The Human escrita por AgathaPedotte


Capítulo 8
Dean seu idiota!


Notas iniciais do capítulo

ooi meus amores, desculpem novamente pela demora xP mas estou aqui outra vez, nesse capitulo algo improvavel vai acontecer, algo que na propria série nunca aconteceria, querem saber o que é? então leiam e surpreendan-se (esse cap, contém cenas de sexo :P'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89219/chapter/8

 Logo depois de concertar o colt para o velhote amigo de Sam, desapareci sem ao menos me despedir e fui a procura de Dean e Sam, eu tinha que avisa-los sobre o que estva acontecendo, por algum motivo eu não queria que Dean fosse para o inferno e Sam morresse, eu acho que estava começando a me tornar sentimental de mais quanto a esses dois mas, eu só precisava, precisava ve-los e contar tudo, tudos os planos e todas as coisas horriveis que estão prestes a acontecer, todas as coias terriveis que planejaram para Sam, e tudo o que pretendem fazer em breve com Dean no inferno. Assim que os achei entrei em seu quarto!

 -Ei, ei, o que esta fazendo aqui em loirinha? - Como podia ser tão safado mas, mesmo assim tão atraente? - Acho que errou de quarto, mas se quiser ... pode ficar aqui!

 -Onde esta Sam? - Ele ficou um pouco surpreso ao ouvir essas palavras.

 -Eu não sei. - Ele me puchou pela cintura e começou a me olhar nos olhos enquanto fazia uma cara sexy. - Mas, eu estou bem aqui. - Ele começou a me beijar e eu não conseguia faze-lo para de certa forma o queria, ele me tocou na camae fizemos amor, depois que terminamos me desvincilhei de seus braços e sentei em uma cadeira e com as mãos na cabeça comecei a pensar mil, coisas, ocmo por exemplo: "Que droga é essa? O que estou fazendo transando com o merda do Dean? e afinal cadê o Sam?" Senti uma mão em minha cintura novamente e um bafo quente em meu pescoço quando olhei para traz era Dean.

 -Cadê o Sam? - Ele me olhou completamente indignado com minhas palavras.

 -Pera ai, você acabou de tranzar comigo e ainda quer saber do Sammy? O que ta pegandpo loirinha?

 Mostrei meus olhos negros para Dean, ele me olhou assustado e ficou sem reação, provavelmente se perguntava porque havia transado com um demônio!

 -Sou Ruby, amiga de Sam, preciso vê-lo, e rápiod, aliás precisode vocês dois juntos e vestidos, preciso contar algumas coisas...

 Dean continuava a me olhar assustado, pegou o celular e ligou para Sam:

 -Oi Sammy!!...Olha só sua amiga demônia ta aqui cara e se você não quer que eu mate ela é melhor estar aqui em cinco minutos!

 Ele desligou o elefone e meolhava com um olhar meio desnorteado, talvez quisesse que tranzassemos outra vez, mas tinha nojo por eu ser tão ... DEMONIACA!

 Dean se vestiu e logo depois Sam chegou, eu ainda estava somente com roupas de baixo e minhas roupas espalhadas pelo chão do quarto de hotel. Sam olhou para mim e depois para Dean que estva sentado na cama com as mão na cabeça e uma cara preocupada.

 -O que houve aqui?

 -SAM! - Eu e Dean comessamos a falar juntos, Sam parecia não compreender uma só palavra e olhava perdido para nós.

 -Calma ai! Um de cada vez! Ruby, você começa!

 -Humpf!! - Dean ficou muito bravo por não ser o primeiro a começar!

 -Bem, eu precisava falar com você, por isso, resolvi vir até aqui, quando entrei a sua procura seu irmão me agarrou e me beijou e depois disso nós...hmm...tranzamos, ai eu disse que precisava falar com você urgente e o bravinho ai ficou todo exaltado, quando mostri quem eu era ele ficou apavorado e quando falei meu nome ele ligou para você, e bem, agora aqui estamos nós!

 Sam nos olhava um pouco surpresos, eu entendia o porque, eu também estava surpresa por ter tranzado com o idiota do Dean!

 -Posso falar agora? - Sam respondeu que sim com a cabeça. - Eu estava aqui bem belo olhando minha televisão quando, essa garota entra no MEU quarto completamente desesperada atrás de você, eu tentei acalma-la e conversei com ela, ai então, nos beijamos e ela começou a tirar a roupa, ai fazer o que né? Eu sou mesmo irresistivel e então não quis deichar a garota no vacuo e parti pro abraço, nó tranzamos e quando  terminamos ela simplismente mostrou seus olhos negora, eu ia começar um exorcismo até ela falar que era sua "amiga" por isso deichei que vivesse!

 -O QUE?? NÃO ACONTECEU NADA DISSO, QUE CARA MAIS MENTIROSO, SAM EM VAI ACREDITAR NO IDIOTA DO SEU IRMÃO OU EM MIM? - Eu estva completamente irritada, da onde que ele tirou tanta mentira, se eu pudesse mandava esse cafageste para o inferno AGORA, mas como não posso...o maximo que posso fazer é sair daqui e não contar nada a nenhum dos dois.

 -Calma Ruby ...

 -CALMA NADA SAM, ele é um idiota, e quer saber... o "MINI" Dean, e quando digo MINI é por que é pequeno MESMO nem me agradooou seu OTARIO!

 -Calma la vadia, o meu ... - ele olhou para baicho e fez cara de assustado. - Nem é pequeno falou! Você é que uma vadia!

 Acertei um soco na cara de Dean e começamos as nos esmurrar, mas grassas ao corpitho da garota que possuia levei vantagem poi ele não tira os olos de meus seios, até que Sam nos separou e me colocou nos ombros me colocou na ca e pediu para mim me acalmar e depois falou com o merda do Dean. Peguei minhas roupas do chão e as vesti, estava tão brava ... Logo depois de vesti-las sai correndo para não voltar e em menos de cinco segundos estava em um local para o qual eu não tinha me dirigido ... Onde estava?

 -Ruby, você quase fez a maior loucura de sua vida ... onde você estava com a cabeça ... contar para Dean e Sam meus planos ... você é ainda muito ingenua mesmo, sorte sua que  o tal Dean é um idiota e lhe fez desistir de contar, porque se não ... você não simplismente arderia no inferno mas também nunca mais colocaria seus pés na Terra novamente, você viveria a eternidade ali, sendo esfolada e morta, dia após dia, ano após ano, século após século e assim sussecivamente!

 -Me desculpe Lilith, eu não tive a intenção, só acho que por alguns poucos segundos me apaixonei por aqueles dois idiotas, não se repetira, eu prometo que nunca mais me deicharei levar por essas pequenas emoções estúpidas de humanos, eu prometo Lilith!

 Derrepente voltei para a frente do hotel de Sam e Dean e uma voz na minha cabeça dizia: "Va até la e fassa seu trabalho Ruby!", fui e bati na porta quem atendeu foi Sam.

 -Oi Sam, me desculpe sir daquela forma, eu precisava falar com você!

 -Melhor que não seja agora, Dean esta irritado e é capaz de te matar, v´e depois, ou amanhã você volta ...

 -Tudo bem!

 Dei um beijo no canto da boca de Sam e fui embora, agora é só esperar até uma proxima oportunidade de colocar mais uma vez o plano em pratica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prontiin, espero que tenham gostado MIIIL beijoos e até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.