Um Grande Erro. escrita por Liih Hellsing


Capítulo 6
Um Irmãozinho para Rose.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89178/chapter/6

Um irmãozinho para Rose.

- Mione? - O Ruivo disse entrando na casa torta.
- Aqui Rony. - Hermione respondeu do banheiro no primeiro andar.
- Mi! O que houve? Meu amor você está pálida! - Rony disse amparando a esposa que vomitava muito.
- Eu não sei Rony... Me leva pro hospital. Por favor. - A morena suplicou ao marido.
- Ok, vou pegar o carro do papai emprestado, você não está bem para aparatar.

xxx

- Pai, me empresta o carro? Vou levar a Mione pro hospital, ela não está nada bem. - Rony disse chegando a mesa.
- Sim filho pode levar. - Arthur disse ao filho.
- Volte com boas notícias. - Molly disse ao filho.
Rony Acenou voltando pra dentro da casa para pegar a esposa.

xxx

- Tadinho do meu irmão, não sabe nada da vida. - Jorge disse rindo, provocando risada dos presentes.
- Não fala assim do meu pai! - Rose disse emburrada na cadeira.
- Mamãe te desbancaram, agora a defensora do nosso Roniquinho se chama Rose. - Jorge rebateu.
- Jorge deixe a menina. - Molly falou ao filho, enquanto Rose dava lingua ao tio.

xxx

- Vem Mi, vamos pelo outro lado que é pra não assustar Rose. - O ruivo disse pegando a esposa e saindo em direção a garagem.
- Ron... Se eu morrer arranje uma madrasta boazinha pra Rose. - Hermione disse enquanto punha tudo pra fora pela janela do carro.
- Você vai morrer? Você não vai morrer...Ao menos não agora. - "Não posso entrar em pânico agora" - Hey chegamos.

Eles chegaram ao pronto socorro trouxa e Rony se direcionou a um balcão branco:
- Moça minha esposa está mal.
- Fazer ficha senhor. - uma atendente disse.
- Mas ela está muito mal. - Mal Rony disse e Hermione vomitou o balcão e consequentemente à atendente junto.
- Terceiro andar, hemergência.

