Pecados escrita por Hikari


Capítulo 1
Pecados - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ficou bem trágico.
Dedicada, especialmente, à MylaUchiha
Contém spoilers u-u
Mas espero que gostem e deixem reviews, okay minna?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89237/chapter/1

Sakura apareceu gritando, antes que eu matasse Karin... Ela havia dito que trairia Konoha por mim! A Haruno sempre me amou... E eu nunca a retribui... Por medo! Medo de perder mais um ente querido meu... Não queria perder a Sakura...

- Prove! Mate ela e me prove! – disse frio. Essa era a condição, se ela quisesse mesmo ficar comigo.

Ao dizer aquilo, pude perceber que seus olhos arregalaram. Notei que suas mãos, com a kunai, estavam trêmulas... Ela não tinha mudado... Dava uma de durona, mas era completamente inocente.

- Q-Quem é ela? – ela indagou                                                        

- Um membro da minha equipe Taka! – respondi hostil – Você é uma ninja média, certo? Olhe que coincidência, você poderá substituí-la! – falei frio.

Ela deu pequenos passos e encarou o corpo de Karin, estirado. Suas mãos ainda trêmulas seguravam uma kunai, e aos poucos foi se aproximando do corpo da ruiva.

Eu dei passos silenciosos e me aproximei da rosada que tanto amava. Tirei uma kunai e fui fincá-la nas costas da aprendiza da Hokage. Mas antes de poder matá-la, Karin sussurrou:

- Sasuke... Não faça isso...

Sakura virou sua face para ver o que estava havendo. Assim, seus olhos esmeraldinos se encontraram com os meus negros opacos. Fitei aquele imenso verde e por um tempo senti meu coração acelerar. Porém meu lado vingativo era mais forte e deixei que meu corpo seguisse meus instintos...

Minha mão que segurava a kunai foi diretamente para o coração de Sakura. Acabaria com ela e com tudo que ela sentia ali e naquele momento! Mas antes que a arma fosse cravada em seu coração, Naruto apareceu e a salvou!

- Kuso... – praguejei.

Avancei novamente, mas desta vez no meu amigo. Eu considerava-o meu melhor amigo, mas me vingaria de todos de Konoha!

Minha katana estava virada diretamente para Naruto. Mais um passo e o loiro estaria morto... Dei o último andar de pés e senti que a minha ‘‘espada’’ atravessou o corpo. Fechei os olhos.

Ouvi um grito fino e alto de agonia... Não! Naruto não tem e nunca terá um grito assim! Logo após veio o seu grito, num longo “não” senti pronunciado.

Abri meus olhos e vi a katana atravessada o peito da minha rosada... Eu... Havia... Matado a... Sakura!

- O quê? – gritei

Corri até seu corpo ensangüentado e percebi que os olhos de Sakura estavam opacos. Sua pele estava pálida e seu corpo começava a fica gelado.

Entreguei-me ao choro àquela hora... Eu tentei fazer de tudo para que não perdesse aquela que amei... Mas tudo foi em vão, porque quem a matou fui eu mesmo...

- Sa-Sasuke... kun... Não... Chore!... E-Eu te... Amo... – ela sussurrou com dificuldade.

- Eu também, Sakura! – gritei e pude dar um leve beijo nos llábios rosas que sempre quis tocar...

Aceitei ir a Konoha com Naruto. Minha vinganã me cegou e assim acabei matando quem amava... Pagaria meus pecados indo a Konoha e sendo feliz onde Sakura seria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diz que gostou, deixa um review
E faça uma ficwriter feliz õ/
Pode ser crítica, mas construtiva

Ja ne õ/
Kisus ;**
~KawaiHikari~