Por Um Outro Lado da Vida. escrita por Lel Chan


Capítulo 11
Capítulo 11 - Casais?


Notas iniciais do capítulo

Ihaaaa
to de volta bando de mongolada /levamuitaporrada
jente fiz um ep especialmente PRA MIIIM /apanhadenovo
mentira, foi e homenagem a minha querida amiguinha que não citarei o nome LALALALA /levachute

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89252/chapter/11

Era mais um dia chato e tedioso como sempre na shibusen, Alexya e Maryan já haviam se adaptado ao local, mais Maryan fixava o olha em Hiro.. já Alexya não tirava o olho era do novo aluno..

                          ...Na sala de aula...

Maryan: Olha só aquele garoto Lexy - dizia a mesma fixando o olhar em Hiro.

Alexya: você está de sacanagem que ta gostando daquela coisinha? pelo menos não foi o idiota do novo aluno - certo, ela dizia isso se contorcendo para não dizer que ele era lindo e gostosão, porque ele realmente era .

Maryan: eu sei que você gosta do Kaoru - dizia ela com um sorrisinho (é eu não tive criatividade e peguei o nome de um dos gostosões de ouran)

Alexya: E-eu não gosto daquela c-coisa gostos...HORRIVEL! - berrou Alexya fazendo todos olharem para seu rosto com espanto - QUE QUE FOI BANDO DE FAVELADO IDIOTA, VAI PRESTAR ATENÇÃO NA AULA PORR*

Todos: *medoegota*

Maryan: Tá né... - dizia Maryan com muito medo.

LANCHEEEE  *leva pedala* HEEEY ISSO ME IRRITOU! /levabaúzada (?)

Hiro: M-maryan - dizia ele meio corado e gaguejando.

Maryan: Hai?

Hiro: V-você q-quer sair c-comigo?

Maryan: Eeeeeeh? - dizia ela praticamente fazendo pose de não - VOCÊ ACHA QUE EU SAIRIA COM VOCÊ ASSIM?! - Hiro já sabia que seria uma resposta negativa - ... eu sempre quis sair com você Hiro-kun - dizia Maryan com os olhos brilhando.

Hiro: eeee - Hiro acabou levantando os braços de tanta alegria

Maryan: peitchinho - disse Maryan brincando.

Hiro ficou com cara de tacho e Maryan ria histéricamente e os dois começaram a rir feito dois retardados molóides.

...

Alexya estava andando calmamente até trombar no novo aluno, Kaoru.

Alexya: droga, de novo você aqui - dizia ela fazendo expressão de raiva.

Kaoru: Caalma, oque eu te fiz pra você ficar tão estressada quando passa por mim?

Alexya: Nasceu - dizia ela com expressão de tédio

Kaoru: credo, menina boba. Deixa de ser orgulhosa e admite, admite que você gosta de mim - dizia ele com um sorriso.

Alexya: Eu nunca vou gostar de você! - e ficou com tanta raiva que marcou o rosto de Kaoru com sua mão e logo depois saiu andando batendo o pé que nem criança que nao ganhou doce.

Kaoru: Garotinha teimosa e boba... - dizia ele passando a mão onde Alexya o acertou.

...

Kid já havera terminado com Lizz, e logo depois, anunciou seu namoro com Chrona, sempre que ele passava, era junto de Chrona, fazendo todos percebe-los e além do mais, eles ficavam praticamente as aulas todas se entreolhando, e as vezes se agarravam no terraço

Já Maka e Soul, se pegavam em casa, na rua, na escola, até nos bequinhos escuros, tudo pra ficar feliz...

Ouu seja... o destino de quase todo mundo é feliz, ainda tem uns que estão quase lá, como Maryan e Hiro, que sempre que tentavam se beijar, algum filho da put* atrapalhava. e Kaoru que só levava coice forte, começou a ser gentil com Alexya, e já haviam se tornado amigos, e ele estava transbordando já, ele estava louco para dizer que a amava e ela também..

Em fim... Lizz seferro e Patty tem um casinho com a girafa, é EU SEMPRE SUSPEITEI DES DE O INICIO QUE ELA TINHA UM CASO COM A GIRAFA! /apanha

tá parei...

Etto.. to com preguiça de escrever mais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey gente e ai? gostaram?
Não gostaram?
Querem me chutar?

Então manda review, você não vai se quebrar todo por causa disso, e se você se quebrar, que se dane /levaporrada
tá parei. boa noite pessoal.