o Ruivo subiu as escadas que levavam ao segundo andar com amparando a esposa, que travava uma batalha com o estômago.
Depois de o médico examinar Hermione o ruivo perguntou:
- É caso de vida ou morte doutor?
- Vida meu filho, pra dar e vender. - O médico disse deixando Rony confuso, e Hermione também não estava muito esclarecida.
- Como vida Dr... - Hermione ia falando quando pareceu que uma idea passou por sua cabeça. - Não me diga que...
- A senhora está grávida!
- Grávida? - O ruivo perguntou entrando em estado de choque.
- É isso ai Srs Weasley, vocês serão país. É o primeiro filho? - O médico perguntou.
- Não, - No rosto do ruivo se abriu um enorme sorriso. - Mas eu não pensei que fosse acontecer tão rápido.
- Depende do que é rápido pra você. Mas doutor, e esse enjoo que não passa? De manhã eu estava tão bem. - Hermione disse com a face mais corada, mais sadia.
- Vou fazer uma receita para a senhora. - O medico desandou a escrever em uns papeis. - Pronto, agora a senhor procure um obstetra, para cuidar da sua gestação.
- Mi eu ainda não acredito que vou ser pai outra vez. - Rony dizia eufórico enquanto dirigia. - E Rose? A ela vai ficar tão feliz! Vamos contar a ela primeiro não?
- Sim vamos. Tirando os enjoos, é tão bom estar grávida novamente. E dessa vez você vai estar junto, que é o melhor.
- Eu quero acompanhar tudo de perto, montagem do quarto, o nome.
- Dessa vez você escolhe o nome.
- Tanto menino quanto menina?
- Sim, mas tem que ser com H.
- Porque H?
- Rose tem o R de Rony,então o proximo tem que ter o H de Hermione.
- Nunca tinha reparado isso antes.
- Você sabe como eu sou sistemática.
- Chegamos, vamos pegar Rose, Daqui vamos apé até o Metro.
- Ok. Também não quero abusar da boa vontade dos seus pais.
- Os pais do ano chegaram! - Jorge disse quando Rony e Hermione atravessavam o Jardim em direção aonde os adultos estavam. - Ou melhor, mais um deles.
- Não se pode nem mais fazer surpresa nessa casa. - Rony reclamou rindo.
- Depois de sete filhos e dez netos, reconheço ao longe. - Molly disse junto aos filhos e noras, e o único genro.
- Mas e ai como está meu afilhado? - Gina perguntou
- Seu? Eu ia chamar o Harry pra ser o Padrinho... - Rony ia se justificar.
- Mas ele é o padrinho de Rose.
- Por falar em Rose cade ela? - Hermione perguntou mudando o rumo da conversa.
- Perto do lago lendo. Hermione educou muito mal essa garota. - Jorge disse com uma falsa seriedade.
- Me lembre de deixar essa criança longe dele. - Rony disse fazendo Hermione revirar os olhos.
- Mas que livro ela está lendo? Eu não dei nenhum livro a ela. Você deu algum Rony? - Hermione perguntou ao marido.
- Tinha um na sua bolsa. - o Ruivo respondeu a sua esposa.
- Os Miseráveis? Ela não vai entender nada, além de ser muito forte. Vou atrás dela. - Morena disse já se encaminhando em direção ao lago.
- Deixa que eu vou. - Rony disse a esposa.
- Você sempre faz as vontades dela. - A morena replicou.
- Nem sempre, você que é muito chata.
- Ah sou é? Tem certeza?
- Tenho! Você é muito ríspida com ela.
- Ela tem que aprender a ter discernimento e dar valor as regras.
- Você e suas regras.
- Não é atoa que eu trabalho no Departamento de Cumprimento de Execução das leis Mágicas.
- Não é porque eu sou um auror que eu vou sair estuporando todo mundo.
- Mas em qualquer lugar que ela for, ela vai ter regras a cumprir.
- Mas em Hogwarts você não cumpriu todas as regras.
- Nem você! E sempre foi pra ajudar a dupla dinêmica Batman e Robin!
- Batman e Robin? - Harry se meteu.
- Remo e Romulo se você preferir. - Hermione disse. - Ou bananas de Pijama, porque vocês adoravam sair de madrugada, debaixo da capa do seu pai Harry.
- Porque você adora dar chiliques? - Rony perguntou
- Agora eu sou chiliquenta?
- Agora não, sempre foi. - O Ruivo rebateu.
- Então por que se casou comigo?
- É o que eu vivo me perguntando!
- Então você terá um bom tempo pra pensar! Leve Rose pra casa! - Hermione entrou dentro d'A Toca a passos firmes, para esconder as lágrimas que brilhavam em seus olhos após a última frase do marido.
- Mi, volta aqui, me perdoa! - O ruivo gritou enquanto corrida atrás de esposa.
- O que foi Ronald?
- A resposta certa da sua pergunta, é...
- É...? - a morena perguntou visivelmente chateada.
- Porque eu te amo.
- Eu também. - A morena abraçou o marido, enquanto os Weasleys observavam a cena rindo. Toda vez era assim, eles brigavam, Hermione saia irritada, e Rony ia pro outro. Quando ela saia chateada, ele ia atrás dela, pedia desculpas e estavam de bem novamente. O que dava grande alívio a todos, eles não queriam que a história de Rose se repetisse.
- E Rose como será que ela vai reagir? - Hermione perguntou quebrando o abraço.
- Vai dar uma festa, ela ficou estorando nossa paciência porque queria um irmão. - Rony disse.
- Mas e se ela ficar com ciúmes? - A morena perguntou preocupada.
- Ela não vai ficar com ciúmes, porque ela vai nos ajudar com o bebê. - O ruivo disse abraçando a esposa novamente.
- Manhê! Paiê! - Uma menininha ruiva de cabelos cacheados e cheios, olhos azuis e nenhuma sarda, de aparentes quatro anos corria em direção as pais. - Meuirmãozinhojáchegou?Eunãoentendiesselivro!
- Respira fundo! - Rony disse largando a esposa e pegando a filha no colo. - E fala de vagar.
- Depoisquevocêssairam. - Rony interrompeu a filha:
- De vagar Rosie.
- Desculpa. Depois que vocês sairam, tia Gina perguntou por que a vovó tava rindo, ai tia Fleur disse que a senhora tava Grávida, ai a tia Gina olhou pra vovó pra ver se era verdade, ai a vovó assentiu. Só que eu não sabia se era verdade, então eu peguei na bolsa da mamãe um livro pra mim ler...
- Eu ler Rose, mim não faz nada. - A mãe replicou a filha e o pai rolou os olhos.
- Então, pra eu ler, só que eu não entendi, mãe, o que é uma Prostituta? O que é preciso vender pra ser uma? Eu posso ser uma? É legal?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito ruim?