Inexplicable escrita por Suzuki_Hika


Capítulo 1
unico


Notas iniciais do capítulo

Um obrigado totalmente especial a Kawaguishi Mika que me fez ter a ideia e a Tsuki_no_Hime que fez a capa para mim, e a Yori chan que betou =D

sem mais demoras

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89194/chapter/1

Título: Inexplicable

Categoria: Gazette and Alice Nine

Casal: Nao x Kai

Gênero: Shounen ai/Yaoi

Classificação: livre

Autora: Suzuki_Hika

 

Era simplesmente inexplicável tudo aquilo...

Eu sabia que sentimentos me rondavam, sabia que eu o amava, mas mesmo assim, não conseguia explicar o porque, não conseguia achar o motivo para isso... Mesmo que no fundo soubesse que ninguém sabe o motivo por estar apaixonado.

Nao para mim sempre foi um amigo distante que eu havia conhecido pela internet, e era exatamente por isso que eu não conseguia explicar o que estava acontecendo comigo.

Primeiro, eu sabia que ele estava se tornado alguém muito especial para mim, mesmo só o conhecendo há seis meses e tendo como o único meio de comunicação a internet, mas não sabia que seria tanto assim... E isso já estava me dando certo medo... Ou Talvez receio.

Já havia perdido a conta de quantas noites eu havia passado em claro esperando um sinal de vida da parte dele, ou até mesmo somente por um e-mail dele, um e-mail que nunca chegava, para no outro dia ele me mandasse um cheio de explicações baratas sobre porque diabos não me mandou um sinal de vida ou uma misero e-mail. Eu sabia que apesar de tudo, eu ia ser idiota e perdoá-lo, pelo simples fato de não conseguir brigar com ele, de não conseguir mais ficar sem ele.

E era exatamente isso que eu fazia nesse exato momento.

Espera por um e-mail dele. Ou que ele simplesmente aparecesse no MSN.

 

Não sei dizer quanto tempo eu estava sentado naquela cadeira olhando para aquela tela brilhante sem ao menos descansar, esperando somente um e-mail, mas já havia se passado muito tempo, pois o despertador de minha mãe já tocava. O que significava ser tarde da noite ou para muito, o meio da madrugada.

Minha mãe fazia comida tradicional japonesa para uma quitanda aqui perto de casa, e acordava sempre as duas da madrugada para começar, e isso, bom isso já era rotina, fazia quatro anos que ela começara, e todos adoravam sua comida, todos sem exceção de ninguém, até o prefeito da cidade já havia dito isso uma vez, mas são detalhes a parte, que não tem real importância agora.

Suspirei cansado de esperar por algo que eu tinha certeza que não viria, mas não conseguia explicar o porque de estar ainda aqui, esperando por esse e-mail.

Pela milésima vez naquela noite eu chequei minha caixa de e-mail, e nada...

Eu estava sendo ridículo, mas tudo bem... Já que não tinha ninguém para ver isso... Era um tanto quanto deprimente, a situação em que eu estava...

Chequei mais uma vez minha caixa de e-mail, decidindo que aquela seria a ultima, e não foi surpresa ver que não havia nada... Nenhuma mensagem dele, só um de um amigo do colégio, mas nada além disso... E confesso que aquilo me deixou triste

Até que uma janelinha sobe avisando que eu tinha recebido um novo e-mail.

 

"Desculpe Kai

 

Estava ansioso para poder falar com você no trabalho, mas estava tão cansado quando cheguei que deitei na minha cama e acabei pegando no sono

Quando abri os olhos, bom, faz acho que alguns minutos...

Mas assim que abri os olhos corri para cá para ligar o computador e então te mandar esse e-mail

Não sei se estas esperando esse E-mail, mas me desculpe.

 

Tive problemas aqui com meu ex namorado hoje

Ele insiste em voltar a com a nossa relação...

Mas acontece que eu não quero....

Não quero pelo simples fato de ter achado algo, ou melhor, alguém melhor...

 

Me perdoe mesmo Kai...

Vou tentar  não me deixar levar pelo cansaço da próxima vez...

 

Naoyuki"

 

Era isso que estava escrito...

E como sempre, ele jogava a culpa no trabalho, eu até entendo, já que era inverno e lá, bom na cidade dele nevava bem mais que na minha, e deveria estar um caos para andar, em meio a tanta neve.

De certa forma eu fiquei feliz, apesar de estar acabado...

Ele havia achado alguém que substituísse o ex namorado que amava tanto... Pelo menos até aquele momento, já que ele havia dito que encontrara alguém melhor para amar... E bom... Não preciso dizer o quanto isso me deixou triste né?

 

Quando eu o conheci ele havia acabado de ter uma decepção amorosa, o namorado, havia dito que não o queria mais, e que ele fantasiava de mais... O pior foi que ele disse que não queria o Nao ao seu lado, e bom, imagino o quanto isso deve ter doído,já que quando acontecera algo parecido comigo, bom, eu fiquei em pedaços, mas isso é outra história,algo que já havia passado, sem muita importância agora.

