Por Um Outro Lado da Vida. escrita por Lel Chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um novo dia.


Notas iniciais do capítulo

Ne, Ne Minna-san

Soul Eater não me pertence!
Mais esta fanfic sim!
Então antes de copiar, pense e faça sua própria
No máximo se inspire, mais nunca copie.
Tenham criatividade própria!

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89252/chapter/1

Maka, maka, está me ouvindo?

sim, sou eu Soul eater.

preste atenção em que vou lhe dizer.

então, eu te ...

Despertador toca

Maka: maldiçãão, estava na melhor parte do sonho ... - falava para si mesma.

... Então Maka se levanta, arruma o quarto, faz sua higiene, e vai preparar o café da manhã ...

Maka: Sooul! venha tomar o café! - Maka gritou mais não obteve respostas. então Maka foi ao quarto de Soul com a panela e a colher em mãos, esperou um pouco e gritou novamente - Soooul! acorda e vem tomar o café!.. - fiquei parada um bom tempo, e depois Maka deu um belo de um RoundHouseKick quase perfeito em Soul.

Bakaaaaaaa - Maka fazia uma face raivosa -  EU JA PEDI PARA PARAR DE SE ESFREGAR NA BLAAIR!!! -  dizia a mesma o esmagando.

Soul: maka, pare, por favor - Soul olhava com medo -

Ao pedir para que Maka para-se, percebeu que Maka havera amassado o cabo da panela. Então quando ele se levantou Maka deixou "acidentalmente" a panela esmagar seu pé.

Maka: Gomenasai - Maka soltava uma piscadela provocando o tal -

Soul: essa manhã não está nem um pouco maneira... - dizia ele segurando um grito escandaloso por ter seu pé esmagado.

...

Maka: Vamos! Não quero chegar atrasada por sua culpa!

Soul: Hai! - e ambos foram juntos.

.. No Shibusen ...

Tsubaki: Maka-chaan! tudo bem? - Tsubaki sorri para Maka

Maka: Siim! mais foi como sempre né.. - dizia Maka com uma expressão tediosa.

Black*Star estava encima da mesa do professor, contando como foi seu "dever de casa"

Black*Star: ENTÃO DE REPENTE OS KISHINS QUE ERAM VÁRIOS SE APROXIMAVAM DE NÓS! E EU COMO NÃO SOU BURRO NEM NADA MANDEI TSUBAKI VIRAR BOMBA FUMAÇA e blábláblábláblá...

TRIIIIIIIIIM  (é o som do sinal da shibusen, NÃO RECLAME! )

Tsubaki: etto.. Black*star... o sinal tocou, venha se sentar.

Black*star: JÁ TOCOU? ENTÃO VEM LOGO, VOCÊ DEMORA MUITO! - berrou.

Tsubaki com um sorriso sem graça e com uma gota  ia para seu lugar com Black* star

Foi uma aula como todas outras.. por sorte, era Sexta-feira.

então chegou o intervalo.

fiquei bastante tempo sentindo a brisa e olhando a cidade. perdida em meus pensamentos escuto a tsubaki me chamando

Tsubaki: Maka, Maka-chaan, está me ouvindo? - dizia Tsubaki repetidamente.

Maka: er, ahn? sim sim estou.

Tsubaki: oque te fez ficar tão perdida em seus pensamentos?

Maka: é que.. eu... o soul... bom, é que eu .. - Maka foi interrompida pelo sinal que tocara. - ér, Tsubaki-chan nos vemos na sala!

Tsubaki: sim! - dizia Tsubaki sorrindo.

Como sempre, uma aula cansativa e tediosa... e finalmente o sinal tocara

... então acaba a aula, voltando para casa ...

Soul: Makaa, você estava a aula inteira delirando, por que você está assim?

Maka: n-não é nada.

Soul: tá bom .. caras maneiros nao interrogam shokunins maneiras toda hora. -deu um de seus sorrisos sarcasticos e acabei sorrindo também.

... chegando em casa ...

Maka: Sooul.. eu vou tomar banho! entre no banheiro e você verá minha fúria.

Soul: tá tá, eu não vou espiar uma Miss peitinho no banho não.

MAKA CHOP!

Maka: nunca mais me chame de tábua! - saia uma aura negra de Maka.

Soul: H-hai.

... no banho ...

Maka: aaah... essa agua quentinha. perfeita para mim - dizia Maka sorrindo .

Soul: estou entrando! - é, ele ignorou a ordem de Maka e foi tirando as roupas na cara de pau. e claro, ele entrou no box e Maka olhara pra cima, deu para perceber claramente que Maka estava vermelha, não de raiva, sim de vergonha.

Soul: pode olhar para mim. se você está com vergonha de me ver nu, saiba que eu estou vendo seu corpo inteiro.

Maka: eu vou te dar um chute - dizia ela com um pouco de raiva

ele foi se aproximando da orelha de Maka. e Sussurrava calmamente

Soul: maka, preste bem atenção no que vou te dizer - ele falou bem baixinho, e Maka entendeu, quando ele falou aquela pequena fraze, Maka entrou em transe, deu uma felicidade gigante, mais Maka tinha que agir pelo menos normal oque era dificil naquele estado.

e ele estava dando mordidinhas em minha orelha, e eu com muita vergonha acabei olhando para baixo. Quando Maka percebera que havia se deparado com... aquela... coisa... logo estava com os olhos arregalados... mais com aquela vergonha toda, olhou para cima

Ele riu da minha cara, me deixou com muita raiva.

Soul: Hehe, acho que te deixei sem opções - e me olhava com cara de pevertido.

Maka: Humpf - fazia o gesto -

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomenasai!
Minna-san, perdoem-me por nao ser uma boa escritora >.
espero que tenham gostado.