The Human escrita por AgathaPedotte


Capítulo 17
Decisão tomada!


Notas iniciais do capítulo

espero qe gosteeem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89219/chapter/17

 Eu simplismente me sentia culpada por trair Samuel mais uma vez mas eu precisava, eu não sabia mais se eu realemtne gostava dele ou que estava acontecendo, quando Lúcifer me fez lembrar de Ch... dele, parecia que nada mais importava, não importava mais se Samuel era todo meu agora, não importava se o que eu mais desejava era ter longas noites ao lado de dele, não importava se ele ja estava morto, não importava mais.

 Ja era quase meio dia e eu ainda tinha um pé atrás, apesar de ter a plena certeza de que eu queria ele de volta com todas as minhas forças, eu ainda pensava em Sam, em como ele ficaria bravo e como ele iria querer me matar novamente, mas eu não podia evitar, meus desejos demoniacos e meu desejo por ele eram mais fortes do que meu desejo por Sam, infelismente eu vou ter que me entregar ao mestre, bem ... Infelismente não, felismente!

 -Então minha pequena, ja se decidiu? - Era Lúcifer!

 -Ja!

 -E qual foi a sua decisão? - Ele me olhava gentil e paciente, as vezes eu tinha medo desse olhar "fofo" de Lúcifer, ele sempre tinha um plano perverso por de tras desse olhar!

 -Eu aceito, mas eu preciso ter certeza de que pode trazer ele de volta! - Eu não deveria desconfiar de Lúcifer mas, era importante pra mim saber!

 -Quer uma prova? - Acenei positivamente com a cabeça. - Vou dar-lhe então. - Lúcifer feichou os olhos e estralou os dedos, derrepente em minha frente la estava ele, me olhando com aqueles olhos perfeitos. - Gostou da prova Rubyane? - Eu corri para abraçar-lo, mas então uma especie de gaiola surgiu e desapareceu levando o meu amor junto!

 -O que fez com ele? - Não consegui conter as lágrimas e a voz desesperada.

 -Calma meu amor, ele vai voltar, mas somente se cumprir com sua palavra. Estamos entendidos?

 -Sim, estamos.

 Eu me virei para limpar as lágrimas que escorreram por meu rosto e quando voltei a virar em direção a Lúcifer ele ja não estava mais la!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI, EU SEI! CAP PEQUENISSIMO,MAAAAAAAAAAAAS O PROXIMO VAI SER ENORME EU PROMETO (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.