Mas mesmo assim, bom, acho que foi por ele estar frágil que consegui me aproximar tanto.

 

Meus dedos não resistiram, respondendo aquele e-mail que ele havia me mandado.

 

"Nao san

 

Tudo bem...

 

Não sei quanto tempo estou aqui esperando

Mas fico feliz que tenha mandado esse e-mail.

Você sabe que eu iria esperar esse e-mail até o sol nascer

 

Se não for pedir muito...

Pode me dizer quem é essa pessoa?

 

E por Buda Nao

Não precisa se desculpar por isso... Eu entendo muito bem isso...

Não se exceda ok? A ultima coisa que quero é que você caia doente...

 

Yutaka"

 

Suspirei...

Eu sabia que essa pessoa em momento algum seria eu, pois, Nao já havia deixado claro que éramos apenas amigos... Amigos de longa distancia...

E com certeza a distancia atrapalharia. Afinal, ele era de Hokkaido e eu de Tokushima. Eu tinha dezesseis anos e ele seus dezoito...

 

"Ah Kai chan

 

Me sinto até mal por isso...

Não quero que faça mais isso ok?

Temos que estabelecer uma regra, não fique ai esperando até o sol nascer... Espere até 00:30, caso contrario vá dormir. Estamos entendidos?

 

Sei que eu disse uma vez que devíamos ser somente amigos

Mas acho que não dá mais para ser só isso ne...

 

Naoyuki"

 

Foi a resposta que recebi, meu coração quase saltando de meu peito de tanta felicidade.

Se é que aquilo era o que eu pensava que era.

 

"Ok então... Entendi

Mas por favor, não faça mais isso, senão não vou conseguir me controlar e vou ficar a esperar por eles

 

O que você quer dizer com isso Nao?

 

Se eu não interpretei errado...

 

Você quer dizer que sou eu essa pessoa?

 

Yutaka"

 

Não demorou muito para a resposta.

 

"Kai

 

Ok Kai, prometo nunca mais fazer isso...

Já que eu não conseguiria descansar sabendo que você está a me esperar...

Mas caso isso aconteça, saiba que é por causa do trabalho, que me deixa exausto, e me faz pedir por descanso.

 

Por favor, não tenha nojo de mim depois do que eu vou te falar...

Eu, simplesmente... Te amo...

Eu juro que tentei evitar... Mas...

Eu simplesmente não consegui, você com esse jeito todo preocupado e cuidadoso comigo... Serio Kai se eu pudesse escolher...

 

Vou entender se não falar mais comigo e se afastar

 

Naoyuki"

 

Meu coração parecia sair pela boca... Numa sensação inexplicável. Ou simplesmente me faltavam palavras para descrever as sensações, ou então... Aquilo que eu estava sentindo não podia ser descrito em palavras

Mas havia um sensação gostosa se instalando em meu peito...

 

"Nao san

 

Não se esforce tanto assim ok?

Eu entendo que chegue cansado, e que precise de descanso.

Mas por favor me mande um e-mail dizendo que está bem, para que eu possa dormir tranqüilo, sem nenhuma preocupação certo?

 

Não seja idiota...

Jamais deixaria de falar com você por causa disso...

E muito menos sentir nojo... Eu não posso sentir nojo de você...

Eu não posso mais ficar longe... Eu não conseguiria

 

E bem...

Saiba que eu também te amo...

E nem sei dizer o porque ou como tudo isso foi acontecer...

 

Yutaka"

 

Meus dedos digitaram rápido demais, e quando dei por mim já havia mandado aquela mensagem para ele, mas deixaria para me arrepender depois. Se é que eu fosse me arrepender depois por causa disso, e eu tinha certeza que não iria me arrepender.

Algo dentro de mim dizia isso, e era inevitável não perceber...

 

"Ok Kai chan

 

Eu vou tentar me esforçar para poder fazer isso

A ultima coisa que eu quero no mundo é que você fique sem descansar por estar preocupado comigo, sei que também trabalha duro ai para ajudar sua mãe, então... Acho que você necessita de mais descanso que eu...

Sinto-me mal por você ainda estar acordado...

 

Jura?

 

Quero dizer... Bem... Etto....

 

Aceita namorar comigo Kai?

Sei que estamos longe um do outro, mas...

Se você aceitasse seria o homem mais feliz do mundo. Ou quase...

 

Naoyuki"

 

Bom o resto você já podem imaginar não é? Era claro que eu iria aceitar aquele compromisso, era claro que eu não iria recusar jamais aquela proposta feita por ele...

Afinal, eu o amava mais que tudo e a todos, mas não a ponto de me negligenciar é claro...

 

E no final, valeu a pena esperar tanto por um misero e-mail...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?

Reviews? Eu ficaria feliz se me mandassem