Por Um Outro Lado da Vida. escrita por Lel Chan


Capítulo 15
Falsa Descoberta (Parte 4)


Notas iniciais do capítulo

AEAEAEAE GENTEEEE :D
Tudo booom???
Espero que gostem da última parte de "Falsa descoberta"!
Tomara -q



Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89252/chapter/15

Lucya: Mas... - dizia Lucya com sua expressão preocupada - ...A oka-sama não vai ficar nada feliz em ver que estamos usando magia negra...

Grace: E quem disse que ela precisa gostar ou não de usarmos magia negra? - dizia ela com um sorriso.

Lucya: eu não sei... Mais enfim... vamos logo dar um fim niss... - Lucya é interrompida.

De repente se escuta um estrondo enorme da porta se abrindo bruscamente, todos olhavam assustados pelo ato do rapaz de cabelos grisalhos, seus olhos carmin estavam diferentes, sua raiva transbordava, ele tinha a visão de que Grace e Lucya estavam mentindo, e então foi até ambas e segurou violentamente na gola das duas, ambas estavam assustadas pelo ato repentino de Soul, ele estava quase fora de si, de tanta raiva que estava sentindo, Só de olhar para Maka, via que ela estava muito machucada, o que o fez serrar seus dentes e jogar as falsas enfermeiras contra a parede sem o mínimo cuidado.

Soul: POR QUE VOCÊS FIZERAM ISSO COM ELA?! - dizia ele com raiva.

Grace: S-so...

Soul: ME RESPONDA! - dizia ele empurrando-as contra a parece com força.

Lucya começou a gargalhar, ela estava insana, e repentinamente colocou sua mão no pescoço de Soul, quando ele menos esperava... E começou a afundar suas unhas contra seu pescoço, fazendo que o mesmo tentasse tirar a mão de Lucya de seu pescoço que já começara a sangrar, ele segurou a mão de Lucya com tanta força, que a fez gritar e voltar ao mundo que a mesma pertencia. Ele estava irritado, e então em seu momento de distração enquando gritava, mal percebeu que Grace havia desaparecido, ela estava pegando uma seringa, até que Black*star corre gritando totalmente estressado e acidentalmente acerta Grace, fazendo com que a mesma deixasse a seringa cair ao chão.

Grace: DESGRAÇADO! - dizia ela correndo com muita, mais muita raiva para cima de Black*Star.

Black*Star: SUA BURRA! - dizia ele também correndo para cima dela.

Ambos começaram uma luta, dentro do quarto de Maka, Grace tentou aplicar-lhe um soco desmerecidamente forte, e acertou, mais no momento que Grace o acertou, ela havia levado um chute no seu estômago, e cuspiu sangue, o chute de Black*Star foi tremendamente forte, então Grace logo se distanciou, tentando fugir para se recuperar, e Black*Star sem deixas correu atrás da mesma.

Lucya estava perdendo sua sanidade de novo, insandesida pelo fato do rapaz de cabelos grisalhos estar gritando com ela, e então a mesma segurou os ombros de Soul, e jogou-o contra a parede, e investiu tentando chutá-lo e socá-lo, o mesmo se desviava e fez seu braço transformar-se em foice, e acabou cortando um pouco o braço de Lucya, a mesma nem ligou, estava querendo satisfazer seu desejo de matá-lo.

Kid: Liz, Patty! - dizia o mesmo que a poucos minutos apenas observara as lutas.

Liz/Patty: Hai! - Ambas se transformaram nas pistolas gêmeas.

Kid parou a briga de Soul, com uma rasteira triunfal em Lucya, fazendo com que a mesma se levantasse rápidamente e desviasse de alguns tiros do mesmo, ela não queria atacar ele, mais por alguns motivos teve de atacar, Lucya acertou um golpe em seu rosto, fazendo com que Kid se destraísse, e levou um soco no estomago, então Kid logo se distânciou pela força, e limpou os vestígios de sangue que estavam em sua boca, e deu tiros contra Lucya, a mesma levou um tiro certeiro, que fez com que ela caísse ao chão, desmaiada.

Logo Liz e Patty voltaram ao estado normal, se preocupando por Kid ter levado um soco tão forte, e o mesmo estava com a visão lúcida, ele estava quase desmaiando, sem que ninguém percebesse, quando Lucya o acertou ela abriu um pequeno arranhão, pequeno, mais profundo, e outro em um de seus pulsos, bem em uma das veias, fazendo o sangue jorrar, e então quando as gêmeas viram, fizeram pressão, tentando fazer com que o sangue, parasse, não tendo muito resultado, então Tsubaki correu para pedir ajuda, ela era a única disponível a isso.

Soul estava um pouco machucado, mais havia esquecido sua pequena luta, para tentar cuidar de Maka, que estava inconsciente.

Soul: Você me dá muito trabalho em - dizia ele sorrindo e acariciando o rosto de Maka com carinho.

-

Então, passou-se três longos dias, e todos puderam voltar para casa, estavam todos bem, e Maka... Ela também, até porque já trataram dela.

Mas... Maka não estava grávida, ela estava doente, uma virose qualquer, pegou-a desprevinida. Então né... ela voltou para sua casa junto de Soul, sem muitas preocupações.

A luta de Black*Star foi brevemente rápida, Grace estava desviando de seus golpes até que levou um chute acidental na canela, que a fez gritar muito, e deu um soco com muita força em Black*Star, que se destraiu em quando o mesmo limpava o sangue, e então Grace fugiu, e Black*Star desistiu de lutar com ela, e voltou correndo para o quarto.

E Lucya... Ela enquando fingia estar desmaiada, viu que todos estavam preocupados com outras coisas, e então fugiu pela janela, e perseguiu Grace para poderem voltar ao seus corpos normais.

... Em casa ...

Maka: Finalmente! eu precisava sentir o cheiro desta casa novamente! - dizia ela correndo e abraçando tudo o que tinha, e logo se sentou no sofá ao lado de Soul - é tão bom estar em casa, pelo menos aqui não tem cheiro de hospital, e é aconchegante! - dizia ela se espreguiçando e bocejando.

Soul: É verdade... E da próxima vez que você pegar uma virose dessas, eu te deixo sozinha no hospital, sua tábua burra - dizia ele rindo.

MAKA CHOP!

Maka: TÁBUA BURRA FOI SUA MÃE QUE TE COLOCOU NO MUNDO POR NÃO SABER QUE CAMISINHA EXISTIA NA ÉPOCA! - dizia Maka batendo o pé indo pro quarto emburrada.

Soul: Credo, não se pode mais brincar nesse mundo, isso é crime? - dizia ele rindo - é tão bom ter você de volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não está a maior coisa do mundo, mais eu fiz com carinho, e tudo bem pensado... Espero que poupem meu esforço e mandem reviews!
Obrigada por ler
E espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Um Outro Lado da Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.