ele tentando se levantar.

Ora, ora! - disse Yue sorrindo - Parece que o nosso queridinho acordou!

Eu perguntei, Quem é você! - disse ele com raiva - Por que eu estou aqui?!

Yue-sama, ele já acor... - Alexya parou ao vê-lo - é, ele acordou. - disse ela se retirando corada até sua irmã - e-ele está nu?! O que você fez? - disse ela pasma.

Huhuhu - Maryan deu uma risadinha - nada minha querida irmãzinha...

Aquela era a... - pensou Soul e disse em voz alta - ALEXYA?!

Heh - riu Yue - parece que nosso belo garoto de olhos carmim não sabe... - disse ela andando em volta dele -  Alexya e Maryan são minhas filhas, e se não se importa, você precisa colocar uma roupa sabia? - disse ela sorrindo sinicamente.

OH! - disse ele se tampando com a primeira coisa que visse - Desgraçada!

Ora! Não se deve desrespeitar os mais velhos - disse ela negando com seu dedo - preciso educar você, menininho!

Eu não sou um "menininho" sua velha! - disse Soul sorrindo sarcasticamente para Yue, que logo mudava seu rosto "fofo" para um rosto maligno.

O que você disse? - disse Yue com um olhar maligno e um sorriso um tanto... Assustador sobre Soul.

~ Enquanto isso, no apartamento onde Maka mora ~

S-Soul?! - disse ela com lágrimas e um sorriso para Soul - É mesmo você?

Sim, Maka. - disse ele sorrindo para Maka - Eu estava com saudades de você! - disse ele dando um pequeno sorriso.

Sim! Eu estava com muita saudade de você! - disse ela correndo e o abraçando. Chorando. - Por onde você esteve?

Eu não me lembro - disse ele abraçando ela, e sorrindo sarcasticamente.

Por que? - perguntou ela olhando seus olhos carmim - o que aconteceu?

Eu acordei no deserto - disse ele acariciando os cabelos loiros de Maka - Mais quando eu me lembrei que você estava aqui, vim correndo para te ver Maka! - disse ele abraçando-a

Maka nem se quer aguentou, ela estava emocionada, e acabou selando seus lábios com os do jovem de cabelos grisalhos, Maka sentira muita saudades daquele  beijo que ardia seu corpo inteiro, ela queria novamente sentir o calor e o cheiro único do rapaz, ambos se beijavam com amor, pelo menos nos pensamentos de Maka sobre o que acontecia naquele pequeno cômodo. E então, Maka se distanciou corada, pedindo desculpas, e logo abraçava-o novamente, até que parou, e então segurou a mão de seu namorado querido.

Venha, eu já preparei o almoço, disse ela puxando ele sem perceber que o puxava com a mão que sangrara -

M-Maka! - disse ele tentando se controlar.

Sim? - perguntou ela - o que foi?

A mão de Maka sangrara pelo corte que a jovem tera feito de manhã, enquanto tinha quebrado o copo de vidro, mais no momento, nem se quer prestava atenção em seus ferimentos, Maka só queria saber de seu namorado, que reaparecera naquele momento importante agora para ela. Maka se sentia tão bem que nem ao menos ligava para o que acontecia agora, até que.. Soul mudava seu olhar calmo e feliz, para um olhar assustador e assassino, ele parecia tentar se controlar, sem obter muitos resultados

S-sua mão.. - disse Soul quase perdendo o controle, ambos já estavam na sala, indo para a cozinha.

KYAAH! - ela gritou - ME SOLTE! - disse ela tentando fugir das mordidas daquele "Soul" -  So...ul? - Maka tentou dizer algo, mais ela tinha perdido a consciência

Aquele tal " Soul " era quase um animal, disfarçado. Um ser feito para matá-la ao ver pelo menos uma gota de sangue, e quando ele visse... mostrava seu verdadeiro corpo, um animal cinza, com seus olhos negros pequenos mais ainda sim assustadores, esse animal, corria por sangue, estava faminto. pelo sangue da menina.

O animal fizera um som estranho. Parecia sentir dor e muita agonia no momento, ele parecia estar morrendo, pelo o que acontecera em alguns segundos, fora tudo muito rápido, mal dava para ver o que acontecia, e então, tinha muito sangue pela sala, sangues diferentes juntos no chão do apartamento. E enquanto Maka...

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoho, ALOKA -NFicou curtinho, mais eu tentei fazer algo legal Mais se ta bom ou não, depende de vocês, caros leitores!Espero que tenham gostado!Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Um Outro Lado da Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.